LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,757

    R$ 23 milhões são desviados por clientes do C6 Bank após falha do sistema

    Falha no sistema do C6 Bank permitiu que clientes desviassem R$ 23 milhões, banco também enfrenta mais problemas envolvendo outra transferência de R$ 55 milhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Essa C6 é só problema, sempre que vejo algo na TV sobre ela, é problema.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    40
    Atualmente o banco digital mais problemático que já vi, vou pagar minha ultima fatura do cartão e encerrar minha conta nessa bomba

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Por isso fico na Nubank mesmo

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    so vejo reclamações desse C6. deixa eu no nubank mesmo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Fui cliente deste banco e não gostei, só usei cartão de crédito e tive muitos problemas com parcelamento de compras, isso porque usava bem pouco.
    Assim que paguei a ultima fatura, cancelei e não me arrependo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Esses bancos não confio em nenhum

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Há meses solicitei crédito no C6 e sempre foi negado, hoje agradeço por isso. Só ouço reclamações... Inter e Nubank seguem incomparáveis.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Há meses solicitei crédito no C6 e sempre foi negado, hoje agradeço por isso. Só ouço reclamações... Inter e Nubank seguem incomparáveis.
    Inter tem centenas de reclamações da mesma ordem do C6, é tão ruim quanto.
    Dá um Google e veja os noticiários e reclamações.

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Inter tem centenas de reclamações da mesma ordem do C6, é tão ruim quanto.
    Dá um Google e veja os noticiários e reclamações.
    Dados do Reclame aqui: Banco C6 com 38k de reclamações, com índice de solução em 68% e nota 4,8/10. Banco inter com 23k de reclamações, índice de solução em 82% e nota 7/10. Então não, o Inter é muito melhor e quase com metade de reclamações. Para efeito de comparação com a Nu, o número é 19k, 83% e 7,1/10.

    Particularmente nunca tive problemas com o Inter e, quando meu cartão foi clonado, o atendimento foi rápido e efetivo, tanto no estorno, quanto na solicitação da nova via. Além das vantagens que o Inter oferece, como cashback no ato da compra e no pagamento de fatura, descontos em parceiros e etc.

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Basta olhar o insta do c6 e ver a quantidade de gente que tem problema com esse banco. O pior!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Dados do Reclame aqui: Banco C6 com 38k de reclamações, com índice de solução em 68% e nota 4,8/10. Banco inter com 23k de reclamações, índice de solução em 82% e nota 7/10. Então não, o Inter é muito melhor e quase com metade de reclamações. Para efeito de comparação com a Nu, o número é 19k, 83% e 7,1/10.

    Particularmente nunca tive problemas com o Inter e, quando meu cartão foi clonado, o atendimento foi rápido e efetivo, tanto no estorno, quanto na solicitação da nova via. Além das vantagens que o Inter oferece, como cashback no ato da compra e no pagamento de fatura, descontos em parceiros e etc.
    O Inter sofreu bastante ataque hacker e até vazamento de informações. Lembro muito bem quando eu tinha uma conta com R$ 0,01 lá e um cartão de crédito e me ligaram se passando pelo Inter querendo "validar" meus dados, com o mesmo número da central deles, ainda bem que não caí nessa e quando reclamei para eles, se fizeram de desentendidos, então reclamei no Banco Central e logo saiu nas mídias as invasões que eles tiveram.
    Cancelei meu cartão e esta conta e preferi manter o banco que já tinha.

    O C6 é um banco novo, e como todos os bancos e empresas, não existe sistema on-line 100% seguro.

    Nenhum banco pode falar da falha do outro, todos eles tem.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Sem falar que o inter tem outra vantagem. Por ser uma empresa listada na bolsa ele é obrigado a cumprir uma série de requisitos de compliance e relatórios financeiros.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Dados do Reclame aqui: Banco C6 com 38k de reclamações, com índice de solução em 68% e nota 4,8/10. Banco inter com 23k de reclamações, índice de solução em 82% e nota 7/10. Então não, o Inter é muito melhor e quase com metade de reclamações. Para efeito de comparação com a Nu, o número é 19k, 83% e 7,1/10.

    Particularmente nunca tive problemas com o Inter e, quando meu cartão foi clonado, o atendimento foi rápido e efetivo, tanto no estorno, quanto na solicitação da nova via. Além das vantagens que o Inter oferece, como cashback no ato da compra e no pagamento de fatura, descontos em parceiros e etc.
    Sem falar que o inter tem outra vantagem. Por ser uma empresa listada na bolsa ele é obrigado a cumprir uma série de requisitos de compliance e relatórios financeiros.