LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Simples, operadora que sacanear usuário deve ser esquecida. Com a queda de assinantes eles vão rever suas decisões. Vejam o caso das TVs de assinatura, pacotes com dezenas de canais inúteis a preços exorbitantes e ainda é obrigado a ver COMERCIAIS na programação. Estas TVs estão perdendo para o streaming de vídeo e hoje correm desesperadas atrás de assinantes. Hoje tem várias operadoras de internet, só achar aquela que respeita o consumidor.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Essa Vivo e uma piada, a mais de dez anos em SP Capital onde nasceu como Telefônica, e comprou a Vivo pra limpar o nome sujo, e só oferece fibra em bairro nobre e centro, os bairros afastados oferece somente 2MB, e com sorte 4MB ou 10MB, isso em avenidas e olhe lá, obriga ter linha telefônica, pra ter internet, e a linha não e nada barata, só me livrei dessa empresa mercenária porque chegou aqui a Tim Live, e hoje tenho 60MB, e o presidente e a cara da empresa, espero que o novo governo fique de olho na Anatel, que só serve pra cabide de emprego, e não permita impor limite de internet, e um país que as pessoas em cidades grandes, sequer tem fibra ótica, caso more fora de áreas nobres, uma vergonha.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Osvaldo_S_Ribas View Post
    Simples, operadora que sacanear usuário deve ser esquecida. Com a queda de assinantes eles vão rever suas decisões. Vejam o caso das TVs de assinatura, pacotes com dezenas de canais inúteis a preços exorbitantes e ainda é obrigado a ver COMERCIAIS na programação. Estas TVs estão perdendo para o streaming de vídeo e hoje correm desesperadas atrás de assinantes. Hoje tem várias operadoras de internet, só achar aquela que respeita o consumidor.
    Infelizmente não e bem assim, aqui em SP Capital a vivo lixo e monopólio, com seus 2MB ridículos a mais de dez anos, pois fibra só em bairro nobre e centro, e não tem concorrente, pois a NET funciona da mesma forma, e aos poucos que a Tim LIve esta expandindo, e investindo em bairros mais simples, onde eu mesmo conseguir contratar e me livrar da Vivo mercenária, porém não e todo lugar que têm opções, eu mesmo fiquei com 2MB da Vivo por 8 anos, pois não havia opção, isso em pleno século 21, na cidade de SP, piada.

  4. #64
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Essa Vivo e uma piada, a mais de dez anos em SP Capital onde nasceu como Telefônica, e comprou a Vivo pra limpar o nome sujo, e só oferece fibra em bairro nobre e centro, os bairros afastados oferece somente 2MB, e com sorte 4MB ou 10MB, isso em avenidas e olhe lá, obriga ter linha telefônica, pra ter internet, e a linha não e nada barata, só me livrei dessa empresa mercenária porque chegou aqui a Tim Live, e hoje tenho 60MB, e o presidente e a cara da empresa, espero que o novo governo fique de olho na Anatel, que só serve pra cabide de emprego, e não permita impor limite de internet, e um país que as pessoas em cidades grandes, sequer tem fibra ótica, caso more fora de áreas nobres, uma vergonha.
    Sinto muito, mas não espere nada desse novo governo não , pq se vc não sacou ainda , tudo nesse país é máfia , é roubo.. .ou ele entra no meu dessa imundice ou matam ele ....quanto a vivo? Deixa os troxas que se fodam

  5. #65
    Junior Member Carlos Kruger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    SE LIMITAREM MINHA INTERNET, VOU PARA UMA OPERADORA REGIONAL, POIS JÁ MIGREI DA OI PARA GVT, E SINCERAMENTE OS SERVIÇOS DE BANDA LARGA DA VIVO NÃO ESTÃO LÁ UMA MARAVILHA DEPOIS QUE VIVO COMPROU A GVT. A NET JÁ RESTRINGE A BANDA LARGA.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Fdp mesmo

  7. #67
    Junior Member Beto_Sachs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Esse deve ser comunista....para os outros a miséria e pra ele tudo de bom...vai te catar meu rapaz, vai começar mal.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Luis_Luis_Luis View Post
    Sinto muito, mas não espere nada desse novo governo não , pq se vc não sacou ainda , tudo nesse país é máfia , é roubo.. .ou ele entra no meu dessa imundice ou matam ele ....quanto a vivo? Deixa os troxas que se fodam
    Entre aspas talvez, mas como ele não e um parlamentar, que correria risco sem poder ao menos ter uma segurança maior, pode sim mudar algo, não melhorar em um curto período, mas sim em um longo período.

  9. #69
    Se limitar a Net é só todo mundo cancelar.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    150 GB dura 15 dias! Ainda bem que n bloqueiam!

  11. #71
    Junior Member Wagner_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Essa Vivo e uma piada, a mais de dez anos em SP Capital onde nasceu como Telefônica, e comprou a Vivo pra limpar o nome sujo, e só oferece fibra em bairro nobre e centro, os bairros afastados oferece somente 2MB, e com sorte 4MB ou 10MB, isso em avenidas e olhe lá, obriga ter linha telefônica, pra ter internet, e a linha não e nada barata, só me livrei dessa empresa mercenária porque chegou aqui a Tim Live, e hoje tenho 60MB, e o presidente e a cara da empresa, espero que o novo governo fique de olho na Anatel, que só serve pra cabide de emprego, e não permita impor limite de internet, e um país que as pessoas em cidades grandes, sequer tem fibra ótica, caso more fora de áreas nobres, uma vergonha.
    Na verdade ela não comprou a telefônica, ela simplesmente mudou o nome, pois era conhecida em outros estados por Vivo. E como aqui em SP a telefônica estava queimada pelo péssimo atendimento com clientes, essa mudança de nome foi uma jogada de marketing. Sei disso porque trabalhei lá e eles apenas mudaram as moscas, mas a merda continua a mesma.

