LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 238
  1. #91
    preço hoje 18/02/2019 1,599 promoção da notetec.

  2. #92
    Junior Member Jailson_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by supersr1 View Post
    Paguei R$1.300,00 no Paraguay(com uma garantia de um ano contra tudo, menos roubo) sem pagar impostos e nem a viagem. (versão global de 64GB)
    Pode me indicar o site q comprou?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Victorlucas00 View Post
    preço hoje 18/02/2019 1,599 promoção da notetec.
    Notetec é confiável?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Vinicius_miranda View Post
    Notetec é confiável?
    Sei não man kkkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Vou comprar o meu agora, pelos comentários, estão dizendo que é o melhor nesse valor , snap 845, só a tela que poderia ser igual do redmi note 6 pro, vou comprar no Paraguai por R$ 1.234,00, segue o link abaixo

  6. #96
    sorteio moto g7 play

    https://wn.nr/4cAbWN



  7. #97
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    No final acabei optando pelo pocophone F1 de 128gb ao Galaxy s8 e não me arrependi, claro que estou com ele a 5 dias e ainda é cedo pra concluir alguns pontos
    Boa tarde Marcel,Eu comprei recentemente um Pocophone F1 e estou com um problema.Quando recebo uma msg de audio no whats coloco o celular no ouvido para ouvir o audio.Automaticamente a tela fica escura para que eu não toque em nada com a orelha enquanto escuto, neste momento o audio do whats sai picotado.Detalhe, as vezes a tela não apaga....quando isso acontece o som sai normal.O seu aparelho da este problema?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Instala o Yowhatsapp, é melhor que tem

  9. #99
    Quote Originally Posted by Herbert77 View Post
    Instala o Yowhatsapp, é melhor que tem
    Mas qual é a diferença? O seu tb da este problema que eu tive?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Não tenho problema não, e nem tive, mais é MT melhor que whatsapp, ele tem várias diferença, procura no YouTube Yowhatsapp

  11. #101
    Junior Member Hare_Cruvinel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    No final acabei optando pelo pocophone F1 de 128gb ao Galaxy s8 e não me arrependi, claro que estou com ele a 5 dias e ainda é cedo pra concluir alguns pontos
    Olá. Tudo bem? Me diz o que está achando do seu celular pocophone? estou pensando se pego ele Ou o s9...

  12. #102
    Junior Member RaphaelRGB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    melhor celular pra quem joga e faz vídeos por causa dos 6gb de ram, nesse valor de marcas mais famosas como samsung e iphone no mínimo vc paga 3 mil reais

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Câmera do poco nativa a noite melhor q s8?

  14. #104
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Cade o NFC , não entendo , sempre deixam algo em falta ,...

  15. #105
    Junior Member RhTi_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RickCarvalho View Post
    Sabe me dizer se roda de boa o Mobile Legends? Pensando em comprar um pois meu 6s plus tá começando a dar ruim.
    Boa tarde irmão,
    com um processador snp 845, 6Gb ram, GPU Adreno 630 da pra rodar Tudooooo

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Netflix em HD chegando + Gravação em 4K e 1080p a 60FPS em breve.

  17. #107
    Junior Member Pauline_Teske's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Gentil View Post
    Boa tarde Marcel,Eu comprei recentemente um Pocophone F1 e estou com um problema.Quando recebo uma msg de audio no whats coloco o celular no ouvido para ouvir o audio.Automaticamente a tela fica escura para que eu não toque em nada com a orelha enquanto escuto, neste momento o audio do whats sai picotado.Detalhe, as vezes a tela não apaga....quando isso acontece o som sai normal.O seu aparelho da este problema?
    Eu já tive esse mesmo problema com a motorola, pode ser q não seja do aparelho

  18. #108
    Quote Originally Posted by esanttos View Post
    Câmera do poco nativa a noite melhor q s8?
    tbn queria saber

  19. #109
    Planilha de cupons Celulares de lojas chinesas Geabest,Bangood, Aliexpress e muito mais : (HUAWEI,Vivo,OnePlus, Xiaomi, Asus,Nokia,Nubia,ZTE, Umidigi, Ulefone,DOOGEE, Lenovo,LeEco...)Acesse: http://bit.ly/2ABWwNp

