LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    É mto estranho não termos até hoje o app do Globoplay no sistema da Amazon!

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    É mto estranho não termos até hoje o app do Globoplay no sistema da Amazon!
    Verdade

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Tenho um faz um mês e comprei na promoção por 249,90 e vale cada centavo para meu uso aqui em casa. Mesmo ciente da falta dos botões de volume e liga/desliga ( e fazem falta mesmoooo) eu preferi ele ao Mi stick da Xiaomi por um motivo: Fluidez! O hardware é o básico para streaming, somente 1 GB de ram e processador quadcore e o Android sofre muito mais para rodar, e então escolhi o sistema operacional com o melhor desempenho e pra mim a escolha com certeza valeu a pena, aqui em casa todos aprovamos essa aquisição e espero que a próxima versão resolva as pendências desse modelo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Através de caminhos tortuosos é possível instalar o Globo Play

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pelo comando de voz eu consigo ligar e desligar minha tv, com o controle do fire stick

  7. #7
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Para mim essa questão do botão liga/desliga não tenho problemas. Comprei um recentemente e tenho curtido bastante, da para instalar GloboPlay através caminhos alternativos, mas prefiro aguardar um app oficial. Aparelho é excelente

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Realmente o app da Globo Play funciona, mas não é possível atualizar. Por só funcionar com esta versão antiga, faltam-lhe alguns recursos e correções que acredito já estejam corrgidas.

  9. #9
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    O Globo play não faz falta e a assinatura é cara já o prime vídeo ,Amazon música e frete grátis por 9,90 é barato compensa mais.
    O directv Go , Disney play e Netflix está presente o que já ajuda muito.
    Pra que vc vai querer um controle cheio de botões se vc tem comando de voz ,seria burrice.
    Eu consigo controlar a tv com o fire tv
    Se vc compra uma tv 4k provavelmente ela já vai fazer tudo o que o Android tv ou fire tv já faz.
    Então não faria sentido a compra

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    84
    Quando chegar HBOGO eu comrpo, no mais vou ficar com o meu Chomecast.

  11. #11
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Pra mim não ter suporte ao Globoplay conta como ponto positivo, minha TV é só 1080p então pra mim tá ótimo... só uso com Prime Video, Netflix e Disney Plus.

  12. #12
    Junior Member Antony_Fabbio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Conteúdo da GLOBO é um lixo e caro para o que promete, assistir documentário de Marielle e outras porcarias não faz falta nenhuma, ja o HBO GO faz falta pois tem muita qualidade em filmes e séries, o cara fala em GLOBOPLAY como se isso fosse essencial, tendo tantas outros stremings, é como comprar algo caro pra ver tv aberta, jå não cansa ver as mesmas caras todos os dias.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Tenho uma ha 1 semana, é maravilhosa, e nem uso globoplay mesmo então ta tranquilo pra mim. Tem essa nova interface deles que ficou bem melhor, rápida, fluida, e fácil de mexer, comprei por 236 na Amazon

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Tenho uma ha 1 semana, é maravilhosa, e nem uso globoplay mesmo então ta tranquilo pra mim. Tem essa nova interface deles que ficou bem melhor, rápida, fluida, e fácil de mexer, comprei por 236 na Amazon
    Não ter botão liga/desliga nem me incomodou, é só colocar a tela ambiente q depois ela fica em stand-by sozinha
    Já os botões de volume tb não me incomodou, controle da tv sempre fica por perto e tem o app da amazon tb q controla, então ta de boas

  15. #15
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    globoplay funciona em uma versão antiga, ja estou usando a meses. é mais uma questao de falta de acordo entre as empresas e nao por conta de ser um android modificado pela amazon, pq todo apk roda tranquilo, bloqueio se dar pelo proprio app.

  16. #16
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Estou em duvida entre ele e o Mi TV Stick, mas estou inclinado a comprar o Mi TV Stick pelo Android TV e melhor compatibilidade de apps de streaming.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Pega canais abertos e fechados por streaming sem mensalidades?