LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 47 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 1409
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Alguém por acaso tem alguma experiencia com LG G6? compensa.. nao compensa.. melhor pegar z2 ... ? valeu..
    G6 é um ótimo aparelho

  2. #512
    Junior Member Suellen-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    iPhone sem dúvida, sempre é atualizado e em cada esquina tem assistência. Sem falar que o aparelho não perde tanto o preço na revenda.

  3. #513
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Mês que vem o iPhone SE completa 2 anos do seu lançamento, e continua uma opção de compra de destaque na sua faixa de preço.

  4. #514
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Fabio_R_Silva View Post
    Fiz a maior cagada do mundo e há pouco mais de um ano comprei o Microsoft Lumia 640XL. Windows Phone me decepcionou logo no primeiro mês de uso e agora me vem a bomba de que a Microsoft não fornecerá mais suporte. Decidi trocar de celular e tô querendo um na faixa dos 1400~1600. Prezo por excelente autonomia de bateria (meu Lumia dura tranquilamente o dia todo e com folga), mas agora quero um celular bom de câmeras, porque esse meu Lumia tá absurdamente zuado (caga em TODAS as fotos de quaisquer das câmeras, ignora todos os ajustes) e eu não tenho paciência quando o celular trava: mínimo de 4GB RAM e gostaria de pelo menos uns 32GB de memória com processador bom. Faz mais de mês que pesquiso e estou preso entre Z2 Play (os módulos ainda não me convenceram) e o Z3 Zoom (essa ZenUI me deixa com pé-atrás). Será meu terceiro smartphone (o primeiro foi um Razr D1). Vocês me indicam algum desses dois (Z3Z ou Z2P) ou recomendam outro?
    cara vc quer um celular que nao trava e tem z2 play nas opções? é um celular bom, mas é intermediário, vale mais procurar tops de linha do ano anterior que sao da mesma faixa de preço com desempenho muito superior

  5. #515
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Bernardo_Leite View Post
    moto x4 ou moto z2 play
    x4 mil vezes

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    ta doida? alem da bateria ser péssima, ser muito caro pelo o que oferece, a queda de preço é brutal,,

  7. #517
    Porque não falam dos celulares importados?Por exemplo: Xiaomi Mi Note 2, versão de 6GB de RAM e 128GB de memória interna, está custando R$ 1100,00Com as taxas alfandegarias, vai pra R$ 1350,00 no máximoE é um aparelho muiiiito melhor que o Sony XZ por exemplo, que na versão de 3GB de RAM e 64GB de memória interna, tá custando R# 2000,00 ( Isso, sem falar no hardware da Xiaomi, que é beeeeeem superior )

  8. #518
    Junior Member Maria_Juliana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    65
    Kd o lg g5 se?

  9. #519
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Maria_Juliana View Post
    Kd o lg g5 se?
    Melhores smartphones, então nem o LG G6 deveria estar na lista

  10. #520
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Kair_Jorge View Post
    Qual a lógica do LG g5 SE esta com o mesmo preço do LG G6?
    A LG tem alguma lógica?

  11. #521
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Mês que vem o iPhone SE completa 2 anos do seu lançamento, e continua uma opção de compra de destaque na sua faixa de preço.
    Eu não diria destaque. Parece uma caixa de fosforo aquela merda. Alem disso, só vende no Brasil....pq nego prefere usar uma bostinha, com a maçã desenhada na tampa traseira, que um smartphone de verdade. Pais do 4º mundo é assim mesmo...

  12. #522
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Suellen- View Post
    iPhone sem dúvida, sempre é atualizado e em cada esquina tem assistência. Sem falar que o aparelho não perde tanto o preço na revenda.
    Parece uma caixa de fosfuro ...tela minuscula...coisa ridicula. O que importa é a porra da maça "ESTATUS" kkkkk brasileiro tem que seu fuder mesmo...

  13. #523
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quem vendeu iPhone SE por 879 R$???

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Ué cadê o Moto Z2 Play?

