LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Alerta de jogo grátis! Dead by Daylight e mais na Epic Games Store

    A Epic Games Store continua fazendo a alegria dos gamers com seus jogos gratuitos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Felipe_Peres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Tenho vários jogos da Epic que peguei de graça! Só falta um PC pra jogar kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Já tenho esse faz alguns meses,foi na Epic mesmo e 0800.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Felipe_Peres View Post
    Tenho vários jogos da Epic que peguei de graça! Só falta um PC pra jogar kkk
    complicado montar pc agora ou mesmo comprar montado,vamos esperar que 2022 traga um alívio nos preços.

  5. #5
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    complicado montar pc agora ou mesmo comprar montado,vamos esperar que 2022 traga um alívio nos preços.
    O dólar vai subir mais ainda, é ano de eleição, ou compra agora ou compra lá por volta de 24/25

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O dólar vai subir mais ainda, é ano de eleição, ou compra agora ou compra lá por volta de 24/25
    Eu já tenho um pc razoável , Ryzen 5 3600 e GTX 1060 ,acredito que ano que vem terei que trocar a GPU ,mas se não der fico com ela mesmo , só espero que ela não queime antes que as coisas melhorem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    O próximo deve ser um combo Don't Starve.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O dólar vai subir mais ainda, é ano de eleição, ou compra agora ou compra lá por volta de 24/25
    Exatamente, teremos muita turbulência política no ano que vêm e o dólar sempre sobe em épocas de eleições para presidente devido a especulação

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Eu já tenho um pc razoável , Ryzen 5 3600 e GTX 1060 ,acredito que ano que vem terei que trocar a GPU ,mas se não der fico com ela mesmo , só espero que ela não queime antes que as coisas melhorem.
    Isso mesmo, o mais importante pra gente agora não é nem o upgrade e sim não perder o que tem! Por isso monitoro bem minha RX 580 e minha CPU. Quando tiver uma oportunidade farei o upgrade da placa de vídeo, mais sem pressa

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Felipe_Peres View Post
    Tenho vários jogos da Epic que peguei de graça! Só falta um PC pra jogar kkk
    Se não montar seu Pc Gamer nos próximos meses você vai pagar ainda mais caro. O dólar não vai baixar, sem chances, e provavelmente ele vai é subir ainda mais

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Obrigado, Epic.