LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 321
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    curso é hahahahhahahahahahaahhahahhahahahaa
    quer desconfigurar um dispositivo android? então altere o sistema dele. Opções de configuração não danifica o telefone, quer um exemplo de como desconfigurar? faça root, desinstale aplicativos integrados ao sistema, instale um software personalizado. Esses são exemplos de "desconfigurar". Curso para aprender a mexer no telefone? Vocês são que? idiotas? Para você saber mexer em um telefone basta seguir as instruções que o próprio dispositivo disponibiliza!!! Se eles estão falando que o J5 está travando é por que ou eles estão instalando aplicativo que requer mais desempenho que o J5 prime pode oferecer ou eles alteraram o sistema de forma que ficou bugs ou seja defeito de fabrica!
    Curso para mexer no telefone hahahaha é o que me faltava mesmo hahaha
    Last edited by Deyide; 07-07-2018 at 07:47 PM.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    escasses de rom customizada e mods.... so espero que nao vire um celular ja morto para os desenvolvedores....
    Vai não por que a Samsung protege o bootloader, caso o usuario corromper o sistema por alguma alteração ou atualização após a alteração do sistema o bootloader vai estar funcionando para assim poder reescrever o sistema, mas se a perda ou algum outro dano for causado pela alteração de software feita pelo usuário então a Samsung não se responsabilizará por nada

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Não lê o manual e depois fica aí... Aperta por 7 segundos a tecla liga/desliga e pra baixo (ou pra cima). O meu deu isso no primeiro dia. Por favorz pare de ser ignorante!
    Mas os defeitos pela atualização acontece, nesse caso leve para a garantia

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Pessoal, celular, foi feito pra se usar, celular é uma maquina, com varios componentes eletronicos. è obvio que pode dar defeito, assim como qlqr um aparelho eletronico, seja eles: TV, radio, microondas, refrigerador etc...
    Entao deixem de papo furado, e mandem concertar o celular de vcs, e vivam felizes para sempre ok.....
    bando de comentarios, sem inteligencia aff
    desse jeito

  5. #155
    Eu tenho o meu desde de fev/18. Apenas reiniciou sozinho uma vez. Trava de vez em quando, mas rápido.
    Bateria dura o dia inteiro mesmo usando o tempo todo. Câmera traseira boa

  6. #156
    Junior Member Ledacoutinho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dalia -silva View Post
    Lopes65,E isso mesmo as pessoas compro qualquer smartphone por maior preços tipo 2.000 e vem aqui esculachar o aparelho e pq não sabe usar aí nenhum presta pra ele ...gostei da ideia faça um curso pra aprender a usar qualquer tipo de smartphone%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD8 3D%uDC4D
    J5 prime é uma bosta e vc não sabe de porra nenhuma e fica dando palpite %uD83D%uDC4D

  7. #157
    Eu não tive uma boa experiencia com este celular, pois ele é muito lento (trava quando vc esta navegando pelo Facebook) e o carregamento da bateria dele é de matar (quase 3,5 horas). Me arrependo de ter comprado.

  8. #158
    Junior Member ACS .com's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroLucas10 View Post
    UMA DICA IMPORTANTE PRA VOCÊS: Quando o celular desligar sozinho, para ligar o aparelho pressione ao mesmo tempo os botões: Diminuir volume, botão home e o botão de ligar (power) durante 3 segundos. Feito esses procedimentos o seu smartphone vai ligar normalmente!
    Valeu pela dica ,salvou meu dia

  9. #159
    O celular é ótimo mas as vezes trava a câmera traseira vcs sabe como resolver esse problema ? É tmbm ele trava as vezes

  10. #160
    Quote Originally Posted by Claudijane View Post
    Alguém teve problema com a câmera? O J5 tem uma excelente câmera, já o prime, veio péssimo, sem foco, fotos tremidas, o zoom distorce.. 1 mês de comprado e estou arrependida.
    Seu celular é o j5 prime a câmera traseira trava?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    To abrindo mão do meu aparelho j5 prime, porque alem de travar sempre, hoje ele resolveu formatar sozinho, do nada, estou vendendo porque não sou obrigada, o pior aparelho q tive ate então. Quem tiver pensando em comprar, desista por favor, porque com certeza vão se arrepender.

