LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1

    Huawei Honor 8 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Honor 8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Lindo, vem pro Brasil?

  3. #3
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Lindo, vem pro Brasil?
    Obg, vou sim!

  4. #4
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Lindo, vem pro Brasil?
    Obg cara, vou sim!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Quanto seria a média de preço dele por aqui??

  6. #6
    Quote Originally Posted by rominhoof21 View Post
    Quanto seria a média de preço dele por aqui??
    http://www.dx.com/pt/p/huawei-honor-8-twin-frd-al00-4g-5-2-phone-w-3gb-ram-32gb-rom-white-443245?tc=BRL&gclid=Cj0KEQjw9b6-BRCq7YP34tvW_uUBEiQAkK3svT_bmKpKrktmHzilBacP2eIRyp iSuzu-_NSG1R3D5bAaAoGi8P8HAQ#.V9BNKZgrLIU


  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1

    Pessoal, eu sempre tive Iphone, e sempre elogiei a Aplee, vendi o meu IiPhone 6 e comprei o Honor 8 para fazer um teste se eu ia gostar. Resumindo, esse honor 8 é simplesmente perfeito, sem duvida foi o melhor que eu ja tive entre todos iPhones, chaguei a abrir dezenas de aplicativos para testar sua velocidade, o celular não trava. As fotos são impressionantes e o celular é muito bonito. Recomendo.

  8. #8
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JulianoCSouza View Post
    Pessoal, eu sempre tive Iphone, e sempre elogiei a Aplee, vendi o meu IiPhone 6 e comprei o Honor 8 para fazer um teste se eu ia gostar. Resumindo, esse honor 8 é simplesmente perfeito, sem duvida foi o melhor que eu ja tive entre todos iPhones, chaguei a abrir dezenas de aplicativos para testar sua velocidade, o celular não trava. As fotos são impressionantes e o celular é muito bonito. Recomendo.
    Amigo, me tire uma dúvida. Ele vem com radio ou não. As especificações da Tudo Celular dizem que tem, mas nos reviews que vi não mencionam radio. Grato.

  9. #9
    Comprei um achando que era mil maravilhas, mas o meu fica reiniciando toda hora, os aplicativos travam ou caem do nada ! Não sei se eh do celular ou algum defeito! Fiquem atentos pois procurei garantia aki e não existe! Aloja que presta serviços Huawei aqui no brasil fica em Campinas e a moça me disse q ñ pegam celular de fora! então resumidamente "me ferrei"

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Alguem ja atualizou para o nougat? eu recebi a atualização, mas estou esperando mais referencias para atualizar.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by JulianoCSouza View Post
    Pessoal, eu sempre tive Iphone, e sempre elogiei a Aplee, vendi o meu IiPhone 6 e comprei o Honor 8 para fazer um teste se eu ia gostar. Resumindo, esse honor 8 é simplesmente perfeito, sem duvida foi o melhor que eu ja tive entre todos iPhones, chaguei a abrir dezenas de aplicativos para testar sua velocidade, o celular não trava. As fotos são impressionantes e o celular é muito bonito. Recomendo.
    já atualizou para o nougat?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by rvalentebh View Post
    Amigo, me tire uma dúvida. Ele vem com radio ou não. As especificações da Tudo Celular dizem que tem, mas nos reviews que vi não mencionam radio. Grato.
    nao tem rádio, mas pelo todo, isso é o de menos...

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    Comprei um achando que era mil maravilhas, mas o meu fica reiniciando toda hora, os aplicativos travam ou caem do nada ! Não sei se eh do celular ou algum defeito! Fiquem atentos pois procurei garantia aki e não existe! Aloja que presta serviços Huawei aqui no brasil fica em Campinas e a moça me disse q ñ pegam celular de fora! então resumidamente "me ferrei"
    amigo, vc nao deu muita sorte.. pois as avaliações da amazon estão muito positivas. Tente negociar com quem te vendeu, é o que eu faria.

  14. #14
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    amigo, vc nao deu muita sorte.. pois as avaliações da amazon estão muito positivas. Tente negociar com quem te vendeu, é o que eu faria.
    Pois é até tentei isso, mas pra devolver eu tenho q pagar o reenvio e esperar mais seus 20 e poucos dias pra chegar la e ver no q vai dar, até la fico sem celular?! É complicado isso, procurei em mil sites sobre o celular e td mundo só fala bem sim, por isso comprei.....porém garantia faz falta cara....senti na pele!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    Pois é até tentei isso, mas pra devolver eu tenho q pagar o reenvio e esperar mais seus 20 e poucos dias pra chegar la e ver no q vai dar, até la fico sem celular?! É complicado isso, procurei em mil sites sobre o celular e td mundo só fala bem sim, por isso comprei.....porém garantia faz falta cara....senti na pele!
    Sem falar q o meu é o mais parrudo d todos....Honor 8 64gb 4G Premium!

