LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Xiaomi Power Bank 3 é lançada com 10.000 mAh e suporte a carregamento de 50W do Mi 10 Pro

    A empresa aproveitou para oficializar mais um acessório, para quem não quer ficar na mão quando o assunto é bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Chegando no Brasil até 250 eu compro, estou precisando um com carga rápida, estou de olho nesse e o da Samsung

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante! Caso for vendido no Brasil abaixo de 200 reais, certeza que será um sucesso de vendas!

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Tenho a powerbank 2 , Sucesso de vendas qdo importava.
    O único defeito dela é a lerdeza do próprio recarregamento. Mais de 5 hrs para ficar pronta.
    Fora isso dá 03 recargas rápidas no meu note 9

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Chegando no Brasil até 250 eu compro, estou precisando um com carga rápida, estou de olho nesse e o da Samsung
    250 é muito. Tem mais barata e boa. Ontem mesmo apareceu uma da Sansung por 90 reais frete grátis no site da marca

  6. #6
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Chegando no Brasil até 250 eu compro, estou precisando um com carga rápida, estou de olho nesse e o da Samsung
    Paguei R$180 na da samsung que carrega no cabo e sem fio com 15W. Não é aquela potência de carregamento mas recomendo kkkkk

  7. #7
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Não vejo muita lógica ela ter uma potência de saída de 50W e apenas 24W de entrada.....uma bala para carregar seu device, todavia mais lenta para recarregar ela mesmo.

    Outro fato importante, Capacidade Nominal, esses 10.000Mah na realidade, usando a potência máxima de saída não devem nem entregar 5.000mah de carga efetiva, com tanta perca de energia que deve ocorrer. Teria que ser pelo menos 20.000mah.