LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 149
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Até o Android 16! Samsung confirma quatro grandes atualizações para novos Galaxy A

    A Samsung confirmou que os novos Galaxy A33, A53 e A73 5G devem receber atualizações até o Android 16.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Essa medida sim pode ajudar o planeta. Retirar o carregador ajuda mesmo é ganhar *%uD83D%uDCB0*

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Viram xing lings é assim que se faz... %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFF%uD83E%uDDD0

  4. #4
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Prometer uma coisa que não depende dela kkkkkk Tanta coisa que pode fazer, mandar uma dessa é contar com o P... do outro! Não rola!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Prometer uma coisa que não depende dela kkkkkk Tanta coisa que pode fazer, mandar uma dessa é contar com o P... do outro! Não rola!
    ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    21
    No s23 vai ter 5 atualizações de android

  7. #7
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    E̷ ̷q̷u̷e̷m̷ ̷l̷i̷g̷a̷ ̷p̷r̷a̷ ̷o̷ ̷q̷u̷e̷ ̷v̷c̷ ̷f̷a̷z̷?̷

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Até que fim uma notícia boa em meio a tantas tretas por parte da Samsung.

  9. #9
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    ?
    Eu mesmo não fico mais do que 2 anos com o mesmo telefone, e pra dizer a verdade, a verdade mesmo quanto mais novo o Android pior ele ta ficando, A Google está pensando só no Pixel ultimamente. Com tantos lançamentos e de aparelhos básicos quem se importa com 3, 4, 5 anos de atualizção? A grande parte troca de telefone até lá, então não vejo muita utilidade nisso, sendo que boa parte das atualizações deixam o aparelho lento e nem me estranharia se fosse pra comprar um novo Apple que o diga.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Parabéns a Samsung, a Xiaomi tá perdendo feio nesse quesito ( e no resto )

  11. #11
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    L̷i̷m̷p̷a̷ ̷s̷u̷a̷ ̷b̷o̷c̷a̷ ̷p̷r̷a̷ ̷f̷a̷l̷a̷r̷ ̷d̷a̷ ̷m̷i̷n̷h̷a̷ ̷A̷p̷p̷l̷e̷ ̷s̷e̷u̷ ̷s̷o̷m̷b̷r̷i̷n̷h̷a̷

  12. #12
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    L?i?m?p?a? ?s?u?a? ?b?o?c?a? ?p?r?a? ?f?a?l?a?r? ?d?a? ?m?i?n?h?a? ?A?p?p?l?e? ?s?e?u? ?s?o?m?b?r?i?n?h?a?
    A opinião é minha, falo o que quero goste você ou não!

  13. #13
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    A̷q̷u̷i̷ ̷s̷ó̷ ̷t̷e̷m̷ ̷p̷u̷x̷a̷ ̷s̷a̷c̷o̷,̷ ̷s̷h̷d̷o̷w̷ ̷s̷r̷s̷a̷m̷s̷u̷n̷g̷ ̷t̷u̷d̷o̷ ̷f̷a̷r̷i̷n̷h̷a̷ ̷d̷o̷ ̷m̷e̷s̷m̷o̷ ̷s̷a̷c̷o̷,̷

  14. #14
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    A?q?u?i? ?s?ó? ?t?e?m? ?p?u?x?a? ?s?a?c?o?,? ?s?h?d?o?w? ?s?r?s?a?m?s?u?n?g? ?t?u?d?o? ?f?a?r?i?n?h?a? ?d?o? ?m?e?s?m?o? ?s?a?c?o?,?
    Você é maluca só pode, leu meu comentário? Não né! como sou puxa saco?

