LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 674
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Fortnite Mobile começa a liberar convites para todos os dispositivos Android

    Usuários que já se registraram para o Beta começam a receber o convite a partir deste domingo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Qm nao tem um smartphone citado na lista, tbm pode receber um link do beta, porém o instalador vai dizer q o jogo nao é suportado no dispositivo.

  3. #3
    Junior Member Bruno_ric's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    Qm nao tem um smartphone citado na lista, tbm pode receber um link do beta, porém o instalador vai dizer q o jogo nao é suportado no dispositivo.
    Mas será que o meu Zenfone 3 não vai ter suporte ao jogo? Esse celular roda tudo, vou ficar decepcionado se não incluírem ele..

  4. #4
    Que bixice veio libera essa merda para todos os celular os que não roda só desinstalar que lixo

  5. #5
    Junior Member Marlin_Davi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Moto G2 não vai pegar é

  6. #6
    A EPIC GAMES tá de TIRAÇÃO eles falaram que o moto g5 era compatível mais agora não mais, eles acham que só existem celulares com 3 de RAM no mundo, tem pessoas que querem jogar fortinite no celulares e eu sou uns deles que querem jogar .

  7. #7
    Quote Originally Posted by Wesleyroderigues View Post
    A EPIC GAMES tá de TIRAÇÃO eles falaram que o moto g5 era compatível mais agora não mais, eles acham que só existem celulares com 3 de RAM no mundo, tem pessoas que querem jogar fortinite no celulares e eu sou uns deles que querem jogar .
    Calma joe vai sair só que no começo vai se só pra esses celulares top de linha

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    60
    Parem de ser chato. O jogo ta na versão beta ainda

  9. #9
    Quote Originally Posted by Andre_Diego View Post
    Parem de ser chato. O jogo ta na versão beta ainda
    O que adianta liberar pra celular mais fraco se o jogo tá travando no Galaxy s9 que é um top de linha....
    Ele vai ser igual o ping mobile, no começo vem assim travando Ms com as atualizações ele vai melhorando

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Wesleyroderigues View Post
    A EPIC GAMES tá de TIRAÇÃO eles falaram que o moto g5 era compatível mais agora não mais, eles acham que só existem celulares com 3 de RAM no mundo, tem pessoas que querem jogar fortinite no celulares e eu sou uns deles que querem jogar .
    A epic não tem culpa se a Motorola lançou um aparelho com 2Gb de RAM em pleno 2017 e o pior, processador 64bits com ROM de 32bits. Acho que o problema aí nesse caso não e nem a memória ram, e sim o fator da ROM ser em 32bits.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Marlin_Davi View Post
    Moto G2 não vai pegar é
    Obviamente que não

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Walmir_Campezzi View Post
    Que bixice veio libera essa merda para todos os celular os que não roda só desinstalar que lixo
    Não é assim que funciona né queridão. Se ela lançar assim, vai chover de criança com Galaxy j1 e afins xingando a epic pelo jogo não rodar. Eles estão certos em fazer por partes, vão nivelando o jogo e otimizando.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Bruno_ric View Post
    Mas será que o meu Zenfone 3 não vai ter suporte ao jogo? Esse celular roda tudo, vou ficar decepcionado se não incluírem ele..
    O fato de "rodar tudo" não significa que ele seja uma máquina. O processador é bom, mas o fortnite é pesado demais.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A epic não tem culpa se a Motorola lançou um aparelho com 2Gb de RAM em pleno 2017 e o pior, processador 64bits com ROM de 32bits. Acho que o problema aí nesse caso não e nem a memória ram, e sim o fator da ROM ser em 32bits.
    Nunca mais compro motorola kkjk (cada K é uma lagrima)

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Calma galera, o jogo ainda tá mal otimizado e travando até em top de linha, eles vão otimizando e liberando pra mais aparelhos

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Marlin_Davi View Post
    Moto G2 não vai pegar é
    Vai na fé... Vai receber o Android Pie tbm Kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Walmir_Campezzi View Post
    Que bixice veio libera essa merda para todos os celular os que não roda só desinstalar que lixo
    Ainda é BETA cara, não tá otimizado pra praticamente nenhum dispositivo, eles tão tendo um controle pra deixar o jogo rodando liso em cada aparelho, se lançar pra todos de uma vez só vai ser pra ouvir reclamação desnecessária

  18. #18
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Wesleyroderigues View Post
    A EPIC GAMES tá de TIRAÇÃO eles falaram que o moto g5 era compatível mais agora não mais, eles acham que só existem celulares com 3 de RAM no mundo, tem pessoas que querem jogar fortinite no celulares e eu sou uns deles que querem jogar .
    Smartphones de 2017 compatíveis da Motorola (tem uma "garantia" de compatibilidade por estarem na lista de convites)
    Moto E4Moto G5s e G5s Plus
    Moto Z2 Play e Z2 Force

    Moto G5 e G5 Plus ficam abaixo do mínimo requiridos.

  19. #19
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Eduardo_pinheiro View Post
    Nunca mais compro motorola kkjk (cada K é uma lagrima)
    E o J é desespero misturado a essa tristeza.

  20. #20
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Ainda é BETA cara, não tá otimizado pra praticamente nenhum dispositivo, eles tão tendo um controle pra deixar o jogo rodando liso em cada aparelho, se lançar pra todos de uma vez só vai ser pra ouvir reclamação desnecessária
    Rattaquara
    Tu vai dar moral pra cara que "loga" com Facebook pra bostejar no nosso "querido" site de tecnologia?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Vai rodar na maioria dos intermediários sim. Travando, lagando, bufando, mas vai. Até em tops acontece isso as vezes.

  22. #22
    Eu queria que meu j5pro pegasse esse jogo mais não pega é muito trisre

  23. #23
    O pobre é tao lascado que nem um jogo de celular nao pode jogar

  24. #24
    Kkkkkkk é a vida

  25. #25
    Queria saber se o moto z2 é compatível

  26. #26
    Eu queria que meu moto G6 play pegasse

  27. #27
    J5 pro é muito bom

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    J5....

  29. #29
    Junior Member Isaque_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    70
    O meu zenfone 4 selfie ñ é compatível

  30. #30
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Smartphones de 2017 compatíveis da Motorola (tem uma "garantia" de compatibilidade por estarem na lista de convites)
    Moto E4Moto G5s e G5s Plus
    Moto Z2 Play e Z2 Force

    Moto G5 e G5 Plus ficam abaixo do mínimo requiridos.
    Moto G6 plus não vai rodar???