LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

Busca:

Type: Posts; User: Rafael_Goes

Page 1 of 20 1 2 3 4

Busca: Search took 0.07 seconds.

  1. Kkk cara tá fora da cazinha , bora tomar seus...

    Kkk cara tá fora da cazinha , bora tomar seus remédios
  2. O mesmo problema dos anteriores compatibilidade e...

    O mesmo problema dos anteriores compatibilidade e bateria
  3. Os carros da xiaomi vão ser de uma divisão da...

    Os carros da xiaomi vão ser de uma divisão da Volkswagen. Não vão ter problema muito provavelmente.
  4. Simples é só roubarem teu celular, formatar e...

    Simples é só roubarem teu celular, formatar e depois dar administrador adb, nossa Qualquer celular da para fazer isso.
    Outra forma é tirar a memória, limpar ela e colocar de novo, funciona com...
  5. Esse porque8ra já aceita outros celulares fora...

    Esse porque8ra já aceita outros celulares fora Samsung? Com ecg e etc
  6. Aos anti vacina, quando você chegar noutro país...

    Aos anti vacina, quando você chegar noutro país vai ser barrado , pq o documento é internacional
  7. Bolsominion enrustido, que não fala e ainda sai...

    Bolsominion enrustido, que não fala e ainda sai negativando todos os comentários, é muito infantil mds
  8. Presidente não usa máscaras desde o começo, faz...

    Presidente não usa máscaras desde o começo, faz aglomeração com 5 mil motoqueiro, tira máscara da cara de criança. Tem culpa não relaxa
  9. Nego não usa capacete, cinto de segurança e ainda...

    Nego não usa capacete, cinto de segurança e ainda vai para festa covid.
    As pessoas são burras
  10. Xiaomi foi líder semestre passado, muito...

    Xiaomi foi líder semestre passado, muito provavelmente vai se tornar líder permanente, devido política de preços da Samsung, e uso de plástico da linha básica a linha tô pode linha
  11. Tu não tem vergonha não? Entrar em 3 contas...

    Tu não tem vergonha não? Entrar em 3 contas diferentes para falar merda, atitude de criança, criança mal amada.
  12. Produto de 2018, parabéns

    Produto de 2018, parabéns
  13. Esqueci do Sr.samsung,

    Esqueci do Sr.samsung,
  14. Hugo , MTK e nsilva, são muito doidos da até...

    Hugo , MTK e nsilva, são muito doidos da até pena, brigando por marca, o produto nem saiu ainda
  15. Gosto de quase todas as marcas e já tive que...

    Gosto de quase todas as marcas e já tive que todas, até os lixos chinês como doggy e umidigi e umas mais obscuras.
    Esse ano, já tive, Samsung, Xiaomi, realme , OnePlus atualmente.
    Agora se você...
  16. Tenho top de linha e uma intermediário ou se...

    Tenho top de linha e uma intermediário ou se entrada ara testar , tenho de 5 a 12 smartphones por ano. Já usei de tudo, sem parâmetro realmente não tem como saber o que é bom.
    Defeitos e...
  17. Falou merda , para variar, ter valor de mercado é...

    Falou merda , para variar, ter valor de mercado é diferente de dinheiro no caixa
  18. Celular está na média de 6.6 atualmente

    Celular está na média de 6.6 atualmente
  19. Além disso o paciente é imuno comprometido . Mais...

    Além disso o paciente é imuno comprometido . Mais um motivo para ter o soro
  20. Pode occoree com 90 ou mais de 95% de vacinados

    Pode occoree com 90 ou mais de 95% de vacinados
  21. Estamos chegando num plator de 70% da vacinados,...

    Estamos chegando num plator de 70% da vacinados, os EUA aconteceu isso em 55%. Com adoção do passaporte da vacina e as empresas livres para demitir quem não se vacinou por justa causa. Acho que...
  22. The cry is free

    The cry is free
  23. desisntalei , vou esperar

    desisntalei , vou esperar
  24. Tá certo amigo kkkkk, covid é uma ilusão

    Tá certo amigo kkkkk, covid é uma ilusão
  25. Temos um remédio que custa poucos reais que...

    Temos um remédio que custa poucos reais que evitar a doença e diminuí a disseminação se chama vacina .
    Não dói, não custa nada além de uma dor no braço por 1 dia e uma febre leve.
    Só com vacina...
Resultados de 1 a 25 de 500
Page 1 of 20 1 2 3 4