LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Claro começa a utilizar frequência de 700 MHz para o 4.5G em São Paulo

    Operadora agora leva o LTE Advanced Pro para São Paulo após passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, além de outras 150 cidades pelo Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Franco_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Aqui no rj ficou otimo quase todo lugar meu cel fica em 4g+ ja bateu no speed test 180mb de download em um lugar q so pegava 3 pontos de rede , pena os planos serem tao caros mas ta muito melhor que minha net de casa

  3. #3
    Junior Member _der_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Aqui em Belo Horizonte a Claro tá show, pega em todos os lugares que vou- e dentro de casa também! Tem que ter o aparelho compatível - eu tenho um S8 e voa em 200 Mega, melhor que a Fibra da Vivo que já vou passar pra Net!

  4. #4
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327

    Corrigindo erros de ortografia

    Vou mudar pra Claro, a Tim ta me dando dor de cabeça
    Last edited by Magno_Novaes_Souza; 07-22-2018 at 01:52 PM. Reason: sobre o artigo acima

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    O que adianta ter velocidades boas se tem limite de banda lixo? Apesar da tim ser +- eu fico com meu tim beta

  6. #6
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    A Claro é infinitamente melhor operadora para mim tem 4G de verdade sinal bom e plano de 9.99 por semana, só que eu não sei a macumba que a Vivo fez que a maioria das pessoas que conheço e a minha família inteira continua com a vivo mesmo sabendo que não presta.

  7. #7
    Junior Member Robsonjusti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu uso a Claro faz muitos anos e aqui em Indaiatuba SP não tem pra ninguém o 4 g pega em 100% da cidade e recentemente a empresa instalou mais 3 antenas fechando o município com 21 EBRs

  8. #8
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    A Claro é infinitamente melhor operadora para mim tem 4G de verdade sinal bom e plano de 9.99 por semana, só que eu não sei a macumba que a Vivo fez que a maioria das pessoas que conheço e a minha família inteira continua com a vivo mesmo sabendo que não presta.
    A vivo é a pior. Aqui na minha cidade a Tim é excelente, uso o tim beta. A vivo é pra gente que não tem o que fazer do dinheiro, pq o serviço é caro e ruim.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Franco_Luiz View Post
    Aqui no rj ficou otimo quase todo lugar meu cel fica em 4g+ ja bateu no speed test 180mb de download em um lugar q so pegava 3 pontos de rede , pena os planos serem tao caros mas ta muito melhor que minha net de casa
    A claro tem depois que se juntou com a net ficou desorganizada fazendo cobranças indevidas .Meu nome é Francisco Carlos

  10. #10
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    A claro tem a maior velocidade e claridade de internet no ES . só que no ES todos usam Wi-Fi eu acho , porque preferem a vivo

  11. #11
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    A Tim é a melhor em promoção e em sinal ....isso quem diz é a própria Anatel......
    Basta entrar no site da Anatel ou baixar o app da Anatel e ver a quantidade de antenas 4g que ela possui....

  12. #12
    A Tim pode ser a melhor em São Paulo e Rio de janeiro porque. em Pernambuco é péssima mau funciona o 3g saindo da capital quase sempre o 2g em quanto a claro no 3g e 4g é excelente

  13. #13
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    No ES a Tim tem melhor cobertura no 4g . A vivo aqui tem boa cobertura 2g e 3g só que a Net da vivo e muito ruim

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Marcelo_Poli View Post
    A claro tem a maior velocidade e claridade de internet no ES . só que no ES todos usam Wi-Fi eu acho , porque preferem a vivo
    Acho a cobertura da claro bem falha no es. Na estrada entao... so a tim mesmo que salva.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Fica tranquilo que eu vou falar com o dono da Claro pra ele resolver todos os problemas que vcs estão relatando!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Claro aqui o 4G mais rápido, mais rápido que o da TIM e Vivo. A Vivo pecando em cobertura e perdendo pra Claro em alguns locais. Prefiro a Claro do que a TIM mesmo sendo cliente TIM Beta por conta da velocidade do 4G da Claro. Mas sem dúvida que a Claro poderia melhorar mais os planos e continuar investimento pesado na sua rede e cobertura pois isso faz que a experiência do usuário seja boa e satisfaz as necessidade do usuário, que compra aparelhos caros e quer serviço decente.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    A vivo é a pior. Aqui na minha cidade a Tim é excelente, uso o tim beta. A vivo é pra gente que não tem o que fazer do dinheiro, pq o serviço é caro e ruim.
    Já fui cliente da claro por muito tempo e hoje eu sou TIM BETA também. Pesquisei e fui cliente de todas ViVo, Claro, Nextel, Oi e realmente a TIM para meu uso é a melhor em questão de preço (R$ 50,00 por 20 Gigas) e também por cobertura de sinal.

  18. #18
    Moro próximo a Av. Paulista e o 4G da Claro é sofrível. Veremos como ficará nos próximos dias quando a ativação estiver completa.
    Last edited by Dil_Ribeiro; 07-23-2018 at 01:44 PM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dil_Ribeiro View Post
    Moro próximo a Av. Paulista e o 4G da Claro é sofrível. Veremos como ficará nos próximos dias quando a ativação estiver completa.
    Dil ainda não liberaram.

  20. #20
    Tinha Vivo, mas a NET me encheu tanto o saquinho que optei pela portabilidade para Claro. Ganhei pela questão econômica mas perdi muito em relação a qualidade. Pelo menos aqui na região da baixada santista...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    A Claro ainda irá disponibilizar. “Nos próximos dias”.

  22. #22
    Quote Originally Posted by flaviost View Post
    Dil ainda não liberaram.
    valeu

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Dil, e meu VVM nada. Acredita? Não funciona definitivamente meu amigo. Abraço.

  24. #24
    Quote Originally Posted by flaviost View Post
    Dil, e meu VVM nada. Acredita? Não funciona definitivamente meu amigo. Abraço.
    Serio? não habilitaram? Seu plano é pós? desculpe a pergunta.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Sim. É pós. Eles ativaram mas não aparece a interface de configuração no iPhone. Eles não resolvem. Varios estão com esse problema. Não resolvem.

  26. #26
    Quote Originally Posted by flaviost View Post
    Sim. É pós. Eles ativaram mas não aparece a interface de configuração no iPhone. Eles não resolvem. Varios estão com esse problema. Não resolvem.
    te mandei mensagem no twitter

  27. #27
    Porto Alegre e muito bom o sinal da claro

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Em SP já liberado porém ainda sem grandes mudanças/impactos. Para mim não mudou nada.

  29. #29
    Quote Originally Posted by flaviost View Post
    Em SP já liberado porém ainda sem grandes mudanças/impactos. Para mim não mudou nada.
    Ainda não consegui nem ver essa frequencia no filed test.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Dil. Pois é. Nada ainda. No meu sempre 7 ou 3 na frequência.