LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    USB-C daria até para ignorar nos iPhones... mas pelo menos deveriam vir com um carregador rápido da caixa sem esfaquear ainda mais os bolsos dos clientes...


  2. #32
    Isso é marketing
    A Apple 2019 vai lançar carregamento warless de 20w para obrigar os usuários a emigrar para carregamento sem fios , auricular sem fio

  3. #33
    Não conheço nenhum usuário de Iphone que não tenha dor de cabeça com carregadores. O simples fato da marca adotar um padrão próprio, que não permite compartilhar carregadores com outros aparelhos que não da marca, caracteriza bem o tipo de política e personalidade da marca. Lamentável.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Mutepa View Post
    Isso é marketing
    A Apple 2019 vai lançar carregamento warless de 20w para obrigar os usuários a emigrar para carregamento sem fios , auricular sem fio
    Se duvidar adota a mesma estratégia usada pra vender os AirPods: retira a entrada pra carregador e coloca a venda seu próprio carregador sem fio caríssimo.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Tiro o chapéu para Apple, porque é a única que conseguiu criar uma legião de fãns que fazem questão de pagarem mais caro em seus produtos sendo que não passa de mais um celular. Como deve ser bom vender aparelhos caríssimos e com novidades de ontem
    De fato. Vender um aparelho ruim (de cxb terrível ao menos, apesar dos muitos prós) é um mérito muito maior do que vender um bom, ao menos para a turma do marketing.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Engraçado que nessas horas o maxdoido some né? Pra criticar o Android ele está em todas as postagens kkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Comprei meu honor 8x max e veio com um carregador rápido, recarrega em 1h 30 os 5000mha de bateria, no ipad 2018 que tenho nossa! Demora 4horas para carregar, detalhe é que o celular dura quase o dobro a mais que o ipad em bateria. Isso porque é o ipad! Um dos melhores em bateria na apple.
    Na boa a apple precisa melhorar o carregamento rápido.

  8. #38
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Engraçado que os usuários de iphone não reclama ... quem vem reclamar nessas matérias são os usuários de moto g, e xing ling importado ``que é melhor e mais barato´´.
    Como diz o ditado, se cada um cuidasse do seu ..

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Os caras que nem tem iPhone reclamando do carregador , vai entender...

  10. #40
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Eu acho que a Apple deveria trocar a bateria do iPhone por 3 pilhas AA e colocar pros fãs comprarem a bateria caso queiram por R$ 999,00, será uma bela evolução!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Estou só observando de longe, cochichando com meu amigo do lado e rindo disfarçadamente com a mão na boca.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Engraçado que os usuários de iphone não reclama ... quem vem reclamar nessas matérias são os usuários de moto g, e xing ling importado ``que é melhor e mais barato´´.
    Como diz o ditado, se cada um cuidasse do seu ..
    vc responde por todos os usuarios de iphone ? fale so por voce

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Os caras que nem tem iPhone reclamando do carregador , vai entender...
    Eu tenho e tou reclamando carregamento lento da porra

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Engraçado que os usuários de iphone não reclama ... quem vem reclamar nessas matérias são os usuários de moto g, e xing ling importado ``que é melhor e mais barato´´.
    Como diz o ditado, se cada um cuidasse do seu ..
    Eu tenho um 8 Plus e TO reclamando... os outros não reclamam porque não entendem de tecnologia

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Até meu Moto G5 Plus vem carregador Turbo
    Kkkkkkkkkkkk
    Apple como sempre uma piada
    Ela deveria fazer aí como o amigo em baixo disse:
    Colocar pilhas e vender a bateria

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Use o carregador do iPad.
    Acho que dá uns 2200 mAh por hora na tomada.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Engraçado que os usuários de iphone não reclama ... quem vem reclamar nessas matérias são os usuários de moto g, e xing ling importado ``que é melhor e mais barato´´.
    Como diz o ditado, se cada um cuidasse do seu ..
    Eu tenho Moto G5 Plus e reclamo sim, pois a pessoa paga 1.400 por um Moto G da vida e tem carregador Turbo e a pessoa paga 7K-10K num iPoney e não vem carregador Turbo
    Apple como sempre uma piada

