LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 21 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 607
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Desculpe pessoal. O link é esse: https://www.colombo.com.br/produto/Smartphones/Smartphone-Samsung-Galaxy-A5-2017-Dual-Chip-32GB-16MP-4G-Dourado-A520

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jeanbalen View Post
    Comprei o meu hoje na Colombo. http://www.tudocelular.com/forum/register.php?a=act&u=853204&i=11bc501441ea 27bd0658e00466bcf241875c3d0e
    Promoção dia das mães. Cor dourada. 10x154,90. Melhor valor parcelado que encontrei.
    Brinde caixa de som samsung.
    link é esse https://www.colombo.com.br/produto/Smartphones/Smartphone-Samsung-Galaxy-A5-2017-Dual-Chip-32GB-16MP-4G-Dourado-A520

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tenho um A5 2017 e é um ótimo celular, não trava e nem esquenta, tem carregamento rápido e a bateria dura bastante, além da proteção contra água e poeira.
    Last edited by Lourrannalago; 05-02-2017 at 08:35 PM.

  4. #154
    Junior Member quintaldoluis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Magazine Luiza apresenta 2 preços para o A5 2017: R$1.349,91 (desbloqueado - TIM) e R$1.511,91 (desbloqueado). Alguém sabe o porquê? O que realmente difere ser Tim e o outro não se ambos são desbloqueados?

  5. #155
    Junior Member Ligia_Maglio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Olá, estou entre comprar o A5 2017, o Zenfone 3 5.5 e o A9, poderiam me ajudar? Qual vocês indicam? Prós e contras deles? Qual o melhor?

  6. #156
    Junior Member RenanxMD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Carlos_Froka View Post
    tem giroscopio mesmo, sim ou não
    tem giroscopio comprei ele ontem

  7. #157
    Junior Member RenanxMD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Bem pra quem ta na duvida se compra ou não pode compra com toda certeza comprei o meu ontem e ja fiz testes principalmente no quesito camera, pessoal a frontal não é excelente mais da pra tira fotos muito boas, a traseira nem se fala, faltou mesmo só a estabilização. Só vai sair se você tiver mal de parkinson bateria ainda não recarreguei estou com ele deis das 17:00hrs de ontem estava com 50% estou com 20% conectado ao 4g

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by quintaldoluis View Post
    Magazine Luiza apresenta 2 preços para o A5 2017: R$1.349,91 (desbloqueado - TIM) e R$1.511,91 (desbloqueado). Alguém sabe o porquê? O que realmente difere ser Tim e o outro não se ambos são desbloqueados?
    Comprei esse no magazine luiza. Otimo custo beneficio, tinha pego na colombo e cancelei a compra pra pegar esse. O que difere é que a principio o celular vai vim desbloqueado apenas para uso em rede da TIM, mas isso pode ser facilmente desbloqueado para todas as operadoras. Tem foruns na internet que ensinam o desbloqueio facilmente. Fora isso, vem alguns apps da tim instalados no aparelho, e quando você liga o celular, aparece samsung e logo após o logo da TIM. Mas não interfere em nada, aparelho é identico aos outros, tudo igual. Pode comprar sem medo.

  9. #159
    Quote Originally Posted by quintaldoluis View Post
    Magazine Luiza apresenta 2 preços para o A5 2017: R$1.349,91 (desbloqueado - TIM) e R$1.511,91 (desbloqueado). Alguém sabe o porquê? O que realmente difere ser Tim e o outro não se ambos são desbloqueados?
    Eu. Comprei esse desbloqueado dá Tim hoje por 1349

  10. #160
    Bom dia, vi nos comentários alguém dizendo que o celular é bom, mas não vem com estabilização ótica, mas no TUDO CELULAR, mostra que tem, alguém pode dizer se tem mesmo, ou não ??

  11. #161
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Gilmar_Dias_Costa View Post
    Bom dia, vi nos comentários alguém dizendo que o celular é bom, mas não vem com estabilização ótica, mas no TUDO CELULAR, mostra que tem, alguém pode dizer se tem mesmo, ou não ??
    Não tem estabilização ótica.. E muito provavelmente tiraram esse recurso por conta do s7.

