LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Windows 10: Microsoft libera build 17763.168 corrigindo bugs

    Microsoft libera nova build do Windows 10 com correção para alguns bugs; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Ta com problemas de rolagem com mouses microsoft , voltei pro meu LTSB e ta suave .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    depois de tantos transtornos com atualizações neste ano, dá até medo tentar atualizar. Eu já mudei meu win10 pro para só atualizar depois de uns 6 meses após saírem as atualizações. Neste ano gastei um tempo enorme (ou seja, perdi dinheiro) para "arrumar" problemas causados pelas atualizações. Perdi o acesso aos outros micros da minhe rede pessoal, problemas com som, problemas com OneDrive (ainda não resolvidos, essa porcaria "some" da barra de tarefas, o processo desaparece e perde as sincronizações), enfim, um monte de probleminhas ridículos que te atrapalham demais no dia a dia e te impedem de usar o PC do jeito que deveria.Microsoft deveria se envergonhar de chegar nesse ponto de péssimo controle de qualidade.

  4. #4
    Junior Member lleite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    Ta com problemas de rolagem com mouses microsoft , voltei pro meu LTSB e ta suave .
    Opa! É só baixar o app %u201CCentral de Mouse e Teclado%u201D na Loja da Microsoft, que resolve esse problema. Eu estava com o mesmo problema e resolvi com esse app.

    Segue link:
    https://www.microsoft.com/accessories/pt-br/downloads/mouse-keyboard-center

  5. #5
    Tenho um DELL inspiron 15 que veio com Windows 8.1 Pro. Hoje ele roda o Windows 10, e atualizei a umas duas semanas para a versão 1809 (atualizei com medo de dar problema), para a minha surpresa, não aconteceu nada de ruim. O Pc está funcionando todo perfeitamente.

    Core i7
    Placa de Vídeo AMD Radeon de 2 GB
    1 TB de HD
    16 GB Ram

  6. #6
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Quote Originally Posted by Christian_F_Caneca View Post
    Tenho um DELL inspiron 15 que veio com Windows 8.1 Pro. Hoje ele roda o Windows 10, e atualizei a umas duas semanas para a versão 1809 (atualizei com medo de dar problema), para a minha surpresa, não aconteceu nada de ruim. O Pc está funcionando todo perfeitamente.

    Core i7
    Placa de Vídeo AMD Radeon de 2 GB
    1 TB de HD
    16 GB Ram
    Digo o mesmo, nunca tive problema com W10 e meu notebook também é dell.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Christian_F_Caneca View Post
    Tenho um DELL inspiron 15 que veio com Windows 8.1 Pro. Hoje ele roda o Windows 10, e atualizei a umas duas semanas para a versão 1809 (atualizei com medo de dar problema), para a minha surpresa, não aconteceu nada de ruim. O Pc está funcionando todo perfeitamente.

    Core i7
    Placa de Vídeo AMD Radeon de 2 GB
    1 TB de HD
    16 GB Ram
    ah ai é mole, i7, 16GB RAM...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by lleite View Post
    Opa! É só baixar o app %u201CCentral de Mouse e Teclado%u201D na Loja da Microsoft, que resolve esse problema. Eu estava com o mesmo problema e resolvi com esse app.

    Segue link:
    https://www.microsoft.com/accessories/pt-br/downloads/mouse-keyboard-center
    agora mouse para funcionar como deveria tem de baixar aplicativo especial?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    131
    Linux é melhor

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Só bug, melhor sistema Windows foi o 7 e o XP.

    Quer segurança e estabilidade, Linux. Tem dinheiro, Mac.

  11. #11
    Junior Member dfmatos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Só bug, melhor sistema Windows foi o 7 e o XP.

    Quer segurança e estabilidade, Linux. Tem dinheiro, Mac.
    pobre inocente que nunca reparou os bugs do windows 7 k k k k k

  12. #12
    Junior Member lleite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Pois é kkkk Não sei se isso se aplica todos os mouses ou só os da Microsoft. Mas, enquanto eu não instalei esse app, o scroll do mouse não funcionava direito.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    pó com essa especificação vai da problema no que meu amigo

  14. #14
    o winds 10 ta valendo nada so bug
    piora a cada atualização
    meu not core i5 8bg de ram desligo bom todo no outro dia atualiza pronto vira lixo la vai eu ter q restaurar o sistema

  15. #15
    Junior Member Paulo Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Tem muito babaca aqui nos comentários que para se mostrar diz que o Windows 19 está cheio de bugs etc e tal, esses bugs relacionados aqui na matéria são pouquíssimos utilizados até por empresas imagine por usuário comum. Valeu babacão, continue assim que o progresso é logo ali.

  16. #16
    Junior Member Paulo Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Tem muito babaca aqui nos comentários que para se mostrar diz que o Windows 10 está cheio de bugs etc e tal, esses bugs relacionados aqui na matéria são pouquíssimos utilizados até por empresas imagine por usuário comum. Valeu babacão, continue assim que o progresso é logo ali.

  17. #17
    Deixa eu falar uma coisa pra todo mundo aqui, não sou dono da verdade, mas todos estão certos do ponto de vista individual e todos estão errados do ponto de vista coletivo. Cada situação e cada ambiente de cada um que comenta é diferente, por isso a sua realidade é quem dita regra, o comportamento do Windows depende muito do que você faz com ele.

  18. #18
    Você que reclama já parou pra analisar que uma pequena minoria que reclama? Já imaginou se todos os usuários reclamasse o Windows não seria o sucesso que é.
    Pra finalizar : Seu Windows é original?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    estava bom no começo mais sem segurança depois disso veio cheio de bugs quem sabe agora melhore que esta tenso de usar windos 10 pra quem é programador e game

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Só bug, melhor sistema Windows foi o 7 e o XP.

    Quer segurança e estabilidade, Linux. Tem dinheiro, Mac.
    o 7 e o xp tem muitos erros e bug nao presta pra programador nem o mac , o ruim que ele arruma uns problemas aparece outros por isso ta sempre na mesma se eles der mais oportunidades para futuros betas em pouco tempo vai melhorar muito o sistema , mais eles so pensa em lucrar

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Digo o mesmo, nunca tive problema com W10 e meu notebook também é dell.
    ter um i7 so pra mexer no face e no youtube nunca vai ter problemas , mais em sistemas mais humildes como i3 sofre de mais

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    o winds 10 ta valendo nada so bug
    piora a cada atualização
    meu not core i5 8bg de ram desligo bom todo no outro dia atualiza pronto vira lixo la vai eu ter q restaurar o sistema
    Usa o DWSLITE e Spybot Anti-Beacon e Windows Update Blocker, assim vc desliga espionagem, telemetria que deixa HD lento e Update

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    o winds 10 ta valendo nada so bug
    piora a cada atualização
    meu not core i5 8bg de ram desligo bom todo no outro dia atualiza pronto vira lixo la vai eu ter q restaurar o sistema
    Então joga not fora o defeito não é do Windows

  24. #24
    Junior Member @#josueviolao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    alguns q não tem problçemas, usam a propria bunda larga. Gente, brincadeiras a parte, todos sistema tem seus problemas, alem de mau uso, inexperiencias. Aprendamos e ensinemos, sem ofensas. Sejamos civilizados, ao menos, ou mais.