LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    "O celular está custando US$ 999,99 (~R$ 3.811 em conversão direta), valor muito acima do que está sendo aplicado no Reino unido, que é de 849 libras esterlinas."

    (...) "849 libras esterlinas, o que se converte em aproximadamente 4299 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais."

    Não entendi esse valor em dólar muito acima do valor em libras.
    O preço nos EUA é before taxes , ou seja, sem impostos

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Cam principal é Exmor imx445
    Ultra Wide, "tele" e frontal são isocell.

    Vergonha usar isocell só para baratear e lucrar mais.

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cam principal é Exmor imx445
    Ultra Wide, "tele" e frontal são isocell.

    Vergonha usar isocell só para baratear e lucrar mais.
    Sendo fabricante de vários sensores tão bons é estranho mesmo

  4. #34
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Infelizmente tudo acaba .

  5. #35
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Só queria saber pq os Xperia são tão caros. Sempre achei os smartphones da Sony lindos e bem feitos, com cara de celulares premium mas os preços são desanimadores. Pouco mais de 3000 lá nos EUA imagine quando chegar aqui no Brasil.
    Não viaja véi. Os precos da Sony estão iguais ou até menores que as outras marcas

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    A Sony deixou o Brasil. O sonymobile.com agora é só página para suporte ao cliente, não tem mais nenhum aparelho à venda.

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sendo fabricante de vários sensores tão bons é estranho mesmo
    Economizar, isocell deve custar metade.

    %uD83D%uDE14

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ2 foi 3600 ano passa do no site Sony.

    Os únicos Xperia acima de 4200 até hoje foram Z5 e Z5 Premium.
    Já teve xz2 de 4 k sim aqui

  9. #39
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma vez vi xz1 azul no kabum por 1500
    só de 1500?

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Espero que na semana da black friday esteja num preço bom (irei a passeio), ai comprarei um para mim, senão trarei um iphone para revender

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Será que de fato ela não vai mais vender smartphones no BR? Se for real isso...
    Sai a Sony vai entrar a Huawei oque vocês acham?
    Ps: os preços da Huawei também são altos hein...
    Mas mesmo assim, vai ser melhor pro mercado local?
    Pois é, concordo contigo!

  12. #42
    Junior Member Camila_Evans's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Nao compro Sony nunca mais, os meus dois ultimos z4 e xa1 deram defeito na tela sem ter caido, simplesmente para de funcionar alguns pontos da tela.

  13. #43
    Junior Member Camila_Evans's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Agora nao sei se compro o zenfone z2 force ou o galaxy s10

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Já teve xz2 de 4 k sim aqui
    a 3 meses atrais eu tinha 1 xz2 premium de 6de ram, comprei por 1750

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Geo_Niceas View Post
    Abaixo, você confere o preço de cada variante do nova linha Galaxy S10 no Brasil:

    Galaxy S10e, com 128GB de armazenamento - R$4.299


    Galaxy S10, com 128GB de armazenamento - R$4.999


    Galaxy S10 Plus, com 128GB de armazenamento - R$5.499


    Galaxy S10 Plus, com 512GB de armazenamento - R$6.699


    Galaxy S10 Plus, com 1TB de armazenamento - R$8.999
    A Sony tá no preço.
    os preços do s10 ninguém reclama, mais da sony vira uma revolução

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eita. Vi agora.... Uma pena fiquei. Xa1 plus e deveria ter comprado xz1 estava por 1400 zero lacrado....
    xa1 plus eu comprei 1 por 420 e outro por 515 semana passada.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma vez vi xz1 azul no kabum por 1500
    já comprei por menos de 800 reais

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Trabalho com gestão de pessoas e marketing.. Vc está corretíssimo! Preço não é tudo, tem que ter estratégia. Se fosse assim, por preço, a Apple não venderia o que vende! Marketing na TV, eventos, e personalidades. Pois é exatamente o que faz a Samsung e as Chinesas, onde atuam. Atender a todo o tipo de cliente, é vital! Existem diversos perfis de consumidores. É interessante ouví-los a partir de um canal específico, para poder aprimorar em futuros lançamentos. A Samsung ganhou na maioria de seus clientes, com a linha J e suas variantes. Ela atende clientes dos menos aos mais exigentes. Com menor e maior poder aquisitivo. Agora, você citou outra coisa muito importante. Existem muitas pessoas que não sabem que a Sony fabricava smartphones aqui no Brasil, e perguntam sobre meu aparelho, que é um Xz premium. Acham bonito, querem mexer, ver câmeras.... Falta de Marketing comprovada! Parabéns pelo seu comentário!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eita. Vi agora.... Uma pena fiquei. Xa1 plus e deveria ter comprado xz1 estava por 1400 zero lacrado....
    compra um XPERIA 10 Plus i4293 de 6 de RAM e tela 6,5, sai em media 1590