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Boaaaaaaa Sammy

  16. #16
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    U̷m̷ ̷p̷u̷x̷a̷ ̷p̷r̷a̷ ̷s̷a̷n̷s̷u̷n̷g̷ ̷o̷u̷t̷r̷o̷ ̷p̷r̷a̷ ̷x̷i̷o̷m̷i̷ ̷e̷ ̷n̷o̷ ̷f̷i̷n̷a̷l̷ ̷t̷e̷m̷o̷s̷ ̷2̷ ̷p̷u̷x̷a̷ ̷s̷a̷c̷o̷s̷,̷ ̷B̷a̷h̷ ̷s̷e̷u̷s̷ ̷k̷i̷d̷s̷

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu mesmo não fico mais do que 2 anos com o mesmo telefone, e pra dizer a verdade, a verdade mesmo quanto mais novo o Android pior ele ta ficando, A Google está pensando só no Pixel ultimamente. Com tantos lançamentos e de aparelhos básicos quem se importa com 3, 4, 5 anos de atualizção? A grande parte troca de telefone até lá, então não vejo muita utilidade nisso, sendo que boa parte das atualizações deixam o aparelho lento e nem me estranharia se fosse pra comprar um novo Apple que o diga.
    Mas aí você tá usando a sua ótica pra justificar uma opinião geral, isso não existe... Longevidade em um produto sempre será positivo, mesmo que vc eventualmente troque antes disso, provavelmente outra pessoa vai usar o mesmo, depois de vc, se ele ainda for atualizado(especialmente em relação a segurança, melhor), se o Android sair bugado ou mais lento, aí é responsabilidade da empresa que disponibiliza, corrigir isso e as duas atts da one ui que recebi, deixaram o meu telefone mais rápido, então duvido que ocorra o contrário no futuro...

  18. #18
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas aí você tá usando a sua ótica pra justificar uma opinião geral, isso não existe... Longevidade em um produto sempre será positivo, mesmo que vc eventualmente troque antes disso, provavelmente outra pessoa vai usar o mesmo, depois de vc, se ele ainda for atualizado(especialmente em relação a segurança, melhor), se o Android sair bugado ou mais lento, aí é responsabilidade da empresa que disponibiliza, corrigir isso e as duas atts da one ui que recebi, deixaram o meu telefone mais rápido, então duvido que ocorra o contrário no futuro...
    É o que penso!

  19. #19
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    ̷b̷a̷h̷ ̷s̷e̷u̷ ̷s̷o̷n̷h̷o̷ ̷c̷o̷m̷p̷r̷a̷r̷ ̷u̷m̷ ̷I̷p̷h̷o̷n̷e̷ ̷r̷s̷r̷s̷

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    É o que penso!
    Compreendo, mas a gente precisa aliar o que pensa com bom senso, nem todo mundo tem condições financeiras, ou mesmo a prática, de ficar trocando telefone todo ano(por isso preferem o iPhone, já que lá não precisa disso), então um bom suporte da empresa é essencial, extender essa política pros intermediários permite a pessoas não tão favorecidas, ter uma experiência mais agradável, no geral...

  21. #21
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Compreendo, mas a gente precisa aliar o que pensa com bom senso, nem todo mundo tem condições financeiras, ou mesmo a prática, de ficar trocando telefone todo ano(por isso preferem o iPhone, já que lá não precisa disso), então um bom suporte da empresa é essencial, extender essa política pros intermediários permite a pessoas não tão favorecidas, ter uma experiência mais agradável, no geral...
    Pensa, Qual a logica de manter um telefone "velho" com android novo? Não digo atualizções de segurança! Não tem lucro e como disse quem fica tanto tempo com o mesmo telefone, e tambem não conheço muitas pessoas que pegam velhos em vez de comprarem novos, tantos modelos básico todos os anos até meses! Pra mim isso é um marketing, e pra mim não faz diferença estar ou não com o ultimo Android, desde que fucione bem!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Hoje não penso em ter outro telefone se não for iPhone, eu até tenho um galáxia s9 plus funcionando porém ele tá bem ruim de abrir apps, como a shoppe , WhatsApp e outros fica demorando enquanto no iPhone XS Max meu que é antigo abre como se fosse um celular zerado vindo da loja.
    Apesar de ser mais fácil fazer upgrade em um celular Android eu penso que é melhor pagar mais e ficar no iPhone mesmo, mas minha estratégia é sempre trocar de iPhone quando dobra a memória ram , meu Xs max tem 4gb de ram e trocarei quando tive um iPhone com 8gb de ram , lembrando que no iOS a ram é muito melhor otimizada pois meu s9 plus com 6gb de ram sofre rodando apps atualmente já o iOS roda liso liso com 4gb de ram.

