LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,727

    Vendas de smartphones caem 4% em maio no mercado global, revela Counterpoint

    Alta na inflação em vários países, a desaceleração das fábricas na China e a crise da Ucrânia foram os responsáveis pela queda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Tudo muito caro... Vai cair ainda mais

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Smartphones estão ficando muito caro, e com cada vez menos novidades. Antes eu trocava de cell todo ano, agora estou com meu Galaxy A80 desde 2019, e iria trocar no fim desse ano, mas pensei melhor e irei trocar apenas a bateria, porque todo o resto do cell continua funcionando absolutamente bem e não existe um sucessor para uma função que só ele tem: Um cell sem bordas e sem notch na tela.

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Smartphones estão ficando muito caro, e com cada vez menos novidades. Antes eu trocava de cell todo ano, agora estou com meu Galaxy A80 desde 2019, e iria trocar no fim desse ano, mas pensei melhor e irei trocar apenas a bateria, porque todo o resto do cell continua funcionando absolutamente bem e não existe um sucessor para uma função que só ele tem: Um cell sem bordas e sem notch na tela.
    Sucessor até tem, mas não é da mesma marca, sem notch os ASUS Zenfone 6 / 7 e 8 Flip e o Motorola One Fusion Plus, os importados Oppo Find X3 Pro e Honor X10, porém o unico quase sem bordas desses que mencionei é o Oppo.