LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Display Week 22: Samsung apresenta smartphone com tela deslizável verticalmente e mais

    A empresa aproveitou seu espaço na Display Week 2022 para apresentar sua nova tecnologia de telas roláveis em smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Caraca... acho um deslizável mais futuro que um dobrável..

  3. #3
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Oppo X 2021 mandou um abraço.
    Kkk!

  4. #4
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Caraca... acho um deslizável mais futuro que um dobrável..
    Verdade. São mais interessantes e esteticamente muito mais bonitos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    Eu acho que todos os brasileiros tem que perguntar as marcas produtoras de smartphones em que elas estão evoluindo na segurança do aparelho conta roubos. Os números de celulares roubados no Brasil cresce assustadoramente e a gente não vê evolução nessa área e nem em baterias.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    Eu acho que todos os brasileiros tem que perguntar as marcas produtoras de smartphones em que elas estão evoluindo na segurança do aparelho conta roubos. Os números de celulares roubados no Brasil cresce assustadoramente e a gente não vê evolução nessa área e nem em baterias.
    Recursos/Soluções não faltam, mas os brasileiros querem que falem como fazer em vez de procurar nas configurações, preferem reclamar e sair com o celular na rua

  7. #7
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Só acredito vendo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Recursos/Soluções não faltam, mas os brasileiros querem que falem como fazer em vez de procurar nas configurações, preferem reclamar e sair com o celular na rua
    É meu irmão! Você deve está falando de outros brasileiros do multiverso. Só pode! Tive meu galaxy note roubado e tinha todas as camadas de proteção do aparelho ativados e até o cerberus com muitos recursos extras e mesmo assim os ladrões conseguiram ativar uma linha no meu aparelho. Você só vai acabar com esse blá,blá blá quando for assaltado e ver o ladrão usando seu aparelho de boas. Os caras estão tão sofisticados que até na conta Samsung acount conseguiram tirar os dados do aparelho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Recursos/Soluções não faltam, mas os brasileiros querem que falem como fazer em vez de procurar nas configurações, preferem reclamar e sair com o celular na rua
    Segurança de C* é rol*! Para as empresas eu vou ser mais um a comprar mais um smartphone e aumentar o lucros dela. Antes e fazer uma crítica procure se informar!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Oppo X 2021 mandou um abraço.
    Kkk!
    O que tem esse aparelho de inovador na segurança?

  11. #11
    Junior Member mebahel1509's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    É meu irmão! Você deve está falando de outros brasileiros do multiverso. Só pode! Tive meu galaxy note roubado e tinha todas as camadas de proteção do aparelho ativados e até o cerberus com muitos recursos extras e mesmo assim os ladrões conseguiram ativar uma linha no meu aparelho. Você só vai acabar com esse blá,blá blá quando for assaltado e ver o ladrão usando seu aparelho de boas. Os caras estão tão sofisticados que até na conta Samsung acount conseguiram tirar os dados do aparelho.
    Tive um roubado também. Tinha o cérberus na room e mesmo formatando ele ficou ativo. Porém o aparelho foi ativado em outro estado bem longe, nem valeria a pena ir buscar, só fiquei for ata do ele pelo sistema pra incomodar a pessoa. De resto virei um novo cliente e comprei outro celular, na ótica da empresa ela lucrou.