LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Atualização chegando! LG G5 internacional começa a receber Android Oreo

    A LG começou a liberar o Android Oreo para o LG G5 internacional. No entanto, até o momento, ainda não temos informações sobre a chegada do software ao LG G5 SE.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Que aparelho horrível.
    Haja feiura

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que aparelho horrível.
    Haja feiura
    Kkkkk

  5. #5
    Esse LG é de ótima qualidade pecando somente nas atualizações, usei um LG e eu gostei da tela, da Câmera, da interface bem rápida e da bateria

  6. #6
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que aparelho horrível.
    Haja feiura
    Pessoalmente ele é até engraçadinho. Rsrs

  7. #7
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    O único defeito é a bateria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Que piada de mal gosto da LG

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Esse G5 foi a coisa mais feia que a LG já fabricou

  10. #10
    Junior Member J_nior_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Tenho um guardado, e não é feio, uso o g6 e ele esta de reserva, é um bom aparelho, só peca na bateria

  11. #11
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    257
    O único defeito desse aparelho é ele mesmo!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Android é uma piada mesmo. E vcs ficam defendendo. Ao invés de criticar para evoluir, ficam babando ovo dessas empresas

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Android é uma piada mesmo. E vcs ficam defendendo. Ao invés de criticar para evoluir, ficam babando ovo dessas empresas
    O que o "Android" tem haver com o atraso dessa lesma que é a LG?

  14. #14
    Muito nego falando do aparelho e nunca chegou nem perto. Tenho LG desde o G3 e não me arrependo. O meu G5 tenho há 2 anos, uso sem capinha, já caiu de tudo quanto foi lugar. Se fosse esses lixo da Samsung, os quais já tive vários Galaxy S, já teria se arrebentado no chão. Sem contar que a configuração do G5 ainda corre de lado com muuuuuuuuuuuuuitos aparelhos de "ponta". É só comparar, tanto a quantidade de RAM quanto a qualidade da tela, câmera e configs. Mas com relação a atualizações a LG deixou a desejar mesmo, porém tardou mas não falhou!!!!!

  15. #15
    Junior Member RenatoBoratto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Olá, gostaria de saber quando será atualizado o Motorola moto G5splus ?

  16. #16
    O AndroidPIT disse que a LG do Brasil pretendia atualizar o G5 SE em Outubro.
    Mas se o G5 normal só recebeu agora, é muito difícil a atualização não atrasar para o G5 SE.

    PS: E não é que atrasou?!
    Se é que já não foi cancelada, a exemplo do que aconteceu com o Android Nougat para o G4 brasileiro (provavelmente devido as baixas vendas).
    Last edited by celso09; 01-06-2019 at 12:21 AM.

  17. #17
    Quote Originally Posted by _derson_Fernandes View Post
    Muito nego falando do aparelho e nunca chegou nem perto. Tenho LG desde o G3 e não me arrependo. O meu G5 tenho há 2 anos, uso sem capinha, já caiu de tudo quanto foi lugar. Se fosse esses lixo da Samsung, os quais já tive vários Galaxy S, já teria se arrebentado no chão. Sem contar que a configuração do G5 ainda corre de lado com muuuuuuuuuuuuuitos aparelhos de "ponta". É só comparar, tanto a quantidade de RAM quanto a qualidade da tela, câmera e configs. Mas com relação a atualizações a LG deixou a desejar mesmo, porém tardou mas não falhou!!!!!
    E a bateria dele. Vi muitos comentarios dizendo q nao é boa ?

  18. #18
    Tiro ele do carregador as 06:30 h e vou carregar por volta das 16 h. Infelizmente esse é o único problema de aparelhos "antigos", assim como os notebooks, devido a vida útil da bateria. Também pq a tela é de muita qualidade e o SO Nougat. Acredito que com o Oreo melhore um pouco. Mas com carregamento rápido prefiro ficar com ele mais um tempo do que desembolsar 3 mil em aparelho com praticamente a mesma configuração.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by _derson_Fernandes View Post
    Tiro ele do carregador as 06:30 h e vou carregar por volta das 16 h. Infelizmente esse é o único problema de aparelhos "antigos", assim como os notebooks, devido a vida útil da bateria. Também pq a tela é de muita qualidade e o SO Nougat. Acredito que com o Oreo melhore um pouco. Mas com carregamento rápido prefiro ficar com ele mais um tempo do que desembolsar 3 mil em aparelho com praticamente a mesma configuração.
    Estou pensando em comprar um G5 se, mas li que tem muitos defeitos, o seu apresentou defeitos ?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Estou pensando em comprar um G5 se, mas li que tem muitos defeitos, o seu apresentou defeitos ?
    O meu não apresentou defeito, mas eu comprei fora o modelo internacional. Não aconselho o G5 SE pq ele é capado. Tem só 3 GB de RAM e o processador é inferior tb.

  21. #21
    Junior Member jpmaciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    To com meu LG G5 internacional esperando essa atualização ainda, o meu é o H820 e nada de atualização até agora.

  22. #22
    Junior Member jpmaciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gomes_Evangelista View Post
    E a bateria dele. Vi muitos comentarios dizendo q nao é boa ?
    Cara, tem como comprar bateria dele de 4500 mah, fora que não existe dificuldade alguma pra troca-la

  23. #23
    Quote Originally Posted by jpmaciel View Post
    To com meu LG G5 internacional esperando essa atualização ainda, o meu é o H820 e nada de atualização até agora.
    Ja tem atualização disponível pro H820: http://opensource.lge.com/osSch/list?types=ALL&search=H820
    Por OTA pode ser que demore, mas pode atualizar pelo software LG Bridge

  24. #24
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Cadê pro H-820?????????????? POR FAVOOOORRR

  25. #25
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by jpmaciel View Post
    To com meu LG G5 internacional esperando essa atualização ainda, o meu é o H820 e nada de atualização até agora.
    Eu também amigo,estou na mesma situação!

  26. #26
    Ainda esperando para a versão Brasileira será que agora vai ?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Ainda esperando para a versão Brasileira será que agora vai ?
    Tudo indica que não vai rolar Android Oreo para o G5 SE.
    Em nenhum lugar comentaram sobre teste beta do Android Oreo pra ele.

  28. #28
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Tudo indica que não vai rolar Android Oreo para o G5 SE.
    Em nenhum lugar comentaram sobre teste beta do Android Oreo pra ele.
    Mandei mensagem para a LG Brasil e me deram a resposta mais seca que eles tinham no estoque deles.

  29. #29
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Comprei o meu no mercado livre há 3 anos atrás , H860 o top , estou recebendo hoje 07-03-2019 a atualização para o Android Oreo ...

  30. #30
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Comprei o meu no mercado livre há 3 anos atrás , H860 o top , estou recebendo hoje 07-03-2019 a atualização para o Android Oreo ...
    Enquanto isso ,esperando no SE