  15. #525
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Eumesmo0 View Post
    Ué cadê o Moto Z2 Play?
    Na faixa de preço mais barata.

  16. #526
    Quote Originally Posted by Suellen- View Post
    iPhone sem dúvida, sempre é atualizado e em cada esquina tem assistência. Sem falar que o aparelho não perde tanto o preço na revenda.
    Tem assistencia porque tem varios trouxa que levam la e cobram uma fortuna pra da 1 ponto de solda

  17. #527
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Matheus_Kennedy View Post
    Porque não falam dos celulares importados?Por exemplo: Xiaomi Mi Note 2, versão de 6GB de RAM e 128GB de memória interna, está custando R$ 1100,00Com as taxas alfandegarias, vai pra R$ 1350,00 no máximoE é um aparelho muiiiito melhor que o Sony XZ por exemplo, que na versão de 3GB de RAM e 64GB de memória interna, tá custando R# 2000,00 ( Isso, sem falar no hardware da Xiaomi, que é beeeeeem superior )
    A faixa de preço desta matéria é entre 1500 e 2100, como está escrito no título.O exemplo que vc informou está fora desta faixa.

  18. #528
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Parece uma caixa de fosfuro ...tela minuscula...coisa ridicula. O que importa é a porra da maça "ESTATUS" kkkkk brasileiro tem que seu fuder mesmo...
    Isso vai do gosto do usuário. Eu mesmo não sou adepto aos celulares com telas grandes, e por isso tenho utilizado os Xperias Compacts

  19. #529
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Eu quero apenas fazer um relato sobre minha experiência com aparelhos Zenfone. Atualmente, eu tenho um Zenfone 3 de 5.2 polegadas. Já faz um ano e até agora ele está sendo excelente. Um celular bem equilibrado, com uma boa câmera, um processador que consegue rodar apps e jogos sem problemas e uma boa tela. A ZenUI tem melhorado bastante. O único porém da ZenUI, era o teclado que troquei pelo da Google. Ficou perfeito. Até agora, eu não senti vontade de mudar de celular. Os únicos que me fariam trocar seriam outros aparelhos da própria Asus: Zenfone 3 Zoom e Zenfone 4 que foram citados nessa lista. Talvez eu fique de olho no Zenfone 5 no final do ano. Achei ele bem bonito.

  20. #530
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Melhores smartphones, então nem o LG G6 deveria estar na lista
    O LG G6 não é bom ?
    Pode não ser o melhor, como S8. Mas ele me pareceu bonito, bem acabado e com uma boa pegada. Uma tela grande em um corpo pequeno. Tem quem goste.

  21. #531
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Tive o Zenfone 3 zoom. Infelizmente fui roubado à pouco tempo. O Celular é excelente, câmera muito boa e ele nunca apresentou um gargalo de travamento. Espero conseguir comprar ele esse ano novamente. E tenho certeza que ele irá me servir por pelo menos uns 3, 4 anos.

  22. #532
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Mais do mesmo...

  23. #533
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    A faixa de preço desta matéria é entre 1500 e 2100, como está escrito no título.O exemplo que vc informou está fora desta faixa.
    Além de que existem matérias específicas pra smarts importados

  24. #534
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quem vendeu iPhone SE por 879 R$???
    Ninguém!

  25. #535
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Cadê o iPhone 6s, SE e Iphone 7?

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Cara, tbm tenho um zenfone(n é da linha z3... Sim da 2), mas mesmo assim tenho certeza que só irei progredir de zenfone para zenfone.

  27. #537
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Eumesmo0 View Post
    Ué cadê o Moto Z2 Play?
    Z2 Play já tá abaixo de 1500

  28. #538
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Eugenio_Paccelli View Post
    Tô esperando ansioso que a Samsung lance logo o S9.
    Então pegarei o S8 por uns dois paus.
    5 meses depois e ainda não caiu.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Cadê o iPhone 6s, SE e Iphone 7?
    Iphone 7 acima de 2100

  30. #540
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ninguém!
    Esta no historico de preços do aparelho, em janeiro estava por esse preço, agora quem foi eu não sei.