LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    WWDC 2019: novidade da Apple permite localizar iPhone perdido mesmo se estiver desconectado

    Novo app unifica o Buscar e o Amigos em um só lugar, e promete encontrar iPhones, iPads e Macs mesmo sem conexão com a internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Interessante.... Um recurso muito bem vindo!

  3. #3
    Recurso interessante mesmo.....em que ano a Apple vai aceitar font e temas para iPhones.....usar iPhone com jaulbreaking é mais lindo.....saudades do meu iPhone 4

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Todas as fabricantes deveriam ter tal recurso, quem sabe assim diminuiria os roubos e comércio de smartphones roubados. Nos desapegos do Facebook e na OLX o que mais tem é bandidinho vendendo celular roubado, sempre com a mesma história: SOMENTE APARELHO E CARREGADOR, aí vc pergunta se tem caixa e nota , aí vem com história fantasiosas, PERDI A CAIXA E A NOTA NA MUDANÇA, MEU CACHORRO RASGOU e etc... ou seja, tudo celular roubado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Todas as fabricantes deveriam ter tal recurso, quem sabe assim diminuiria os roubos e comércio de smartphones roubados. Nos desapegos do Facebook e na OLX o que mais tem é bandidinho vendendo celular roubado, sempre com a mesma história: SOMENTE APARELHO E CARREGADOR, aí vc pergunta se tem caixa e nota , aí vem com história fantasiosas, PERDI A CAIXA E A NOTA NA MUDANÇA, MEU CACHORRO RASGOU e etc... ou seja, tudo celular roubado.
    Eu não compro nada sem nota, porém não precisa generalizar com "tudo celular roubado"

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Desconectado para os leigos, conectados para sempre.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Uma das coisas que adoro na Apple é isso, mesmo com o dispositivo roubado eles facilitam a busca do aparelho, ao contrário de outras fabricantes de software que não vou mencionar "Google" que facilita a remoção do id com apenas dois botões

  8. #8
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Todas as fabricantes deveriam ter tal recurso, quem sabe assim diminuiria os roubos e comércio de smartphones roubados. Nos desapegos do Facebook e na OLX o que mais tem é bandidinho vendendo celular roubado, sempre com a mesma história: SOMENTE APARELHO E CARREGADOR, aí vc pergunta se tem caixa e nota , aí vem com história fantasiosas, PERDI A CAIXA E A NOTA NA MUDANÇA, MEU CACHORRO RASGOU e etc... ou seja, tudo celular roubado.
    É verdade.
    O problema do Google é isso aí,e como as fabricantes também não faz nada para melhorar esse lado,pq o lance dessas é somente a quantia em dinheiro q vale,só no lado lucrativo

  9. #9
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Olha eu gostei hein

  10. #10
    Os novos aparelhos da Samsung não desligam sem senha ...

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by zeu-guima View Post
    Eu não compro nada sem nota, porém não precisa generalizar com "tudo celular roubado"
    Eu não generalizei , eu falei nos casos onde nego oferece celular sem caixa, sem nota e vem com conto de fadas e conversinha fiada.
    Eu mesmo já tive meu celular roubado e sei o quão frustrante é vc suar para comprar e um vagabundo levar , mas eu ainda tive sorte de levarem apenas o celular, mas quantos já não perderam a vida nas mãos de um vagabundo , apenas para ele levar seu aparelho.

  12. #12
    NÃO CONSEGUI. FUI ROUBADA E ESTÁ DANDO DESCONECTADO. IPHONE XR

  13. #13
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Desconectado para os leigos, conectados para sempre.
    oi, como que faz, não entendi