  12. #162
    Junior Member Sarita_Sal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gideoni View Post
    O que fazer quando você acaba de comprar um? e quando vejo esses comentários me bate até um desanimado
    Estou na msm %uD83D%uDE11

  13. #163
    Junior Member _Metadata's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ledacoutinho View Post
    J5 prime é uma bosta e vc não sabe de porra nenhuma e fica dando palpite %uD83D%uDC4D
    eu tenho um e essa porra trava pra caralho, me lembra muinto o dinossaurico Pocket

  14. #164
    Junior Member _Metadata's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    *ESSA DISGRA%u0122A DEVERIA SE CHAMA J5 young*

  15. #165
    Junior Member _Metadata's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    trava pra caralho

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    Gente, vocês que tem J5 Prime, o leitor de digitais tem leves arranhões ??

  17. #167
    Junior Member fabiosdi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Bom dia! Depois da ultima atualização do android da samsung para o j5 prime sm-g570m para o 7.0. Tentei voltar a versão para o 6.0.1 com as firmware originais da sammobile com o odin ultima versão tbm mais nao esta aceitando. da um erro de device 3 binary 2. ja tentei ver os videos no youtube ate a presente dada mais nenhum resolve. alguem teria uma solução? Grato!

  18. #168
    Junior Member fabiosdi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Natali_Rodrigues View Post
    O celular é ótimo mas as vezes trava a câmera traseira vcs sabe como resolver esse problema ? É tmbm ele trava as vezes
    Você pode baixar a firmware original limpa de operadoras na sammobile da samsung e instalar com o odin. Os travamentos devem acabar.

  19. #169
    Junior Member fabiosdi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cagnani View Post
    Eu não tive uma boa experiencia com este celular, pois ele é muito lento (trava quando vc esta navegando pelo Facebook) e o carregamento da bateria dele é de matar (quase 3,5 horas). Me arrependo de ter comprado.
    Você pode baixar a firmware original limpa de operadoras na sammobile da samsung e instalar com o odin. Os travamentos devem acabar.

  20. #170
    Junior Member fabiosdi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Aline_Cunegundes View Post
    Eu tenho o meu desde de fev/18. Apenas reiniciou sozinho uma vez. Trava de vez em quando, mas rápido.
    Bateria dura o dia inteiro mesmo usando o tempo todo. Câmera traseira boa
    Você pode baixar a firmware original limpa de operadoras na sammobile da samsung e instalar com o odin. Os travamentos devem acabar.

  21. #171
    Junior Member SergioW's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    A bateria dele é fixa ou removível?

  22. #172
    Junior Member Suzan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jovenice View Post
    To abrindo mão do meu aparelho j5 prime, porque alem de travar sempre, hoje ele resolveu formatar sozinho, do nada, estou vendendo porque não sou obrigada, o pior aparelho q tive ate então. Quem tiver pensando em comprar, desista por favor, porque com certeza vão se arrepender.
    Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Travou e desligou. Depois formatou sozinho e eu perdi TUDO. Aí na rua sem Wi-Fi não dava pra baixar nada. Se eu precisasse de um uber estaria ferrada e mal paga.

  23. #173
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by SergioW View Post
    A bateria dele é fixa ou removível?
    Sai fora...coloca um pouca a mais de grana e pega o J5 Pro
    da de 1000000000 X 0 nesse Prime!

  24. #174
    Quote Originally Posted by fabiosdi View Post
    Você pode baixar a firmware original limpa de operadoras na sammobile da samsung e instalar com o odin. Os travamentos devem acabar.
    O meu J5 nao aceita carga sem cabo (wireless) todos os dispositivos que tentei ate o da Samsung mas nao carrega.. tem algum problema o meu ou sao todos?

  25. #175
    Quote Originally Posted by arturg View Post
    Gente, vocês que tem J5 Prime, o leitor de digitais tem leves arranhões ??
    nao

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    kkkkk acabei de comprar...será q me ferrei?

  27. #177
    Junior Member Karine_Farias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SergioW View Post
    A bateria dele é fixa ou removível?
    Fixa

  28. #178
    Junior Member Karine_Farias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Mas alguém com problemas nos botões de voltar e de fecha abas ???

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comigo aconteceu ontem, quando conectei o mesmo para carregar a bateria, ele simplesmente reiniciou e apareceu o Robozinho com a palavra apagando, fiquei sem reação nem pensei em tirar o cartão de memória ou o chip. Acredito que possa ter sido um pequeno curto-circuito que provocou isso. para minha felicidade, o cartão de memória e o chip estava intactos, foi formatada apenas a memória do aparelho, sempre faço backup pro cartão, então não perdi muita coisa, mas tive que reinstalar todos os programas novamente.
    Obs.: pouco mais de 1 ano de uso, foi o primeiro problema.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Simone
    É normal este celular dar pane no teclado quando se está digitando (zap) ele começa a digitar sozinho..... e é normal ele ficar vibrando o tempo todo mesmo sem ter mensagens a ser lida?