LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Alerta de oferta na Semana do Consumidor: Samsung Galaxy A02 por R$ 1.099

    Apesar de ter sido apresentado no mercado brasileiro há uma semana, o smartphone de entrada já era vendido no varejo do país por preços até superiores aos encontrados agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Sério ? Pagar mais de 800 reais num celular com 2gb de ram kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    É um bom custo benefício. Com o Mediatek quad-core de 28nm, ele exerce dupla função, de celular e de fogão

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    É um bom custo benefício. Com o Mediatek quad-core de 28nm, ele exerce dupla função, de celular e de fogão
    KKKKKKKKKKKKKKK Dale

  5. #5
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Sério ? Pagar mais de 800 reais num celular com 2gb de ram kkkk
    tava vendo isso o meu tem anos q ta comigo e tem 3 GB, lançamentos com 2GB?

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O preço tá C4 está alto.

  7. #7
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Por 700 aí tu

  8. #8
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Por 700 aí tu
    Tudo bem *

  9. #9
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    É um bom custo benefício. Com o Mediatek quad-core de 28nm, ele exerce dupla função, de celular e de fogão
    Apagei o textão, kkkk

  10. #10
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Apagei o textão, kkkk
    Apaguei*

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Por 700 aí tu
    O A01 é melhor que ele em quase tudo e eu já vi ele por R$ 550. Esse aí deveria vir com um Android Go e custar R$ 400 no máximo dos máximos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Esse aparelho por conta do processador poderia ser a versão Core, com Android Go de tão fraco que é.

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Ontem comprei um LG K41s por 800 reais no Carrefour e dias atrás estava pelo mesmo preço nas Casas Bahia, creio ser melhor que isso aí da Samsung e custou 300 a menos

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Eu acho engraçado que esse Samsung Galaxy A02 é o sucessor do Samsung Galaxy A01 então teoricamente ele teria que ser melhor do que o A01 e não é. Eu acho que o A01 ainda dá um banho em processador nesse A02, no A10 também e no A10S deixando todos esses comendo poeira. O A01 Core também nem se diz né que é outra droga. Eu acho que no quesito smartphone basicão de entrada da Samsung o melhor ainda é o A01 porque tem um excelente processador snapdragon 439 Qualcomm eu tenho A01 eu não sei o que é travamentos nele Eu uso o básico em redes sociais sociais Facebook, Messenger, WhatsApp, YouTube entre outros, já baixei alguns jogos e tudo roda liso sem aqueles irritantes travamentos. Eu indico para quem quer que seja que queira um smartphone básico de entrada o o Samsung Galaxy A01 você não vai se arrepender eu garanto. E falo por experiência própria.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Claudio1991 View Post
    Eu acho engraçado que esse Samsung Galaxy A02 é o sucessor do Samsung Galaxy A01 então teoricamente ele teria que ser melhor do que o A01 e não é. Eu acho que o A01 ainda dá um banho em processador nesse A02, no A10 também e no A10S deixando todos esses comendo poeira. O A01 Core também nem se diz né que é outra droga. Eu acho que no quesito smartphone basicão de entrada da Samsung o melhor ainda é o A01 porque tem um excelente processador snapdragon 439 Qualcomm eu tenho A01 eu não sei o que é travamentos nele Eu uso o básico em redes sociais sociais Facebook, Messenger, WhatsApp, YouTube entre outros, já baixei alguns jogos e tudo roda liso sem aqueles irritantes travamentos. Eu indico para quem quer que seja que queira um smartphone básico de entrada o o Samsung Galaxy A01 você não vai se arrepender eu garanto. E falo por experiência própria.
    Inclusive comprei o A01 por 300$ seminovo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Eu achei o a01 melhor o.o

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    kkkk coitado de quem comprar isso, preço de celular hoje em dia é surreal
    Last edited by Guthen; 03-17-2021 at 09:33 PM.

  18. #18
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Claudio1991 View Post
    Eu acho engraçado que esse Samsung Galaxy A02 é o sucessor do Samsung Galaxy A01 então teoricamente ele teria que ser melhor do que o A01 e não é. Eu acho que o A01 ainda dá um banho em processador nesse A02, no A10 também e no A10S deixando todos esses comendo poeira. O A01 Core também nem se diz né que é outra droga. Eu acho que no quesito smartphone basicão de entrada da Samsung o melhor ainda é o A01 porque tem um excelente processador snapdragon 439 Qualcomm eu tenho A01 eu não sei o que é travamentos nele Eu uso o básico em redes sociais sociais Facebook, Messenger, WhatsApp, YouTube entre outros, já baixei alguns jogos e tudo roda liso sem aqueles irritantes travamentos. Eu indico para quem quer que seja que queira um smartphone básico de entrada o o Samsung Galaxy A01 você não vai se arrepender eu garanto. E falo por experiência própria.
    Na verdade o A02 e a versão core.o A02s e o sucessor do A01.%uD83D%uDC4D

  19. #19
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    O LG k41s é muito melhor e mais barato.

  20. #20
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Comprei um LG K41s semana passada pra minha irmã por 799 no Carrefour, bem melhor que essa bomba da Samsung

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu achei o a01 melhor o.o
    E é mesmo, tirando a bateria