  23. #23
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    v̷c̷s̷ ̷d̷o̷i̷s̷ ̷j̷á̷ ̷e̷s̷t̷ã̷o̷ ̷f̷a̷l̷a̷n̷d̷o̷ ̷m̷u̷i̷t̷o̷ ̷c̷h̷e̷g̷a̷!!

  24. #24
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    A samsung está de parabéns pela iniciativa, grande exemplo para outras fabricantes. Por isso que Apple e Samsung hoje são as melhores opções!
    Uma notícia dessa é um grande argumento de compra e com certeza que ela está a frente depois dessa noticia

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Pensa, Qual a logica de manter um telefone "velho" com android novo? Não digo atualizções de segurança! Não tem lucro e como disse quem fica tanto tempo com o mesmo telefone, e tambem não conheço muitas pessoas que pegam velhos em vez de comprarem novos, tantos modelos básico todos os anos até meses! Pra mim isso é um marketing, e pra mim não faz diferença estar ou não com o ultimo Android, desde que fucione bem!
    Usuários normais de telefone dificilmente vão ficar trocando telefone direto, a menos que o telefone o force a isso, não dá pra comparar a um entusiasta, pra esses, esse maior suporte é sim interessante, eu concordo que não acho Android(quando modificado) tão relevante em ser o atual, mas alguns recursos do novo, especialmente quando tangem desempenho ou segurança, acabam sim compensando, muito mais que os recursos novos lançados(material design o caralho).

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    v?c?s? ?d?o?i?s? ?j?á? ?e?s?t?ã?o? ?f?a?l?a?n?d?o? ?m?u?i?t?o? ?c?h?e?g?a?!!
    Mó chato ler seus textos, kkk, isso é recurso do teclado ou do chat do fórum?

  27. #27
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Usuários normais de telefone dificilmente vão ficar trocando telefone direto, a menos que o telefone o force a isso, não dá pra comparar a um entusiasta, pra esses, esse maior suporte é sim interessante, eu concordo que não acho Android(quando modificado) tão relevante em ser o atual, mas alguns recursos do novo, especialmente quando tangem desempenho ou segurança, acabam sim compensando, muito mais que os recursos novos lançados(material design o caralho).
    Eu estou usando o 12 e pra ser sincero não gostei desse material you essas mudanças de cores repetinas, enfim bom pra quem gosta de Android sempre atualizado!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu estou usando o 12 e pra ser sincero não gostei desse material you essas mudanças de cores repetinas, enfim bom pra quem gosta de Android sempre atualizado!
    Então, como falei essa parte de "recursos" eu dou zero bola,já que uso Android modificado.
    O que realmente me interessa é ganho em desempenho e segurança, e tive ganho de desempenho todas as vezes que atualizei a one Ui no meu note10, isso já compensa...

  29. #29
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Então, como falei essa parte de "recursos" eu dou zero bola,já que uso Android modificado.
    O que realmente me interessa é ganho em desempenho e segurança, e tive ganho de desempenho todas as vezes que atualizei a one Ui no meu note10, isso já compensa...
    Eu já usei muito, hoje não está compensando pra mim usar custon roms, daí vem aquela aquela bagunça só de widgets mudando de cor aquela porcariada toda. Como uso o Mi 11 ultra não existe uma custom que atende os recursos da câmera, e como comprei por causa das câmeras aí não rola!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Realmente a Samsung se destaca um pouco em questão de atualizações... Até os mais básicos ainda recebendo alguma atualização... Mesmo que entre pra esse cronograma bizarro de 6 meses