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    Pois é até tentei isso, mas pra devolver eu tenho q pagar o reenvio e esperar mais seus 20 e poucos dias pra chegar la e ver no q vai dar, até la fico sem celular?! É complicado isso, procurei em mil sites sobre o celular e td mundo só fala bem sim, por isso comprei.....porém garantia faz falta cara....senti na pele!
    atualizei emui 5.0. android 7.0, ficou muito bom. so nao estou recebendo notificacao do facebook messemger

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    atualizei emui 5.0. android 7.0, ficou muito bom. so nao estou recebendo notificacao do facebook messesnger.

  18. #18
    O meu nem atualização chegou!

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    O meu nem atualização chegou!
    amigo, constatei quem meu whatsapp e facebook, so recebem notificação quando estao abertos no multitarefa, se eu fechar eu nao recebo, nao fica rodando. alterei em varias configuraçao e nao consegui manter eles rodando, o seu tmb é assim?

  20. #20
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    amigo, constatei quem meu whatsapp e facebook, so recebem notificação quando estao abertos no multitarefa, se eu fechar eu nao recebo, nao fica rodando. alterei em varias configuraçao e nao consegui manter eles rodando, o seu tmb é assim?
    O meu recebe certinho! Confere se os apps estão com as permissões ok........isso acontece pq a EMUI deixa as permissões todas bloqueadas! Vê lá!

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quanto tempo esta durando a bateria do seu honor? o meu esta dando quase 2 dias.

  22. #22
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Pessoal, oq vcs podem me dizer sobre a bateria do aparelho. Ouvi falar que tem uma péssima autonomia. Assisti um vídeo no qual ele ficava atrás até mesmo do LG G4, este que possuí e achava a bateria ridícula.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Em uso basico 2 dias, em uso pesado 1 dia. Para uma bateria de 3000 mah, esta totalmente dentro do padrao.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    Em uso basico 2 dias, em uso pesado 1 dia. Para uma bateria de 3000 mah, esta totalmente dentro do padrao.
    Esse site deu a nota 7.5 na câmera, a câmera desse Honor 8 não é tão boa assim não é?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by JulianoCSouza View Post
    Pessoal, eu sempre tive Iphone, e sempre elogiei a Aplee, vendi o meu IiPhone 6 e comprei o Honor 8 para fazer um teste se eu ia gostar. Resumindo, esse honor 8 é simplesmente perfeito, sem duvida foi o melhor que eu ja tive entre todos iPhones, chaguei a abrir dezenas de aplicativos para testar sua velocidade, o celular não trava. As fotos são impressionantes e o celular é muito bonito. Recomendo.
    Se as fotos são boas pq esse site só deu nota 7.5 / 10 nas fotos. NAO ENTENDO

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Obg, vou sim!
    Kkkkk

  27. #27
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    NÃO TEM RÁDIO. A INFORMAÇÃO ESTÁ ERRADA. COMPREI ACHANDO QUE TINHA É ME FERREI.

  28. #28
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    Comprei um achando que era mil maravilhas, mas o meu fica reiniciando toda hora, os aplicativos travam ou caem do nada ! Não sei se eh do celular ou algum defeito! Fiquem atentos pois procurei garantia aki e não existe! Aloja que presta serviços Huawei aqui no brasil fica em Campinas e a moça me disse q ñ pegam celular de fora! então resumidamente "me ferrei"
    Mesmo problema. Me ferrei também.

  29. #29
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Waldemar_Francelin View Post
    O meu nem atualização chegou!
    O meu também. Ob pior é que não temos a quem recorrer. Agora, estou usando atualmente e os travamentos e reinicialização diminuíram. É problema de software possivelmente. Não sei para onde enviar para reinstalação do software. Tem alguma dica?

  30. #30
    Junior Member rvalentebh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Esse site deu a nota 7.5 na câmera, a câmera desse Honor 8 não é tão boa assim não é?
    A câmara é nossa dez para fotos de dia e 8 pasta as noturnas ou com pouca luz. Mas é um aparelho fantástico pelo preço atual (paguei caro no meu e ainda fui taxado em 635 reais).Saiu por 2300 mais ou menos. Me ferrei com força.