LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,331

    Operadoras x fabricantes: Anatel deve demorar mais a bloquear dispositivos piratas

    Os aparelhos sem IMEI funcionarão apenas por mais 75 dias após a notificação da teleoperadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Já sabia que os Xing-Ling são smartphone "Pirata" nunca imaginei chegar nesse ponto Brasil bloquear os smartphone pirata..
    Eu não tenho muito coragem comprar qualquer marca da China. %uD83D%uDE02

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    Adeus importação ..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Já sabia que os Xing-Ling são smartphone "Pirata" nunca imaginei chegar nesse ponto Brasil bloquear os smartphone pirata..
    Eu não tenho muito coragem comprar qualquer marca da China. %uD83D%uDE02
    Não confunda amigo os Tops chineses de grandes marcas como Xiaomi, Lenovo, Huawei, ASUS com algumas piratas porqueiras, o celular precisa ser registrado na GSMA.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Já deviam ter bloqueado há muito tempo. Agora espero que sejam apenas os piratas mesmo. Não os aparelhos importados que são certificados por órgãos regulamentadores e com IMEI válido. Agora os piratões, já deviam ter bloqueados há muito tempo. Agora, para infligir cota para a população consumidora, eles fazem rapidinho, né Anatel, sua maldita!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Mais uma máfia se estabelecendo. Vamos esperar pra ver.

    Vão querer nos obrigar a pagar 4 mil num moto G à comprar por 2 um importado top.

    Já tô vendo...

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Mais uma máfia se estabelecendo. Vamos esperar pra ver.

    Vão querer nos obrigar a pagar 4 mil num moto G à comprar por 2 um importado top.

    Já tô vendo...
    Importados de marcas "originais" não serão bloqueados, aparelhos Xing ling sim, são aparelhos sem certificação, Xiaomi, OnePlus, LeEco, UMIDigi, BluBoo, Lenovo, Zuk etc não serão bloqueados.

  8. #8
    Junior Member Geo_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    A partir desse ato será até bom pois tem muita falcatrua na internet vendendo aparelhos falsos como se fosse original , mas tbm tem uma solução para quem comprou refaz o Imei simples o aparelho volta a fazer chamadas kkk