LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    iPhone 12: preços ainda mais caros vazam sugerindo aumento notável no Brasil

    Levando em consideração a cotação atual do dólar, brasileiros devem se preparar para uma possível facada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    O real não ta valendo nada. 700us valendo quase 4 mil reais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    O real não ta valendo nada. 700us valendo quase 4 mil reais.
    Não era o Bonoro entrar que ia pra R$1,80? kkkk até hoje eu não sei como que caem em papinho de político... %uD83E%uDD23
    O cara afundou ainda mais o real com as ideias e pronunciamentos dele, afugentou os investidores e só fez cagada...
    Não tem como o Real ser valorizado, ainda mais agora com a impressão massiva da nota de R$200

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não era o Bonoro entrar que ia pra R$1,80? kkkk até hoje eu não sei como que caem em papinho de político... %uD83E%uDD23
    O cara afundou ainda mais o real com as ideias e pronunciamentos dele, afugentou os investidores e só fez cagada...
    Não tem como o Real ser valorizado, ainda mais agora com a impressão massiva da nota de R$200
    Realmente. Dá até saudade do Brasil destruído pelo PT com dolar a 3. Isso da nota de 200 é a maior latada econômica, desvalorização absurda do real.Os únicos "benefícios" da nova nota são a lavagem de dinheiro e criminalidade, menor volume nas maletas, roupas intimas e casas de políticos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    33
    Quando o iPhone 11 foi lançado aqui o dólar valia 4 reais, o preço do aparelho nos EUA era de 699 dólares e a Apple vendia por 4999 reais, dando mais de 7 reais por dólar, com a cotação atual pode se esperar preço bem mais salgado, assim como todos os celulares recentes

  6. #6
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by KiyoYamashiro View Post
    Quando o iPhone 11 foi lançado aqui o dólar valia 4 reais, o preço do aparelho nos EUA era de 699 dólares e a Apple vendia por 4999 reais, dando mais de 7 reais por dólar, com a cotação atual pode se esperar preço bem mais salgado, assim como todos os celulares recentes
    Só compensa comprar se for importado, na loja oficial da apple é mais caro que nas revendedoras como americanas.

  7. #7
    Essa até barato, mas acho que faltou uma memória LPDDR5!

  8. #8
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    TODAS as fabricantes precisam urgentemente tomar um tombo imenso dos usarios com essas politica de preco. Nao esta dando mais nao. Cada vez q aumenta os tops automaticamente intemediarios e aparelhos mais simples sobem tambem e nao adianta vir defender Fulana e Ciclana... TODAS estao botando pra Fud... nesses precos.

    Dq a pouco Moto G/ Linha Galaxy A vai estar custando 3/4 mil

  9. #9
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    A conta certa para converter produtos da apple é o valor em dolar vezes 10, para descobrir quanto vai custar no brasil

  10. #10
    O IPhone na verdade nunca foi barato, um aumento a mais ou a menos não fará diferença nenhuma.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    $1150 na versão básica 64GB.
    Kkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    TODAS as fabricantes precisam urgentemente tomar um tombo imenso dos usarios com essas politica de preco. Nao esta dando mais nao. Cada vez q aumenta os tops automaticamente intemediarios e aparelhos mais simples sobem tambem e nao adianta vir defender Fulana e Ciclana... TODAS estao botando pra Fud... nesses precos.

    Dq a pouco Moto G/ Linha Galaxy A vai estar custando 3/4 mil
    Questão é que os componentes novos custam mais.
    Foramo dólar perto de 6,00 ......

    Mas tbm há ganância que faz um de 1200 reais nos EUA virar 2400 reais aqui.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Essa até barato, mas acho que faltou uma memória LPDDR5!
    Se não tem é pq a cpu não suporta.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Se foda....

  15. #15
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se não tem é pq a cpu não suporta.
    Provavelmente sim!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    o preço do 11 ta o mesmo o que vai matar é a cotação do dolar aqui

  17. #17
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    TODAS as fabricantes precisam urgentemente tomar um tombo imenso dos usarios com essas politica de preco. Nao esta dando mais nao. Cada vez q aumenta os tops automaticamente intemediarios e aparelhos mais simples sobem tambem e nao adianta vir defender Fulana e Ciclana... TODAS estao botando pra Fud... nesses precos.

    Dq a pouco Moto G/ Linha Galaxy A vai estar custando 3/4 mil
    Preço alto é culpa do dólar, mais fácil essas fabricantes deixarem o país do que baixarem o preço kkkk aperta 17 e confirma!

  18. #18
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by paulo_brifi_khado View Post
    Preço alto é culpa do dólar, mais fácil essas fabricantes deixarem o país do que baixarem o preço kkkk aperta 17 e confirma!
    Bolsonaro esta em outros países também?

