LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 17 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 506
  1. #181
    o titulo da reportagem é os melhores fones, poderiam fazer os melhores por categoria até 100, de 101 ate 200 e assim por diante, mas teria que ter fones bons e não só fones medíocres.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by babalu_soares View Post
    Minha gatinha comeu o cabo do meu fone philips She9000 e partiu em dois! Fiquei desesperada e só conseguia chorar... Amava tanto esse fone... Fui correndo no site pra boletar outro e pro meu desespero a Phillips tirou essa obra prima de linha. Não sabia o que fazer pois amava muito o meu fone e ele já estava comigo a 2 anos (antigamente eu não consegui ficar mais de 4 meses com um fone de ouvido)... Então revirei a internet e o youtube de cabeça pra baixo pra tentar arrumar um jeito de conserta-lo: descasquei o cabo e dentro ele só tem dois fiozinhos esmaltados (um verde e outro prateado)... Dai emendei os dois e nada. Comecei a chorar desesperadamente e já estava preste a fazer a loucura de joga-lo no lixo, porém tive um lampejo e dei uma olhada no youtube e descobri que os fios sao revestido por uma camada de esmalte pra isola-los um do outro e ainda tinha um tutorial ensinando que devemos queimar com um esqueiro ou palito de fosforo mesmo só pra tirar esse esmalte e emenda-los...Gente, eu testei e voltei a emenda-lo e não é que deu certo.. Dei um grito aliviada e comecei a chorar muito... depois passei um veda rosca basico em cada um dos fios pra isola-los novamente e recobri com fita isolante... Ai amigas...o fone ficou zero bala e estou com ele aqui. linda e japonesa..Adoooooro!
    Comigo aconteceu diferente, foi assim: minha gatinha comeu o cabo do meu fone philips She9000 e partiu em dois! Fiquei desesperada e só conseguia chorar... Amava tanto esse fone... Fui correndo no site pra boletar outro e pro meu desespero a Phillips tirou essa obra prima de linha. Não sabia o que fazer pois amava muito o meu fone e ele já estava comigo a 2 anos (antigamente eu não consegui ficar mais de 4 meses com um fone de ouvido)... Então revirei a internet e o youtube de cabeça pra baixo pra tentar arrumar um jeito de conserta-lo: descasquei o cabo e dentro ele só tem dois fiozinhos esmaltados (um verde e outro prateado)... Dai emendei os dois e nada. Comecei a chorar desesperadamente e já estava preste a fazer a loucura de joga-lo no lixo, porém tive um lampejo e dei uma olhada no youtube e descobri que os fios sao revestido por uma camada de esmalte pra isola-los um do outro e ainda tinha um tutorial ensinando que devemos queimar com um esqueiro ou palito de fosforo mesmo só pra tirar esse esmalte e emenda-los...Gente, eu testei e voltei a emenda-lo e não é que deu certo.. Dei um grito aliviada e comecei a chorar muito... depois passei um veda rosca basico em cada um dos fios pra isola-los novamente e recobri com fita isolante... Ai amigas...o fone ficou zero bala e estou com ele aqui. linda e japonesa..Adoooooro!

  3. #183
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Alguém pode me dizer a diferença entre o JBL T100A para o JBL T110?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by babalu_soares View Post
    essa MultiLazer só presta pra fazer roteador pra apartamento de 40m2
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Matéria péssima, poderiam fazer algo bem melhor, falo isso porque só postaram fones medíocres e de modinha, agora fones de verdade como da SHURE os melhores do mundo, Grado, Klipsch.
    se você está cagando dinheiro e pode comprar um fone de R$4.000,00 blz, mas essa não é a realidade da grande maioria.!!

