LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,458

    Mi Mix Alpha ganha vídeo oficial de unboxing revelando capa protetora

    Xiaomi revela o primeiro unboxing do inovador Mix Alpha; confira o que vem na caixa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Interessante, porém caro

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Com certeza da gosto de ver desde a embalagem até o uso, se tivesse condições não pensaria 2x, se viesse até uns 5k faria um esforço.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Queria se político me apaixonei por esse celular mas tem capa mas é a película podia vi duas película

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeoWT View Post
    Com certeza da gosto de ver desde a embalagem até o uso, se tivesse condições não pensaria 2x, se viesse até uns 5k faria um esforço.
    5000 reais deve ser o preço de custo provavelmente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Queria se político me apaixonei por esse celular mas tem capa mas é a película podia vi duas película
    Kkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Eu quero!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Muito Top Ele daqui uns 2 ou 3 Anos Diminui o Preço por ter o Mi Mix Alpha 2 ou 3

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Que aparelho lindo, o preço que não ajuda, porém serão poucas unidades, faz parte.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Só eu acho esse celular feio? De que adianta ter tela em 85% do aparelho se vc não consegue olhar atras dele sem virar, prefiro ter mais tela aproveitável do que uma porção de tela que não é útil durante o uso

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lord1900 View Post
    Só eu acho esse celular feio? De que adianta ter tela em 85% do aparelho se vc não consegue olhar atras dele sem virar, prefiro ter mais tela aproveitável do que uma porção de tela que não é útil durante o uso
    Falou merda amiga lógico que e útil principalmente quando se trata de tirar selfies

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    um cordão seria muito melhor do que uma capa .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Daqui a uns 8 anos será comum celular desse tipo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Lindo!!!!

  15. #15
    Parece de mentira, lindo demais .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    2,5 mil dólares em um smartphone, é até mais caro que os dobráveis, esse alfa só é para mostrar até onde vai o alcance da capacidade produtiva da Xiaomi, provavelmente esse alfa será usado para cobrir o custo de pesquisa e desenvolvimento visto que o fluxo de vendas será irrisório, para posteriormente lançar uma versão para a massa, mais ainda é difícil imaginar que os custos irão cair dramaticamente já que chegou mais caro que os dobráveis, é provável que os dobráveis irão massificar primeiro do que esse alfa.
    Last edited by WillR; 09-27-2019 at 05:55 PM.

  17. #17
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    ele é muito lindo mas ele parece demais com um conceito de celular do que um aparelho que seria vendido em grande quantidade

  18. #18
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Espetacular...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    ele é muito lindo mas ele parece demais com um conceito de celular do que um aparelho que seria vendido em grande quantidade
    é exatamente isso a própria xiaomi falou que é um celular conceito. Não é um celular que terá milhões de unidades fabricadas

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Na moral o Smart mais LINDO de 2019! Realmente a Xiaomi Arrazou nesse!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    Daqui a uns 8 anos será comum celular desse tipo.
    Verdade a Xiaomi se antecipou muito para o futuro kkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Lord1900 View Post
    Só eu acho esse celular feio? De que adianta ter tela em 85% do aparelho se vc não consegue olhar atras dele sem virar, prefiro ter mais tela aproveitável do que uma porção de tela que não é útil durante o uso
    Só vc msm.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    ele é muito lindo mas ele parece demais com um conceito de celular do que um aparelho que seria vendido em grande quantidade
    Esse aparelho tem esse intuito mesmo, ele foi feito para os entusiastas de tecnologia e não para vender em grande escala, até pq o preço de lançamento esta surreal, aqui no brasil em conversão direta daria R$ 11 mil .

  24. #24
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Maravilhoso

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Lord1900 View Post
    Só eu acho esse celular feio? De que adianta ter tela em 85% do aparelho se vc não consegue olhar atras dele sem virar, prefiro ter mais tela aproveitável do que uma porção de tela que não é útil durante o uso
    "Não é útil durante o uso", se fosse só uma tela esticada não valeria a pena sequer ser produzido, com certeza vão criar funções para justificar a tela se estender até a traseira do smartphone.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Achei mais interessante que os dobráveis, pelo menos os atuais. Ter uma tela mais ampla para conteúdo é muito interessante, mas sinceramente acho que está longe de vermos aquilo no mercado em grande escala, nenhum dobrável me passou segurança na vida útil do display, fora o fato da tela riscar com a simples ponta da unha.

  27. #27
    Junior Member sandrotakaki's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Meu Mi Mix 3 já chama atenção quando vou fazer uma foto, as pessoas acham incrível quando desliza a tela, imagina um desses %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D

  28. #28
    Com certeza esse é o smartphone mais lindo de 2019 arrasaram %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  29. #29
    Quantas pessoas que na 1° vez que mostraram falaram mal do aparelho e agora tão falando que é lindo ?

    Eu chuto umas 100 , quem dá mais ? Kkk

    Aparelho diferenciado pra público diferenciado , sem mais

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by LeoWT View Post
    Com certeza da gosto de ver desde a embalagem até o uso, se tivesse condições não pensaria 2x, se viesse até uns 5k faria um esforço.
    Deve aparecer uma fabricante chinesa que faço um genérico desse modelo, vai ficar bem em conta viu...hahaha