  20. #50
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    A Sony deixou o Brasil. O sonymobile.com agora é só página para suporte ao cliente, não tem mais nenhum aparelho à venda.
    Só está faltando anunciar, mesmo.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Trabalho com gestão de pessoas e marketing.. Vc está corretíssimo! Preço não é tudo, tem que ter estratégia. Se fosse assim, por preço, a Apple não venderia o que vende! Marketing na TV, eventos, e personalidades. Pois é exatamente o que faz a Samsung e as Chinesas, onde atuam. Atender a todo o tipo de cliente, é vital! Existem diversos perfis de consumidores. É interessante ouví-los a partir de um canal específico, para poder aprimorar em futuros lançamentos. A Samsung ganhou na maioria de seus clientes, com a linha J e suas variantes. Ela atende clientes dos menos aos mais exigentes. Com menor e maior poder aquisitivo. Agora, você citou outra coisa muito importante. Existem muitas pessoas que não sabem que a Sony fabricava smartphones aqui no Brasil, e perguntam sobre meu aparelho, que é um Xz premium. Acham bonito, querem mexer, ver câmeras.... Falta de Marketing comprovada! Parabéns pelo seu comentário!
    Obrigado.
    Apesar de tudo, é uma pena que perdemos a Sony Xperia, porque ela ainda mostrava comprometimento quanto ao software, sendo uma das mais ágeis nesse sentido.
    Além de que é uma marca tradicional do ramo (desde quando ainda tinha joint-venture com a Ericsson), que está "pulando do barco" aqui no Brasil, o que não deixa de ser lamentável.

  22. #52
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Mas se vc é daqueles céticos que só acredita vendo, entre você na página da Sony Brasil e clica na area de smartphones, a única coisa que aparece é suporte técnico, nem os celulares que ela venda aqui no BR tem lista.
    Quando eu respondi o nagosh88, o Rio_Branco ainda não tinha destacado esse fato.
    Pra mim, era apenas uma especulação por parte dele (embora ainda não seja oficial, porque não teve um anúncio a respeito).

  23. #53
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Não, o site dela nacional não mostra mais a área mobile, e só tem a opção suporte pra quem já tem um Xperia. Eles não vão mais vender celular no Brasil, é oficial
    Realmente, eu chequei o site, e percebi isso.
    Uma pena!

  24. #54
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    A Sony nunca ligou para linha Mobile aqui em terra tupiniquins basta você ver os preços que ela lança seus smartphones. Não precisa ler nenhum artigo ou ser gênio para ver isso, basta acompanhar seus lançamentos e ver que ela nunca traz uma novidade de imediato para cá como a Motorola faz ou até mesmo lançar diversos smartphones de entrada como a Samsung. Logo ela ta pouco se f#$%¨pra nós =)
    Está enganado.
    O ultimato dela ela ainda teve a disposição de trazer um XZ Compact (que era algo que muita gente pedia), e os modelos lançados estavam com preços praticados inferiores a aparelhos da concorrência da mesma categoria.

    Quanto a não trazer nenhuma novidade de imediato, até a Asus e a LG tem esse problema, mas concordo que isso está relacionado com o fato dela não atuar de forma mais estreita com a Anatel para agilizar o processo de homologação, e os varejistas, para ajeitar a parte das vendas.

    E o fato dela ter encerrado a fabricação e optado por importar os aparelhos já era um indício de que as coisas por aqui não estavam bem.

    Uma pena que ela não se esforçou mais para que o brasileiro pudesse notá-la.

  25. #55
    Quote Originally Posted by MarcosCordeiro View Post
    Se não chegar no Brasil, eu vou comprar por algum site aí importado mesmo, mas eu vou ter esse celular! Brasileiro também é fd.
    Já pode ir pesquisando então, porque é praticamente certo que não virá pra cá.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Camila_Evans View Post
    Agora nao sei se compro o zenfone z2 force ou o galaxy s10
    s10

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Camila_Evans View Post
    Nao compro Sony nunca mais, os meus dois ultimos z4 e xa1 deram defeito na tela sem ter caido, simplesmente para de funcionar alguns pontos da tela.
    Vc é a bruxona mesmo, eim
    Comprou o Z4 como?

  28. #58
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by mateusfo00 View Post
    Vc é a bruxona mesmo, eim
    Comprou o Z4 como?
    Pois é, até onde sei o Z4 só foi vendido no Japão e uma variante capada foi vendida globalmente como Z3+. Já tive o ZQ, Z3 e Z5, ambos excelentes smartphones, nada a reclamar, comprei todos em loja e nunca apresentou defeito. Quem reclama são aqueles que vivem derrubando o aparelho e não quer que o mesmo dê b.o.

  29. #59
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ2 foi 3600 ano passa do no site Sony.

    Os únicos Xperia acima de 4200 até hoje foram Z5 e Z5 Premium.
    Comprei o Z5 na época por 899

  30. #60
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Comprei o Z5 na época por 899
    Correção: 1899