LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,466

    iPhone dobrável com tela da Samsung, Galaxy Z Fold 3 terá recarga rápida e mais | Plantão TC #65

    Começamos o quinto mês de 2021 com uma série de notícias quentes para você. Confira em mais uma edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Duvido....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    O ideal para mim seria o iPhone 12 mini sem aquele entalhe na parte de cima e com uma bateria que durasse o dia inteiro. Ainda irei continuar com o meu Galaxy S10 Lite por longos anos. Ele é praticamente sem bordas, fino, bonito e fluído. O único defeito dele é justamente o tamanho. Se eu pudesse encolher ele para o tamanho do iPhone SE de 2016, seria perfeito. Eu acho que o jeito será comprar um Galaxy Z Flip quando ele estiver bem maduro. Na sua versão 10. Ele ainda está na versão 2. Irei esperar lá para 2030. Enquanto isso, irei segurar meu Galaxy S10 Lite.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Gostaria de ver quais seriam os destaques do mesmo, pois só a tela como diferencial já mostrou pouco atrativo, quem sabe uma câmera atrás da tela, um bom e otimizado SoC e novas integrações com usuário, pode ser aí a grande oportunidade da Maçã.

  5. #5
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    O ideal para mim seria o iPhone 12 mini sem aquele entalhe na parte de cima e com uma bateria que durasse o dia inteiro. Ainda irei continuar com o meu Galaxy S10 Lite por longos anos. Ele é praticamente sem bordas, fino, bonito e fluído. O único defeito dele é justamente o tamanho. Se eu pudesse encolher ele para o tamanho do iPhone SE de 2016, seria perfeito. Eu acho que o jeito será comprar um Galaxy Z Flip quando ele estiver bem maduro. Na sua versão 10. Ele ainda está na versão 2. Irei esperar lá para 2030. Enquanto isso, irei segurar meu Galaxy S10 Lite.
    sou adepto atualmente dos celulares pequenos tbm, tenho o s10e, ia pegar o 12mini mas vou esperar o 13 com menor entalhe e pra ver se vem com carregamento de 25w ou mais via cabo e ao menos uns 20 via mag safe

  6. #6
    Uma coisa eu sei, a Apple lançando, vai ser de qualidade e vai vender muito. Isso são previsões fáceis de fazer. Ela tem o próprio sistema e vai poder mexer a vontade, pra deixar da melhor forma possível. E seus próprios clientes fiéis. As outras vão brigar mais entre si, que com ela.