LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 100
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Samsung Galaxy S8 Plus ou Apple iPhone 8 Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Em dúvida entre o Galaxy S8 Plus e o iPhone 8 Plus? Nós mostramos os resultados de cada um nos testes para ajudar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Achei a matéria bem sei lá, a bateria dura muito mais que 12 hrs no i 8 Plus, as câmeras são melhores que a do S8 que é boa também, mas nem se compara, modo retrato S8 só tira a 30 cm, a comparação deixa clara as preferências do autor da narrativa, em todos os ponto o i8 é melhor que o S8, na minha humilde opinião.Sem choro no meu comentário pfv.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Minha opinião: iPhone 8 Plus ganha nos principais, desempenho e câmera. Porém o design e a tela do Galaxy S8 Plus são simplesmente sensacionais, e combinado também com a maior bateria, o software com muito mais funcionalidades e desempenho/câmera também boas, ele entrega melhor experiência de uso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Achei a matéria bem sei lá, a bateria dura muito mais que 12 hrs no i 8 Plus, as câmeras são melhores que a do S8 que é boa também, mas nem se compara, modo retrato S8 só tira a 30 cm, a comparação deixa clara as preferências do autor da narrativa, em todos os ponto o i8 é melhor que o S8, na minha humilde opinião.Sem choro no meu comentário pfv.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    A bateria do iPhone 8 Plus dura mais que no iPhone 7 Plus, por conta do novo processador, mais eficiente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Achei a matéria bem sei lá, a bateria dura muito mais que 12 hrs no i 8 Plus, as câmeras são melhores que a do S8 que é boa também, mas nem se compara, modo retrato S8 só tira a 30 cm, a comparação deixa clara as preferências do autor da narrativa, em todos os ponto o i8 é melhor que o S8, na minha humilde opinião.Sem choro no meu comentário pfv.
    Também acho a câmera do iPhone melhor.
    Mas não dá pra negar a superioridade da Samsung em tela e bateria.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Também acho a câmera do iPhone melhor.
    Mas não dá pra negar a superioridade da Samsung em tela e bateria.
    Tela aceito empate, bateria para quem não sabe usar, a do iphone 8 está muito melhorada.

  8. #8
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    O iPhone 8 Plus na minha opinião ganha na câmera, isso parece mais uma opinião de gosto ao meu ver, sem falar no desempenho. Agora quanto a tela e bateria realmente a Samsung ganha disparado.

  9. #9
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Esse Galaxy aí só ganha na tela! Resto apanha! Apple Wins

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    s8 óbvio

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    89
    Já tem um tempo que Apple deixou de ser sinônimo de melhor.

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by TodoMIMIMIepoko View Post
    Já tem um tempo que Apple deixou de ser sinônimo de melhor.
    Iphone é como fosse Status de Poder

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Sem comentários... S8+ da de 10 a 0.... A Samsung repetiu o mesmo Design no S9... E a Apple... que IPhone é esse 5, 6, 7, 8...kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Sem comentários... S8+ da de 10 a 0.... A Samsung repetiu o mesmo Design no S9... E a Apple... que IPhone é esse 5, 6, 7, 8...kkkk
    Isso que faltou comentar mais um monte de coisas..... Carregamento rápido incluso, IP68, Samsung DEX, Oculos VR e etc..etc..etc..

  15. #15
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Já usei um s8 plus e, sinceramente, as câmeras desse aparelho não são tão boas quanto a do iphone 7 plus, quem dirá que é melhor que a do iphone 8 plus.

  16. #16
    Junior Member Murilo_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O galaxy s8 plus era pra vir com no mínino 6G de memória. Economizar muito hardware, cobram altos preços, e no final das contas conseguem uma avaliação ruim.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Já usei um s8 plus e, sinceramente, as câmeras desse aparelho não são tão boas quanto a do iphone 7 plus, quem dirá que é melhor que a do iphone 8 plus.
    Ok... Agora senta lá e vai brinca com seu iPhone.... Fanboy.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Achei a matéria bem sei lá, a bateria dura muito mais que 12 hrs no i 8 Plus, as câmeras são melhores que a do S8 que é boa também, mas nem se compara, modo retrato S8 só tira a 30 cm, a comparação deixa clara as preferências do autor da narrativa, em todos os ponto o i8 é melhor que o S8, na minha humilde opinião.Sem choro no meu comentário pfv.
    Kkkkkk esse choro era esperado.... Kkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tela aceito empate, bateria para quem não sabe usar, a do iphone 8 está muito melhorada.
    Kkkk kkkk cara vc chega a ser ridículo e

  20. #20
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    o Iphone fica um patinho feio ao lado do S8. Carregamento rápido, bateria câmera e display e acima de tudo preço fazem do S8 uma opção muito melhor. O Iphone só leva vantagem em polidez do aplicativos e suporte.

