LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Quando vem? Zenfone 4 é visto rodando Android 9 Pie no Geekbench

    Lançado em 2017, Zenfone 4 foi visto no Geekbench rodando Android 9.0 Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    poderia ter chegado no Z3, aparelho que até o Oreo estava de boa em atts.. quem preza pela qualidade não indico assus

  3. #3
    Eu tenho Asus é muito bom já tive vários, mas a Asus é muito boa em vários fatores.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    O aparelho nos testes é o com snap 660 e adreno 512 e nas especificações diz snap 630 e adreno 508...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Everson_C_Pinho View Post
    Eu tenho Asus é muito bom já tive vários, mas a Asus é muito boa em vários fatores.
    Mano, você joga no seu? Eu comprei o meu agora (vim de um Quantum Go 4G) e parece que a sensibilidade do touch em jogos em fps é muito ruim. As vezes o touch não obedece minha mira ou movimentação. Acontece contigo?

  6. #6
    Esse aparelho é top

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KaMyKaSii View Post
    O aparelho nos testes é o com snap 660 e adreno 512 e nas especificações diz snap 630 e adreno 508...
    Zen4 com sd660 foi lançado esse ano, é a versão 2 do modelo original que possuía o sd630. A ficha no site aqui que não está atualizado...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KaMyKaSii View Post
    Mano, você joga no seu? Eu comprei o meu agora (vim de um Quantum Go 4G) e parece que a sensibilidade do touch em jogos em fps é muito ruim. As vezes o touch não obedece minha mira ou movimentação. Acontece contigo?
    Eu tenho um Zen4 com SD660, qual jogo vc acha ruim o touch?

  9. #9
    Junior Member Fabio_Neumann's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Tenho um zen4 com o 660 e o aparelho é muito bom. Já tive o zen3 e a linha da Asus vem meteoricamente melhorando a qualidade.

  10. #10
    Junior Member Leandro_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by KaMyKaSii View Post
    Mano, você joga no seu? Eu comprei o meu agora (vim de um Quantum Go 4G) e parece que a sensibilidade do touch em jogos em fps é muito ruim. As vezes o touch não obedece minha mira ou movimentação. Acontece contigo?
    algo de errado não esta certo

  11. #11
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    poderia ter chegado no Z3, aparelho que até o Oreo estava de boa em atts.. quem preza pela qualidade não indico assus
    Tenho um Z4 selfie , acha que compensa uma troca pelo Z3? Não gostei do 4 selfie

  12. #12
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by J_ssica_Samora View Post
    Tenho um Z4 selfie , acha que compensa uma troca pelo Z3? Não gostei do 4 selfie
    Não conheço muito o Z4 selfie, o Meu é o Ze Kl 520 com 3GB de ram então ele roda bem ainda pra uso, bateria não segura muito já. Tem aparelhos novos hoje em dia com bateria melhor

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by BlandTheory View Post
    Eu tenho um Zen4 com SD660, qual jogo vc acha ruim o touch?
    Pubg (tanto o timi e global) e Standoff 2, tu joga algum deles?

  14. #14
    Junior Member Ara_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O meu ZenFone 4 selfie ficou s câmera depois da atualização do Android. E a Asus não faz nada.

  15. #15
    Junior Member Pablo_Devonie's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by J_ssica_Samora View Post
    Tenho um Z4 selfie , acha que compensa uma troca pelo Z3? Não gostei do 4 selfie
    Recomendo a troca por manter na mesma empresa, troca por um top de linha da Asus, como o Zenfone 4, Zenfone 5, ou Zenfone 5z

  16. #16
    Quote Originally Posted by Ara_Silva View Post
    O meu ZenFone 4 selfie ficou s câmera depois da atualização do Android. E a Asus não faz nada.
    Tenta reinstalar o Android manualmente amigo pelo recovery, você consegue baixar no fórum da Asus o Android original, provavelmente isso foi algum erro durante a instalação acontece. Espero ter ajudado!%u270C%uD83C%uDFFC

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Será que da problema eu instalar o android pie do zenfone 5z no zenfone 4 manualmente?

  18. #18
    Junior Member @ureli05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Eu tenho zen4 proc 660 4g ham 128 de armazenamento, único problema é p teclado q dá bug as vezes não reconhece as palavras...

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Abandonou

  20. #20
    Junior Member Lucianobs8's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ara_Silva View Post
    O meu ZenFone 4 selfie ficou s câmera depois da atualização do Android. E a Asus não faz nada.
    O meu também ficou sem as duas câmeras frontais depois da atualização
    Eu não consegui resolver
    Zenfone 4 selfie

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Bom dia queria saber se zenfone 4 vai receber atualização pie me 6 de ram processador 660

  22. #22
    Boa noite será que essa nova atualização a bateria na vai descarregar rápido