  12. #162
    Junior Member Leose's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer algo quando a resistencia dele a pequenas quedas ou batidas?

  13. #163
    Quanto de memória real este aparelho tem disponível? nas especificações só fala 32gb que é compartilhado com o sistema, gostaria de saber quanto de memória disponível ele tem para o usuário

  14. #164
    sobre o leitor biométrico, alguma queixa? demora para reconhecer, trava???
    entre o samsung A5 e um Sony Xperia X, qual vale mais a pena... estão na mesma faixa...???

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Maiko_Oliveira_Ano View Post
    sobre o leitor biométrico, alguma queixa? demora para reconhecer, trava???
    entre o samsung A5 e um Sony Xperia X, qual vale mais a pena... estão na mesma faixa...???
    Sem queixas, leitor é rápido, cadastrei 3 dedos, os 3 funcionam direitinho, em todas as direções, as vezes se estiver com o dedo umido ou o leitor sujo aí ele não reconhece mesmo...

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Configurações - aplicativos - aperte em todos aplicativos selecione desativados - aperte no App que quer reativar - após isso aperte ativar. Aí é só repetir isso com os demais apps desativados..
    Cara já tinha feito isso, mas ele não me deixa ativar novamente, o botão 'ativar' está bloqueado, sem cor, e não me deixa selecionar...

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Pra quem tem o A5 2017, as fotos com a câmera frontal de vocês fica com o fundo completamente desfocado? Ou é só o meu que ta fazendo isso?

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Vejo muita gente falando mal da câmera, as fotos são melhores ou piores do que as do J5?

  19. #169
    Com mais 500 reais eu levo um s7 com 4gb de RAM e processador melhor

  20. #170
    comprei a um mes...celular impecavel..digital funciona perfeito...cameras ótimas...só falta atualizar para o android N

  21. #171
    O meu veio com problema... se desligava sozinho diversass vezes até que apagou a tela e não ligou mais. kkkk vou mandar pra assistência e ficar sem o aparelho por no mínimo 15 dias...pós-venda da horrível!

  22. #172
    Junior Member Lucas_Avila's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Christian_Sala View Post
    Quanto de memória real este aparelho tem disponível? nas especificações só fala 32gb que é compartilhado com o sistema, gostaria de saber quanto de memória disponível ele tem para o usuário
    23,2 GB.

  23. #173
    Junior Member Lanusa_Borsoi's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa noite, estou em dúvida entre o a5 e o s7, sei que o s7 é melhor, mas como a diferença dé valor tá alta, gostaria de saber se não é um bom negócio pegar o a5 mesmo?

  24. #174
    As fotos do A5´17 são melhores que a do J7 Prime ?

  25. #175
    Junior Member Thaina_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Minhas fotos na camera traseira fica com rosto de boneca, é normal ou preciso mecher em alguma configuração? Já voltei a configuração de fábrica e continua do mesmo jeito.


  26. #176
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Lanusa_Borsoi View Post
    Boa noite, estou em dúvida entre o a5 e o s7, sei que o s7 é melhor, mas como a diferença dé valor tá alta, gostaria de saber se não é um bom negócio pegar o a5 mesmo?
    No dia a dia vc só vai perceber uma diferença msm na câmera..

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    alquem sabe quanto e o preço dele no EUA ?

  28. #178
    Quote Originally Posted by Lanusa_Borsoi View Post
    Boa noite, estou em dúvida entre o a5 e o s7, sei que o s7 é melhor, mas como a diferença dé valor tá alta, gostaria de saber se não é um bom negócio pegar o a5 mesmo?
    Faz uma semana que estou utilizando o A5 2017 e não tenho o que reclamar do aparelho. Top.
    comparando com o S7, ele não tem tantos recursos que ao meu não são tão relevantes. estou feliz com o meu A5. paguei 1300,00 na magazineluiza online.

  29. #179
    Junior Member pntbragatto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    No Extra ele tá por 1499 em 10x .... Melhor preço que achei

  30. #180
    Quote Originally Posted by Juliano_de_Souza View Post
    Eu. Comprei esse desbloqueado dá Tim hoje por 1349
    comprei o desbloqueado tim, a unica coisa é a logo da tim na hr q vc inicia o aparelho. fora isso normal