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Engraçado que nessas horas o maxdoido some né? Pra criticar o Android ele está em todas as postagens kkk
    Pois é Riliott
    A gente paga 1.000 num Moto G6 da vida e tem carregador Turbo na caixa
    E os modinhas pagam 10K num iPoney e não tem carregador Turbo na caixa
    Piada mesmo

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Cadê os iFanboys?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Lighting é padrão apple há anos, pra que mudar algo que faz tanto sucesso? Deixa usb pros androids msm

  21. #51
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu tenho Moto G5 Plus e reclamo sim, pois a pessoa paga 1.400 por um Moto G da vida e tem carregador Turbo e a pessoa paga 7K-10K num iPoney e não vem carregador Turbo
    Apple como sempre uma piada
    "a pessoa" não é você. Por que se meter na vida do coleguinha? Cuida do seu, rapaz. Tá faltando problema pra ter que cuidar dos alheios? Vai visitar asilo e alimentar criança em horfanato, eu em, cada desocupado que nossa...

  22. #52
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Não conheço nenhum usuário de Iphone que não tenha dor de cabeça com carregadores. O simples fato da marca adotar um padrão próprio, que não permite compartilhar carregadores com outros aparelhos que não da marca, caracteriza bem o tipo de política e personalidade da marca. Lamentável.
    Sim, política de exclusividade. Apple não é só uma empresa de tecnologia, é uma grife. A camisa da Lacoste veste igual a da C&A, mas nao tô te vendo criticar a Lacoste. Cada um gasta com o que quer, ficar criticando não tem lógica e obviamenente nem efeito, a Apple faz literalmente só o que quer e assim é a empresa mais valiosa do mundo. Não adianta ficar de blablabla, só paga quem quer.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Sim, política de exclusividade. Apple não é só uma empresa de tecnologia, é uma grife. A camisa da Lacoste veste igual a da C&A, mas nao tô te vendo criticar a Lacoste. Cada um gasta com o que quer, ficar criticando não tem lógica e obviamenente nem efeito, a Apple faz literalmente só o que quer e assim é a empresa mais valiosa do mundo. Não adianta ficar de blablabla, só paga quem quer.
    C&A*

  24. #54
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se nesse lançamento de 2019 se confirmar a falta destes, a Apple já era, boa parte dos seus clientes migrará para o Android
    KKKKKKKKKKKKKKKKK tá

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Tiro o chapéu para Apple, porque é a única que conseguiu criar uma legião de fãns que fazem questão de pagarem mais caro em seus produtos sendo que não passa de mais um celular. Como deve ser bom vender aparelhos caríssimos e com novidades de ontem
    Só a Apple? Acorda, Apple vende grife, vende nome. Louis Vuitton, Prada, Channel, Rollex, Ferrari. No final todos fazem a mesma coisa que o mais barato, só muda a qualidade e o status. Tá criticando eles por cobrarem valores absurdos e irreais? Não, porque cada um cobra o que quer e só paga quem quiser. É babaquice ficar comparando Samsung com Apple, é igual comparar Versace com Riachuelo, no mundo real fazem a mesma coisa, vestem, ou no caso, são telefones, mas não são pras mesmas pessoas.
    É muita falta do que fazer ficar criticando a empresa que ironicamente é a mais valiosa do mundo por cobrar caro nos produtos que você nem tem e aparentemente nem quer ter.

  26. #56
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    iPad Pro com USB-C é o mínimo para aumentar a produtividade de quem utiliza o tablet para trabalhar com desenhos e outras atividades relacionadas ao ramo da arte principalmente. Um iPhone com USB-C teria a vantagem de ser compatível com todo tipo de carregador, mas faria a Apple perder dinheiro com royalties que ela segue vendendo ao permitir que outras empresas façam acessórios com o Lightning.