  6. #186
    Junior Member Nett_Walter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HeliodeMiranda View Post
    Vlw, Babalu, tenho DOIS (morra de inveja, kkkk, brincadeira) SHE9000, os dois com os plugues danificados, mas só um não funciona. No que funciona, pus uma abraçadeira plástica, pra evitar que estrague, rs
    Os SHE9000 têm um grave imbatível, mas pecam muito nos médios e agudos.
    Os fones mais equilibrados são os SHE8000 que, embora não tenham os graves dos SHE9000, têm médios e agudos bem nítidos e limpos. Com um player bom (tipo Poweramp), deixam os SHE9000 no chinelo.
    Tenho um SHE8000 desde 2013, que uso todos os dias, o dia inteiro, no trabalho. O cabo e o acabamento da carcaça tão se dissolvendo, tá todo remendado, mas funciona que é uma beleza. Comprei outro, pelo ML, paguei caro, R$108,00 e, apesar de a caixa e outros detalhes serem iguais aos dos outros fones Philips, achei o acabamento da carcaça meio esquisito, pode ser falsificado ou remanufaturado, sei lá. O som, no entanto, é praticamente idêntico ao do meu antigo (talvez, tenha de ser "queimado", pra atingir sua plenitude). Como os fones novos da Philips são uma merda (o menos ruim é o SHE9105, tenho dois, aqui em casa) nos graves, e há muita controvérsia quanto a qualidade dos fones das outras marcas, resolvi arriscar nesse SHE8000 do ML.
    Valeu Helio. Vou comprar o o SHE9000 então. Uso o Poweramp e sou aficionado por um bom grave. Meu fone antigo era um Samsung intra auricular: http://www.americanas.com.br/produto/8003282/fone-de-ouvido-original-samsung-bi-auricular-em-silicone-p-branco?condition=NEW , mas já estragou. Nunca ví um fone tão monstro em graves quanto esse modelo. Pena que está um tanto caro.No ML tem muitos, mas a maioria é falso.Abraço.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Gosto do app SIng! e gostaria de saber qual modelo possui o melhor microfone.

  8. #188
    É que alem de ignorante por não compreender um texto é invejoso, a MATÉRIA DIZ OS MELHORES FONES, então são os melhores independentemente do preço.
    Ou por acaso se a quatro rodas fizer uma reportagem dos carros mais rápidos do mundo, vai por o GOLF, Cruze, Civic SI e não vai por a Ferrari, Lamborguine etc só porque quase ninguém consegue comprar.

  9. #189

  10. #190
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Matéria péssima, poderiam fazer algo bem melhor, falo isso porque só postaram fones medíocres e de modinha, agora fones de verdade como da SHURE os melhores do mundo, Grado, Klipsch.
    cara que fone você me indicia, não muito caro, mas foda!? ja tive jbl estraga muito

  11. #191
    Junior Member Mkriiger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei o T110 da JBL e é melhor que qualquer fone que tenha acompanhado algum celular que eu conheça. Excelente custo benefício.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    usei vários tipos de fone mas o mais confortável que achei são os earpods da apple, esse fone fica perfeito, mesmo usando android eu ainda utilizo o fone da Apple

    Em relação a qualidade do som eu acho bom, pra mim é quase tudo igual esses fone em relação a qualidade do som, não fico observando os detalhes no uso do dia a dia

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Fone de ouvido com cabo atrapalha demais. Recomendo testar Meizu EP51 Bluetooth HiFi Sports Earbuds depois que chegou e testei comprei outro. Fone de ouvido com Bluetooh e vida !!! Chega de fios.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    O JBL T110 E O MELHOR FONE QUE TIVE Á TE HOJE. E O PESSOAL QUE FEZ ESSA MATÉRIA ESTÁ MEIO POR FORA DOS PREÇOS DOS FONES SAMSUNG, POIS OS ÚNICOS LUGARES QUE PODEMOS ENCONTRAR ESSES FONES SÃO NAS LOJAS DA MESMA A AQUI EM SALVADOR Ô MAIS BARATO CUSTA 99 REAIS!

  15. #195
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    245
    tenho um xiaomi in-ear headphone dual drives... e tem um som fenomenal, comprei por 19 dolares na ********

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Meu deus... Outro post passando vergonha com um assunto que ninguém do site entende...

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23

    Pessoal estou vendendo esse zuk z2 pro, se alguém tiver interesse negocia comigo pelo ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898055321-lenovo-zuk-z2-pro-pronta-entrega-_JM

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Esse UrBeats 2 da Apple (Beats) é um completo lixo. Sério, não gastem dinheiro com isso. O som é ótimo mas a durabilidade é baixa. O meu estragou em 20 dias. Além disso tenho a leve impressão que é falso porque custa barato demais pra ser da Beats e durar tão pouco tempo.

    Dica: Comprem fones cujo cabo faça um "L" no conector porque esses duram anos.

