LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    OnePlus 11 deve receber 4 versões do Android e 5 anos de updates de segurança, diz empresa

    A OnePlus resolveu se igualar a Samsung ao confirmar que o OnePlus 11 receberá quatro versões do Android e cinco anos de updates de segurança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Já era esperado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Tenho um OnePlus 7T Pro que nasceu com Android 10 e morreu no 12 cheio de bugs e interface péssima. Melhor coisa que fiz foi o rollback pro Android 10 (10.0.14), o celular está como novo, bateria durando muito e não deve nada para celulares novos nas tarefas do dia a dia. Não confio mais na OnePlus para entregar atualizações estáveis

  4. #4
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Tenho um OnePlus 7T Pro que nasceu com Android 10 e morreu no 12 cheio de bugs e interface péssima. Melhor coisa que fiz foi o rollback pro Android 10 (10.0.14), o celular está como novo, bateria durando muito e não deve nada para celulares novos nas tarefas do dia a dia. Não confio mais na OnePlus para entregar atualizações estáveis
    A linha 7 foi uma das mais ambiciosas...tanto que em comparativo ainda se sai melhor que muitos celulares.

    Porém era o último projeto de Carl Pei, o que seguiu depois foi um descaso total com essa linha!

    Atualizações pessimas e porcas, fora a OxygenOS perdendo muitas funcionalidades. Para fundir com a ColorOS.

    Eu ainda espero que a Nothing faça um smartphone top de linha e migro de vez ... Oneplus ja virou uma farofa zilhoes de celulares e suporte porco.