LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Três é demais?! Zenfone Max Shot está no nível de G7 Power e MS80X para fotos

    Testamos as câmeras dos novos Zenfone Max Plus M2 e Max Shot em comparação com os rivais Moto G7 Power e MS80X

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    o pessoal do marketing anda atacando com força no quesito câmera... "we love photos" (asus) e "câmera reimaginada" (galaxy s9), mas na verdade ta tudo dentro da média, e até pior no caso da asus!

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Moto G7 é uma decepção em relação a câmera. Eu esperava mais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Tem alguma coisa zuada nesse M2, tecnicamente ele usa a mesma câmera principal do Shot, a IMX486... A câmera wide pode ajudar na questão de zoom, bokeh e alguns outros efeitos, mas não na câmera principal.... Ou o Shot recebeu um melhor pós-processamento...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Moto G7 é uma decepção em relação a câmera. Eu esperava mais.
    eu diria que a decepção é geral... pq o nivel das cameras andam bem fracas pelos preços cobrados em todas as marcas

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Moto G7 é uma decepção em relação a câmera. Eu esperava mais.
    você sabe que a comparação aqui foi feita com o moto g7 POWER, né?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    o pessoal do marketing anda atacando com força no quesito câmera... "we love photos" (asus) e "câmera reimaginada" (galaxy s9), mas na verdade ta tudo dentro da média, e até pior no caso da asus!
    do s9 pro s10 todo mundo imaginava uma câmera espectacular principalmente a noite pra bater de frente com o P10 e o pixel, ai a samsung me vem com uma câmera com a mesma qualidade da do s9 grande decepção, antes que os fãns boy me deem uma resposta , bom as outras 2 câmeras do s10 são grande angular pra fotos noturnas é uma merda caso os noobs senhores não saibam.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    tenho um Asus zenfone 3 zoom, e as fotos bem aquém do que eu imaginava. O cel demora demais pra focar e o disparo demora, deixando as fotos tremidas. Fico com pé atrás com a Asus.
    Last edited by Est_12; 03-14-2019 at 09:20 PM.

  9. #9
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Por incrível que pareça Multilaser ms80x leva o troféu..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sou usuário de asus, desde o primeiro zenfone 5. Na real, eu acho qie a asus tem até umas idéias bem legais, que consegue cativar os consumidores, porém, suas câmeras, ou pós processamento para mim é bastante ruim, podemos notar isso sempre que fotografamos cores, tipo, vermelho e verde principalmente, elas fogem da realidade, o efeito de desfoque frontal deixa a desejar, até que consegue fazer o desfoque mas, fica parecendo que usamos um app o qual usamos o dedo para marcar a área do desfoque. Acho que essa campanha EE LOVE PHOTO deve ser levada mais a sério. A marca é sim muito boa, eu reconheço mas, é preciso ser agrecisa em tudo num aparelho, principalmente na qualidade do produto.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    você sabe que a comparação aqui foi feita com o moto g7 POWER, né?
    Ms80x me chamou a atenção pelo preço q esta e fotos no nível dos outros bem mais caros

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Como sempre, só marketing essa Asus. E o Marcel então...
    A ideia até que foi boa, mas ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Est_12 View Post
    tenho um Asus zenfone 3 zoom, e as fotos bem aquém do que eu imaginava. O cel demora demais pra focar e o disparo demora, deixando as fotos tremidas. Fico com pé atrás com a Asus.
    Baixe a GCAM.

  14. #14
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Desde quando a LG lançou o xcam com câmera dupla não vi grandes diferenças nesses aparelhos mais modernos

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Creio que o teste também não colaborou muito, vamos esperar um em cenários melhores.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Creio que o teste também não colaborou muito, vamos esperar um em cenários melhores.
    e até foto noturna.

  17. #17
    Junior Member LuizBHSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Neste artigo, mencionar o S10 não teria relevância já que o mesmo não é um basicão.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    É inacreditável que o smart da Multilaser se saiu melhor que o da asus....

  19. #19
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Acho essa câmera pra desfoque de fundo um recurso inútil colocado apenas pra encarecer os aparelhos.

  20. #20
    Pior bosta, eles atualizam o sistema operacional e a câmera não foca mais

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Moto G7 é uma decepção em relação a câmera. Eu esperava mais.
    Cara o G7 Power é focado no consumo de mídia ele tem uma bateria de 5.000 e câmera traseira única enquanto o Max shot tem três e o MS80x tem duas e as fotos do G7 Power se sairam melhor que nos outros então entendeu agora a surpresa?!?!?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Moto G7 é uma decepção em relação a câmera. Eu esperava mais.
    O celular da linha Moto G7 focado em câmera é o G7 plus q tem câmera traseira dupla este sim faz ótimas fotos a e aliás estou feliz com o meu G6 plus%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A

  23. #23
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by LuizBHSantos View Post
    Neste artigo, mencionar o S10 não teria relevância já que o mesmo não é um basicão.
    foi só a comparação pra galera entender a questão da distorção na foto wide, cara. e unicamente por ser um assunto quente, fácil pra quase todo mundo entender

  24. #24
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Creio que o teste também não colaborou muito, vamos esperar um em cenários melhores.
    cara, a iluminação no local onde as fotos foram tiradas estava boa, ideal pra fotografia. vindo de todos os lados, não era de cores bizarras...

  25. #25
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Tem alguma coisa zuada nesse M2, tecnicamente ele usa a mesma câmera principal do Shot, a IMX486... A câmera wide pode ajudar na questão de zoom, bokeh e alguns outros efeitos, mas não na câmera principal.... Ou o Shot recebeu um melhor pós-processamento...
    bokeh quem ajuda é o sensor de profundidade, que tem nesses aparelhos. wide é pra capturar um quadro mais amplo. mas faltou a correção pras cores não ficaram tão diferentes do sensor principal

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Então realmente não compensa... Melhor ir de g7 Power

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Tinha que ter fotos noturnas (com pouca luminosidade) nas cameras frontais e traseiras nesse comparativo também.