LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Na Vivo custa 85,00 e na NET custa 105,00....

  2. #32
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Flavio1964 View Post
    Coloquem a Globo News também em
    pay-per-view.
    Voce quis dizer : " Fake News"

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Pra q pagar para ter canais se eu posso ter de graça.

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Denys062 View Post
    Pra q pagar para ter canais se eu posso ter de graça.
    Aonde?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Vai me dizer q não conhece o esquema da TV sem mensalidades ? Duas antenas e um aparelho ou uma antena mais internet e um aparelho.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Luiz C. Fantini View Post
    Os clubes até hoje não entendem como explorar o seu maior capital " A Torcida", as tvs tambem são arcaicas, deveriam vender a assinatura por jogos dos time preferidos então cada torcida assiste o seu time até porque quando o jogo é no mesmo horário somente da pra assistir um jogo de cada vez. Assim o preço poderia ser de R $ 10,00 por mês. Para o canal a o oportunidade de fazer promoções exclusivas para cada torcida, comercializando tudo de comida a viagens. Uma forma de se associar a tudo que se vende, gerando um universo de receita muito maior. PENSEM.
    Eu tbem penso assim. Só vejo jogos do meu time e tenho que assinar o pacote completo? Se pudesse assinar só os jogos do meu time por um valor até R$20,00, eu faria rindo à toa, até por saber que uma parte vai pro clube.

  7. #37
    Junior Member Maria_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O que vem do grupo globo faz mal ao Brasil. Empresa muito corrupta e manipuladora. De graça é caro.

  8. #38
    Junior Member Vit_ria_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    R$ 79,90 só pra ter o Brasileirão e Estaduais é surreal. Se o pacote incluísse a UEFA, LaLiga ou PL, Europa League e outros jogos, compensaria muito mais. É mais vantajoso assistir de graça em sites tipo aovivonatv ou pagar R$ 25,00 no EsportesTV e ter direito a todos os jogos e ligas.

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Mello View Post
    R$ 79,90 só pra ter o Brasileirão e Estaduais é surreal. Se o pacote incluísse a UEFA, LaLiga ou PL, Europa League e outros jogos, compensaria muito mais. É mais vantajoso assistir de graça em sites tipo aovivonatv ou pagar R$ 25,00 no EsportesTV e ter direito a todos os jogos e ligas.
    E funciona direito esse EsportesTV?

  10. #40
    Junior Member Vit_ria_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E funciona direito esse EsportesTV?
    Pelo que ouvi falar, funciona sim. O Plano Premium SD custa R$ 25,00 e não é HD, mas pega vários canais e dá pra assistir uma infinidade de jogos. Pra quem preza por uma qualidade melhor, tem o Plano Premium HD de R$ 35,00. Ouvi falar muito bem desse site e to pensando em assinar. Antes eu estava em dúvida entre ele e o Master TV, que custa R$ 17,99, mas o Master tem muitas reclamações. Já o EsportesTV tem uma reputação muito favorável

  11. #41
    Junior Member Vit_ria_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Mello View Post
    Pelo que ouvi falar, funciona sim. O Plano Premium SD custa R$ 25,00 e não é HD, mas pega vários canais e dá pra assistir uma infinidade de jogos. Pra quem preza por uma qualidade melhor, tem o Plano Premium HD de R$ 35,00. Ouvi falar muito bem desse site e to pensando em assinar. Antes eu estava em dúvida entre ele e o Master TV, que custa R$ 17,99, mas o Master tem muitas reclamações. Já o EsportesTV tem uma reputação muito favorável
    E o bom é que não há fidelidade. Você não tem o comprimisso de pagar todo mês. A pessoa vai renovando a cada 30 dias (se quiser) e se não quiser naquele mês, pode renovar num outro momento

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Mello View Post
    E o bom é que não há fidelidade. Você não tem o comprimisso de pagar todo mês. A pessoa vai renovando a cada 30 dias (se quiser) e se não quiser naquele mês, pode renovar num outro momento
    Poxa, se tivesse no Mercado Livre talvez eu pudesse tentar.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Deveriam baixar o preço de quem assina TV então, pois ano passado quando cogitei assinar estava R$ 99 série a/b/estadual, fora o valor do plano da TV, é injusto para quem é assinante, espero que comecem a cancelar seus planos para quem aprendam.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Me fala uma boa pois as listas que eu vejo só pega travando.
    @canaisfechados no instagram

  15. #45
    Alguém já ouvi falar no site Futebol Premium? Me parece bom mas estou procurando referencias ainda 100 ao ano jogos dos estaduais, brasileirão e libertadores mas não sei se é confiável. Se conhecer por favor comente. Penso em tentar assinar com um cartão pré pago pois não sei a procedência e vários sites tipo o sportflix que pareciam ter nome saíram do ar então tenho receio que isto possa envolver algum golpe futuro por isso penso em testar por um tempo desta forma até sentir confiança.

    Esta é o site caso queiram conhecer:
    http://futebolpremium.com

    Se for confiável e HD como diz creio ser a melhor opção e um valor que considero justo.

    Obrigado pela atenção!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Pouca vergonha esse preço um absurdo 79,90, o app ei plus com direito da Champions league,brasileirão 2019 e outras transmissões por 19,90 ao mês

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    divido minha conta premiere por apenas 15 reais por mes 081973010964

  18. #48
    Junior Member jmelo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bruno9213 View Post
    divido minha conta premiere por apenas 15 reais por mes 081973010964
    Sua conta é na TV ou na internet?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Oi podemos negociar essa conta tô querendo mas tá muito caro p pegar sozinho

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu tenho mim chama lá 081994798371

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by bruno9213 View Post
    divido minha conta premiere por apenas 15 reais por mes 081973010964
    Número novo 081994798371

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Galera se quiser dividir conta comigo por 15 reais, é só falar no WhatsApp 081994798371

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by jmelo View Post
    Sua conta é na TV ou na internet?
    Minha conta é TV, mais vc usa na internet tbm, se quiser saber mais chama lá 081994798371

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by 280296 View Post
    Pouca vergonha esse preço um absurdo 79,90, o app ei plus com direito da Champions league,brasileirão 2019 e outras transmissões por 19,90 ao mês
    Divido Premiere com Globosat por 15 reais quiser só chamar 081994798371

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by maryjhenny View Post
    Oi podemos negociar essa conta tô querendo mas tá muito caro p pegar sozinho
    Se vc quiser chamar lá 081994798371

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Olá pessoal, depois que fiz anúncio por aqui que divido Premiere play por 15 reais várias pessoas foram falar comigo e deram certo, quero dizer mesmo que o comentário fique antigo pode falar comigo que disponibilizo a conta pra vcs, por 15 reais mensais vc pode ver seu time de coração... Obrigado espero por vcs WhatsApp 081994798371

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Galera o Brasileirão voltando e eu ainda tenho Premiere pra vc ver os jogos, 15 reais por mês WhatsApp 081994798371

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Opa como faço para poder esta acessando... E como posso esta efetivando o pagamento?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lopes510 View Post
    Opa como faço para poder esta acessando... E como posso esta efetivando o pagamento?
    É só falar comigo no WhatsApp

  30. #60
    Junior Member Pereirasa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Como opa como faço para esta acessando e como posso estar efetuado o pagamento