  21. #21
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Esse Galaxy aí só ganha na tela! Resto apanha! Apple Wins
    Memória RAM, bateria, suporte a SD (nem venha me falar que tem iphone de 256gb, ninguém compra pelo alto custo), áudio melhor, bluetooth 5.0, aparência... São apenas alguns pontos. Câmera e subjetiva, em algumas situações meu iphone 7 fazia fotos melhores que o s8, entretanto e questão de gosto e cenário no fim das contas... Eu prefiro o s8 porque tenho um msd de 128gb, uma vida dentro de um cartão, e fácil eu trocar de smartphone pois enjoo rápido.

  22. #22
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    O iPhone 8 Plus na minha opinião ganha na câmera, isso parece mais uma opinião de gosto ao meu ver, sem falar no desempenho. Agora quanto a tela e bateria realmente a Samsung ganha disparado.
    Isso que comentei... as câmeras e subjetivo, questão de gosto mesmo, todos flagship entregam tanto desempenho como câmeras perfeitas. No fim das contas, vale mais a pena pegar um que melhor agrade o consumidor. No meu caso o s8 pelo custo x benefício. Mas quero ver como vai ser o p20, já que já estou enjoado do meu.

  23. #23
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    A bateria do iPhone 8 Plus dura mais que no iPhone 7 Plus, por conta do novo processador, mais eficiente.
    Nao acho que seja maior a duração... talvez ganhe alguns minutos, mas nada de extravagante

  24. #24
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tela aceito empate, bateria para quem não sabe usar, a do iphone 8 está muito melhorada.
    Uma superamoled 2k empata com uma ips fhd? Kkk s8 e muito superior em vários aspectos. Desempenho não se mede pois todos abrem ao mesmo tempo, foto e subjetiva, iphone custa mais... Até a tela dos Sony são melhor que da Apple.

  25. #25
    Junior Member Fabricio_A_C's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Troquei meu iPhone 7 num S8 normal. Usei por 5 meses e vendi. Peguei um iPhone 8 Plus. Design da Samsung pode ser superior, mas a experiencia do uso do Android é estranha.
    A câmera do S8 é boa, mas não acredito que seja superior a do iPhone 8 Plus. Quanto a bateria, a minha dua cerca de 20 horas com o iPhone 8 Plus.
    Vai da escolha de cada um...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Memória RAM, bateria, suporte a SD (nem venha me falar que tem iphone de 256gb, ninguém compra pelo alto custo), áudio melhor, bluetooth 5.0, aparência... São apenas alguns pontos. Câmera e subjetiva, em algumas situações meu iphone 7 fazia fotos melhores que o s8, entretanto e questão de gosto e cenário no fim das contas... Eu prefiro o s8 porque tenho um msd de 128gb, uma vida dentro de um cartão, e fácil eu trocar de smartphone pois enjoo rápido.
    Fala pouco mas falou besteira

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Murilo_Rosa View Post
    O galaxy s8 plus era pra vir com no mínino 6G de memória. Economizar muito hardware, cobram altos preços, e no final das contas conseguem uma avaliação ruim.
    Daí a Samsung não conseguiria lançar uma versão com 6GB de RAM ainda mais cara que o normal rs

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Agora coloca comparação entre Note 8 vs iPhone 8 Plus.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Murilo_Rosa View Post
    O galaxy s8 plus era pra vir com no mínino 6G de memória. Economizar muito hardware, cobram altos preços, e no final das contas conseguem uma avaliação ruim.
    Se não me engano existe sim S8 Plus com 6GB de RAM.

  30. #30
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Já usei um s8 plus e, sinceramente, as câmeras desse aparelho não são tão boas quanto a do iphone 7 plus, quem dirá que é melhor que a do iphone 8 plus.
    Nunca na vida, tive o iPhone 7 Plus, jamais a câmera dele é melhor que do S8. Nunca