  19. #19
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Questão é que os componentes novos custam mais.
    Foramo dólar perto de 6,00 ......

    Mas tbm há ganância que faz um de 1200 reais nos EUA virar 2400 reais aqui.
    Mas nessa de custar mais vai aumentar até quando?

    Sei q dólar não está favorável, pandemia etc...

    Mas e antes de tudo isso era barato? Ou os dois de cima só é justificativa para aumentar? Ou quando normalizar vao baixar o valor?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Se tem gente que paga eu não tô nem aí kkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Bolsonaro esta em outros países também?
    só pelo viés da pergunta já se percebe que não entendeu nada kk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Realmente. Dá até saudade do Brasil destruído pelo PT com dolar a 3. Isso da nota de 200 é a maior latada econômica, desvalorização absurda do real.Os únicos "benefícios" da nova nota são a lavagem de dinheiro e criminalidade, menor volume nas maletas, roupas intimas e casas de políticos.
    Quanto idiota que não entende nada de economia. Nota de 200 não desvaloriza nada, na Europa tem nota de 500 euros.

    O dólar aumentou porque os juros estão nos níveis mais baixos da história e por causa da pandemia, para fazer o dólar cair é fácil: basta colocar os maiores juros do mundo como era antigamente e endividar todo mundo.

  23. #23
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by paulo_brifi_khado View Post
    só pelo viés da pergunta já se percebe que não entendeu nada kk
    Veio lacrar em noticia de aumento de valor dos Smartphone no mundo falando de Bolsonaro? Será q eu nao entendi mesmo?

    Ainda não respondeu... o q o Bolsonaro tem haver com o aumento dos celulares em TODOS os países?
    Last edited by Pulguinha; 08-28-2020 at 11:42 AM.

  24. #24
    Ai, TC, me poupe, fica postando rumores nada a ver. Vocês já foram melhores.

  25. #25
    Junior Member Bruno776Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Veio lacrar em noticia de aumento de valor dos Smartphone no mundo falando de Bolsonaro? Será q eu nao entendi mesmo?

    Ainda não respondeu... o q o Bolsonaro tem haver com o aumento dos celulares em TODOS os países?
    Ele quis dizer em relação do mundo com o Governo Brasileiro está frágil, O Brasil não passa confiança e assim o dólar fica caro e dai tudo aumenta, Obviou que o dólar aumenta por vários motivos mas esse é um deles

  26. #26
    Junior Member Bruno776Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by paulo_brifi_khado View Post
    só pelo viés da pergunta já se percebe que não entendeu nada kk
    Ele não entendeu, Kkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member Bruno776Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Quanto idiota que não entende nada de economia. Nota de 200 não desvaloriza nada, na Europa tem nota de 500 euros.

    O dólar aumentou porque os juros estão nos níveis mais baixos da história e por causa da pandemia, para fazer o dólar cair é fácil: basta colocar os maiores juros do mundo como era antigamente e endividar todo mundo.
    "Gênio"

  28. #28
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Bruno776Santos View Post
    Ele quis dizer em relação do mundo com o Governo Brasileiro está frágil, O Brasil não passa confiança e assim o dólar fica caro e dai tudo aumenta, Obviou que o dólar aumenta por vários motivos mas esse é um deles
    Sim. A situação aqui nao da nem para ver o que vai acontecer.

    Mas meu ponto é as fabricantes ter um aumento em TODOS países inclusive os q tem economia solida, minha birra aqui é com as fabricantes q toda geracao independete de ser top ou low tem aumento. Onde vamos parar? ( Brasil ja perdi a esperanca)

  29. #29
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    meu iphone minha vida vem ai em 2021

  30. #30
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sim. A situação aqui nao da nem para ver o que vai acontecer.

    Mas meu ponto é as fabricantes ter um aumento em TODOS países inclusive os q tem economia solida, minha birra aqui é com as fabricantes q toda geracao independete de ser top ou low tem aumento. Onde vamos parar? ( Brasil ja perdi a esperanca)
    O pior q tu tem razão chapa, mas colocaria outros 2 pontos para reflexão, velocidade do avança tecnológico * qualidade dos produtos no mercado * o valor cobrado, porque estou , pela primeira vez na vida, achando que o foco obsessivo por dinheiro está atrasando o desenvolvimento tecnológico... Onde já se viu estarmos discutindo se o bostaphone ou merdaMi vai vir com uma câmera melhor do que a geração anterior + processador um pouco melhor por um preço 20% maior? Acredito que aqueles que vivevaram no século 19 esperavam estarmos em outro patamar neste momento....

    Slc fi acho q tô andando mto com maconheiro comunista, olha minhas ideia kkk.