    É uma questão muito mais de lucro do que "o usuário quer".
    Voce só esqueceu que foi a Apple que desenvolveu o TipoC né querido, e terceirizou a documentação e padronização. Assim como a Apple desenvolveu o sereal lá nos 70, o usb comum lá nos 80, e por aí vai. A lista de royalties sobre paltente da Apple é GIGANTE, eles só espalham as contras nos nomes das dezenas de empresas que eles possuem. Como você acha que eles se tornaram a empresa mais valiosa do mundo? Vendendo iPhone? Tá zoando né...

  27. #57
    Só passando pra lembrar que a Apple que desenvolveu o TipoC, assim como o USB comum, o micro, o HDMI, micro, e dezenas de outros que todo mundo usa e não sabe. Só que nem tudo tá no nome deles, mas de empresas que eles possuem e terceirizam as patentes e autenticações. Apple não precisa vender iPhone pra ser uma das empresas mais valiosas do mundo, iPhone é só um produto de grife de uma marca cara, só paga quem quem. "Ain não vai ter TipoC que atrasada nossa muito abandonada Android monopólio blablabla" ninguém liga, muito menos a Apple, uma novidade que eles quiserem lançar, e acreditem, eles com certeza tem dezenas de opções a disposição com a quantidade de investimento em pesquisa que fazer (que sozinha é maior que a da Samsung/LG/Xiaomi juntas) eles arregaçam qualquer Android. É muito babaca pagando de intelectual da tecnologia quando na verdade não sabe nem de onde vem metade do que tem no próprio telefone.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Henrique_Henrique View Post
    Só passando pra lembrar que a Apple que desenvolveu o TipoC, assim como o USB comum, o micro, o HDMI, micro, e dezenas de outros que todo mundo usa e não sabe. Só que nem tudo tá no nome deles, mas de empresas que eles possuem e terceirizam as patentes e autenticações. Apple não precisa vender iPhone pra ser uma das empresas mais valiosas do mundo, iPhone é só um produto de grife de uma marca cara, só paga quem quem. "Ain não vai ter TipoC que atrasada nossa muito abandonada Android monopólio blablabla" ninguém liga, muito menos a Apple, uma novidade que eles quiserem lançar, e acreditem, eles com certeza tem dezenas de opções a disposição com a quantidade de investimento em pesquisa que fazer (que sozinha é maior que a da Samsung/LG/Xiaomi juntas) eles arregaçam qualquer Android. É muito babaca pagando de intelectual da tecnologia quando na verdade não sabe nem de onde vem metade do que tem no próprio telefone.
    E antes que algum babaca venha ser babaca, eu não tenho iPhone, eu não tenho produtos da Apple, eu não acho que vale o que custa e não vou gastar o meu dinheiro com isso, não por ser ruim, só por não querer gastar tanto. Isso não muda o fato de metade da tecnologia que tá no telefone de cada um de vocês ter vindo deles, e isso não é opinião pra concordar ou não, é fato, é documento, patente e contrato. Mundo real é mais profundo que essa bolha de arrogância que vocês adoram

  29. #59
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    Eu tenho um 8 Plus e TO reclamando... os outros não reclamam porque não entendem de tecnologia
    Voce è um idiota então ne. "Entende de tecnologia" e comprou o aparelho mais supervalorizado da indústria que faz exatamente a mesma coisa que um de 1.2k. meus parabéns, um gênio você

  30. #60
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    KKKKKKKKKKKKK Apple e sua falta de inovação sempre
    Apple, na prática, invento o modelo de smartphone que todas companhias usam.
    Lançou a tela de alta resolução, todas as outras lançaram em seguida.
    Lançou o carregador com entrada reversível, todas as outras lançaram em seguida (usbtipoC, inclusive, é da Apple)Lançou um aparelho com digital, todas as outras lançaram em seguida.
    Lançou um aparelho com notch, todas as outras lançaram em seguida.

    Ela não foi a primeira nem a inventora de nenhuma dessas coisas, mas foi depois que ela fez, que todo mundo fez igual.

    Falar que a Apple não inova ou não é relevante pra indústrias é tipo por a mão no fogo e falar que é gelado, só doido pra fazer.