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Comprei o meu pelo MercadoLivre por 1919,00 dividido em 12 vezes, chegou em 5 dias contando fim de semana, minha opinião sobre o pocophone F1 é a seguinte, melhor celular nessa faixa de preço sem dúvida, consegui 293.000 pontos no antutu depois da atualização pra miui 10.2. tirei ótimas fotos, a bateria é excelente, mas tem 2 coisas que não gostei e uma que poderia melhorar.
    1° não tem nenhuma opção pra vídeo a 60 quadros por segundo, um celular que grava 30 quadros a 4k poderia ter as duas opções em FHD tanto a de 30 quadros como a de 60...
    2° no Android 9 temos uma falha de segurança terrível, é possível desligar o aparelho sem colocar senha, ou seja se vc deixar ele carregando e alguém mal intencionado pegar ele vc não recuperará pois a pessoa com certeza vai ter desligado, e aí não adianta ter bateria não removível, além disso o Cerberus não consegue tirar o botão de desligar no Android 9, mas claro que isso é uma falha de Android e não do pocophone F1.
    3° esse é o que pode melhorar, a câmera lenta a 960 quadros por segundo é incrível, porém, o tempo máximo de gravação é muito reduzido, sei que a quantidade de dados que o celular tem que trabalhar nessa quantidade de quadros é absurda, por isso poderiam colocar a opção de 480 quadros com vídeos mais longos pelo menos um pouco pois assistir 10 segundos de vídeo de algo desacelerado umas 36 vezes dá um período de gravação de menos de meio segundo... E tem que ter uma precisão incrível pra gravar exatamente nesse momento, eu não consegui gravar nada caindo ainda pois não consigo sincronizar. Por isso minha sugestão como usuário seria colocar uma opção de 480 quadros a 720p com um tamanho menos reduzido se for necessário colocar a 480p ( claro melhor 720p mas entendo o volume de dados) pois com um tempo de gravação maior poderíamos gravar o antes, o durante e o depois e recortar o trecho desejado eliminando assim a questão da precisão no disparo.

    Mas mesmo com esses pontos a melhorar, novamente falo que é um celular maravilhoso, valeu cada centavo gasto nele, principalmente aqui no Brasil onde somos explorados ao máximo pelas nacionais, recomendo esse celular pra qualquer pessoa, inclusive mais pra frente comprei um pra minha esposa também
    Eu tava pensando em comprar o Mi A2.Mas um amigo que vai comprar o Pocophone F1 me recomenfou,vou compre eie.Ka tinha pesquisando sobre ele e tem um desempenho excepcional com custo de intermediário premium

  21. #111
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Bruliveira View Post
    alguem ai atualizou pra Miui 10.0.6.0 estavel?Peguei o meu faz uma semana, veio com a 9.6 estavel. Ja ouvi tanto sobre bug nas atualizações que to pensando 2x antes de baixar rs
    O meu atualizei e ta rodando liso

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by esanttos View Post
    Câmera do poco nativa a noite melhor q s8?
    No app nativo chega perto com o modo noturno, mas com o Gcam eu diria que chega a ser 200% superior, desde que a imagem fica mais detalhada, com mais brilho/contraste, e com bem menos noise.

  23. #113
    Com o lançamento do Mi 9 SE, qual dos dois vale mais a pena?

  24. #114
    Meu poco f1 esta dando bugs de toque fantasma sempre no canto superior da tela. Não derrubei e não fiz nada que poderia danifica-lo, mas mesmo assim esta dando esse bug. Ja desativei o atalho de três dedos pra tirar print da tela ( diminuiu os toques fantasmas, mas agora ficou so no canto superior da tela. Fica clicando em cima da barra de notificaçoes quando eu mecho na tela).Alguem sabe como resolver?

  25. #115
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    É impressão minhas, mas esse celular teve uma alta de 1200 para 1700?

  26. #116
    Junior Member Fabio_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Decepcionado
    Problemas em notificações
    Especificamente no sons.
    Ele não toca e tbm não aparece msg recebida na gaveta de apps
    Tem vezes que toca o som de notificação do Whatsapp e o Gmail outra hora Gmail sim Whatsapp não, pecebi que isso acontece quando troca o tema da MIUI. E quando alguma coisa notofica basta desligar e reiniciar o celular já para de notificar novamente.

    Alguem está com esse problema tbm?

    *Estou usando a versão 10.2.3.0

  27. #117
    Junior Member Rafael_Rabitz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabio_Ricardo View Post
    Decepcionado
    Problemas em notificações
    Especificamente no sons.
    Ele não toca e tbm não aparece msg recebida na gaveta de apps
    Tem vezes que toca o som de notificação do Whatsapp e o Gmail outra hora Gmail sim Whatsapp não, pecebi que isso acontece quando troca o tema da MIUI. E quando alguma coisa notofica basta desligar e reiniciar o celular já para de notificar novamente.

    Alguem está com esse problema tbm?

    *Estou usando a versão 10.2.3.0
    além das notificações, algo mais que te decepcionou? Porque eu costumo desligar todas as notificações no meu celular mesmo, esse recurso nao me faria nenhuma falta.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2

    mano, tem como desligar as notificações que fazem ligar a tela? se sim como é?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Bom dia, essa versão da miui da poco tem alguns bugs na qual na versão 10.3 já foi corrigida, tendo muitas melhorias tanto em notificação como em vários outros aspecto, esses bugs não interfere com funcionamento do celular, para você atualizar para a versão mais atual, mude sua localizacão para índia e bastar ir na opção de verificar atualização do seu dispositivo e pronto.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Haruan_Nascimento View Post
    Com o lançamento do Mi 9 SE, qual dos dois vale mais a pena?
    Claro, o pocophone ainda ganha em processamento, SnapDragon 845, com o chip grafico adreno 630, o Mi9 SE vem com o SD 712, adreno 512, um chip para celulares intermediários.