  19. #199
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Meu deus... Outro post passando vergonha com um assunto que ninguém do site entende...
    só voce nao entende meu fera, nao curte uma somzera de qualidade continua usando teu fone da nokia de plastico

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Querem fones excelentes e com bom custo benefício? Procurem pra importação no eBay, AliExpress e afins:

    - Sennheiser CX 5.00i
    - Beyerdynamic Byron
    - SoundMagic E10C- SoundMagic E10S
    - SoundMagic E50S
    - Klipsch Reference R6i
    - Sennheiser Momentum M2 IEi
    - Beyerdynamic DTX 102 iE
    - Sony MDR-EX650AP
    - Soul Electronics Flex
    - Sennheiser CX 300-II
    - Audio Technica ATH-CKS50

  21. #201
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Queria uma lista de fones Bluetooth e com entrada tipo c....

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Galera, outra excelente opção pra alta qualidade de áudio, boa construção e excelente custo X benefício é o Xiaomi Hybrid Pro com diagrama de grafeno (tem que cuidar pois tem o Hybrid normal, somente o Pro tem diagrama de grafeno). O fone é extremamente equilibrado e com som excelente, é realmente incrível seu preço pelo áudio que entrega:


  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Galera, outra excelente opção pra alta qualidade de áudio, boa construção e excelente custo X benefício é o Xiaomi Hybrid Pro com diagrama de grafeno (tem que cuidar pois tem o Hybrid normal, somente o Pro tem diagrama de grafeno). O fone é extremamente equilibrado e com som excelente, é realmente incrível seu preço pelo áudio que entrega:
    www.geekbuying.com/item/Original-Xiaomi-Mi-In-ear-Headphones-Pro---Silver-374043.html

  24. #204
    Junior Member daviSilva94's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    pessoal alguem recomenda um fone bom por 50 reais, eu tinha um UrBeats o som realmente era bom porem o fone nao tem durabilidade, entao gostaria de um por 50 reais com som bom e uma durabilidade relativamente melhor

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by daviSilva94 View Post
    pessoal alguem recomenda um fone bom por 50 reais, eu tinha um UrBeats o som realmente era bom porem o fone nao tem durabilidade, entao gostaria de um por 50 reais com som bom e uma durabilidade relativamente melhor
    https://www.facebook.com/pg/studioshopsp/shop/?ref=page_internal

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esse UrBeats 2 da Apple (Beats) é um completo lixo. Sério, não gastem dinheiro com isso. O som é ótimo mas a durabilidade é baixa. O meu estragou em 20 dias. Além disso tenho a leve impressão que é falso porque custa barato demais pra ser da Beats e durar tão pouco tempo.

    Dica: Comprem fones cujo cabo faça um "L" no conector porque esses duram anos.
    Aí é ruim .
    Eu gosto da sol republic , meu primeiro fone foi aquele que vinha no moto g .Quebrou depois de 4 anos de uso uma haste para pareamento Bluetooth e o fio do fone depois de 2 anos de uso. Após quebrar ao invés de comprar apenas o cabo optei por comprar um novo . Escolhi o sol republic HD tracks 2. Eu gosto bastante do conforto e achei durável ,Já utilizou algum dá marca ?

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DenniSantana View Post
    Aí é ruim .
    Eu gosto da sol republic , meu primeiro fone foi aquele que vinha no moto g .Quebrou depois de 4 anos de uso uma haste para pareamento Bluetooth e o fio do fone depois de 2 anos de uso. Após quebrar ao invés de comprar apenas o cabo optei por comprar um novo . Escolhi o sol republic HD tracks 2. Eu gosto bastante do conforto e achei durável ,Já utilizou algum dá marca ?
    Não conheço essa marca. Vou dar uma olhada. Vlw

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não conheço essa marca. Vou dar uma olhada. Vlw
    Beleza , Segue o link . Tipo acho estranho não ver falar muito dele em posts brasileiros sobre o assunto .
    https://www.solrepublic.com

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by DenniSantana View Post
    Beleza , Segue o link . Tipo acho estranho não ver falar muito dele em posts brasileiros sobre o assunto .
    https://www.solrepublic.com
    Dela no caso a marca kk

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Gente, sei que não tem mto haver. Mais Será que podem me ajudar ? Quero comprar um novo celular e pretendo ficar uns 2anos com ele, estou entre iPhone 6s plus ou moto z2 play, alguém pode me ajudar ?