  12. #72
    Junior Member Luis_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Não pode haver precedentes , ou em breve teríamos limites no fornecimento de energia por exemplo, afinal aqui é Brasil, confio que esse sujeito vá enfrentar resistência do próximo governo. Não vai rolar.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Wagner_Alencar View Post
    Na verdade ela não comprou a telefônica, ela simplesmente mudou o nome, pois era conhecida em outros estados por Vivo. E como aqui em SP a telefônica estava queimada pelo péssimo atendimento com clientes, essa mudança de nome foi uma jogada de marketing. Sei disso porque trabalhei lá e eles apenas mudaram as moscas, mas a merda continua a mesma.
    A Telefônica comprou a Vivo, tralbahei no call center, e um pouco depois que sai, mudou o nome.

  14. #74
    Os caras compraram a GVT que era um espetáculo em todos os sentidos e conseguiram acabar com um excelente serviço, e agora isso? Cancelei a GVT e mudei pra NET VIRTUA que (até agora!) tem se saído muito bem. É patético o que acontece no Brasil.
    Rodrigo. Rio de Janeiro/RJ

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Realmente. Depois que compraram a GVT mudou-se tudo, até a rota dos servidores. Lembro-me bem que na época da GVT o ping em jogos não passava de 45 ms (moro em Aracaju-SE). Foi essa Vivo comprar, subiu mais da metade, fora o atendimento porco, que antes era uma maravilha com a GVT. Saí e fui pra NET, que pelo menos pago menos por mais.

  16. #76
    Que pena que a Vivo é muito complicada neste quesito. Ela precisa perder clientes para "pensar" em mudar seus serviços, que parece não estar nem ai para os consumidores. Não entendo que mesmo estando na lei isso acontece!
    A vivo tem toda possibilidade de fazer diferença!
    Mas isso não ocorrerá a menos que ela começe à ser ultrapassada ou se afundar, lembram da dificuldade de oferecer whatssap? Com seu enorme tradicionalismo. Mas não tenho do que reclamar do seu serviço móvel e com novos planos que é bom e barato além de ter sinal.
    Mas gostaria de fato era que a Tim tivesse condições melhores para poder lançar de fato seu Tim Live para todo o país respeitando de fato os Brasileiros com sua internet de Qualidade + Ilimitada + Bom Preço ainda por cima, com sua postura de inovar a tim obrigaria as demais como Vivo e Net há agradar seus clientes de verdade e de qualquer maneira.

  17. #77
    Com todo esse crescimento e ainda quer limitar a internet , pra mim são números falsos pra agradar os acionistas aí limita a internet pra sair do buraco

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Essa porcaria de operadora coloca planos com valor absurdo ainda quer limitar a banda larga

  19. #79
    A vivo deveria primeiramente modernizar a infraestrutura de cabeamento em todo país. Já que é a maior companhia no setor. Ao invés, de ficar querendo limitar a Internet precária que eles apresentam.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    A vivo conseguiu acabar com a internet ilimitada móvel com a desculpa que seria para melhorar a qualidade do serviço e no final ficou a mesma porcaria de antes, eles querem é subir o preço limitar o consumo para não precisarem fazer investimentos em infraestrutura só isso. E usam a desculpa esfarrapada que a modalidade que era usada anteriormente limitava os investimentos em melhorias da rede, não fizeram melhoria nenhuma e continua horrível. Prefiro a Tim tem planos excelentes e com um preço bom.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Falta concorrentes nesses mercado quem domina basicamente são vivo, Tim, claro, Oi, se tivesse outras gigantes como tem lá fora teríamos uma qualidade excelente e um preço muito bom. Queria ver se fosse igual no USA que é telefone fixo, internet, tv cabo, por 150 e tem algumas que oferece nesse pacote até plano para celular já incluso nesse preço.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Ele defender a limitação e ser presidente da Vivo, nada afeta, já que ele precisa de outras regulamentações. Sozinho ele não decide porra nenhuma

  23. #83
    Junior Member Danilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O trabalho do novo presidente deveria ser reconstruir o prestígio que a vivo tinha e não tem mais há anos . Quanto a vivo ser a maior, acho que não mais , todos que conheço migraram para claro e Tim e estão muito satisfeitos . Vivo , acordem , investem e respeitem, esse é o caminho para a liderança .

  24. #84
    Com o constante crescimento da internet
    A solução ampliar o ancho de banda Não limitar
    O cara parece que não tem nenhum conhecimento da telefonia e internet
    Isso é um absurdo

  25. #85
    Junior Member Herculys's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Esse ai só ta em busca de dinheiro

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Igual ele nao ia colocar criminoso de ministrou ou fazer jogo politico, ou as armas q ele ia liberar mas agora esta falando que é só o congresso que pode liberar?

  27. #87
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Infelizmente não e bem assim, aqui em SP Capital a vivo lixo e monopólio, com seus 2MB ridículos a mais de dez anos, pois fibra só em bairro nobre e centro, e não tem concorrente, pois a NET funciona da mesma forma, e aos poucos que a Tim LIve esta expandindo, e investindo em bairros mais simples, onde eu mesmo conseguir contratar e me livrar da Vivo mercenária, porém não e todo lugar que têm opções, eu mesmo fiquei com 2MB da Vivo por 8 anos, pois não havia opção, isso em pleno século 21, na cidade de SP, piada.
    As pequenas empresas estão dominando o mercado de internet por fibra óptica.