LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 419
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    se vc não for de jogar muito pega og 6 play pq ele todos os apps de rede social,uber e etc.

  2. #32
    Junior Member Kelvin_Frey's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dgamesg View Post
    se vc não for de jogar muito pega og 6 play pq ele todos os apps de rede social,uber e etc.
    APP é só baixar, telefone para mim tem que ser bonito e uma boa câmera, app é só baixar depois.

  3. #33
    Junior Member lunadebora's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo_011 View Post
    Em dúvida entre um LG Q6, escolhi um G7 Play. Aparelho sensacional, abre os aplicativos bem rápido e não decepciona por ter 2GB de RAM, a Bateria dura um dia inteiro.
    Só não gostei da câmera frontal pois quando grava, ela apresenta uma baixa definição :/
    muito baixa a definição da camera frontal amigo?

  4. #34
    Junior Member allklan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    ...
    .....................

  5. #35
    Junior Member Nan_Seno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    so faltou o gorilla glass o que esta acontecendo com o motorola quase toso seus modelos da familia G tem gorilla glass

  6. #36
    Junior Member Nan_Seno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    o preço nao esta muito acessivel por um celular que nao tem muitas funcoes

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Tô em dúvidas se pego o moto g 6 play ou o 7 play. Alguém que tenha pode me falar alguma coisa sobre o aparelho?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Mateuscrz View Post
    Tô em dúvidas se pego o moto g 6 play ou o 7 play. Alguém que tenha pode me falar alguma coisa sobre o aparelho?
    o g7 play vem com um processador mais atualizado comparado com o g6 play vai do seu uso se for mais para redes sociais trabalho o g6 play se sai bem tem mais bateria e a tela e boa comparado com o g7 play eu comprei o g7 play a diferença era de 50 reais ate porque e uma versão mais atualizada

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    o g7 play vem com um processador mais atualizado comparado com o g6 play vai do seu uso se for mais para redes sociais trabalho o g6 play se sai bem tem mais bateria e a tela e boa comparado com o g7 play eu comprei o g7 play a diferença era de 50 reais ate porque e uma versão mais atualizada
    agora se voçe ja tivesse o g6 play no meu ver nao valeria a pena

  10. #40
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    2gb ram é pouco. A esse valor não compro

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    2gb ram é pouco. A esse valor não compro
    melhor processador nesse valor aqui no br

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Nan_Seno View Post
    so faltou o gorilla glass o que esta acontecendo com o motorola quase toso seus modelos da familia G tem gorilla glass
    Ele possui Gorila Glass. Fonte Tecmundo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by allklan View Post
    Por que esses cels novos da Motorla nao tem mais Gorilla Glass? O que protege a tela contra quebra ao cair?
    Ele possui Gorila Glass. Fonte Tecmundo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Felpsq View Post
    moto g7 play ou moto g6 play
    obs: não sou de jogar muito
    G7 PLAY. O snapdragon 430 do g6 play é fraquinho hoje, imagine daqui a um ano. Já o 632 do g7 play vai aguentar sem ficar tão lento quanto o g6 play.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Uma duvida a tela e 5.7 com o notch ou sem

  16. #46
    Preciso de ajuda com outros usuários de moto g7play. Como têm sido a experiência da câmera frontal em ambientes escuros com flash. Tenho tido problemas porém so ocorre no WhatsApp em todas as versões. Alguém mais com problema semelhante? Pude perceber que ao usar a câmera pra enviar varias fotos ao mesmo tempo e realizando a captura o flash funciona porém sua efetividade só é registrada algumas vezes pelo WhatsApp.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    2gb ram é pouco. A esse valor não compro
    Esse processador administra de forma excelente esses 2g. Não iria comprar até analisar e verificar o quanto ele realmente administra bem.

  18. #48
    Quote Originally Posted by lunadebora View Post
    muito baixa a definição da camera frontal amigo?
    Excelente, porém estou tendo problemas com flash no WhatsApp. Nos demais aplicativos de redes sociais é mesmo muito bom.

  19. #49
    Moto G7 play ou Moto G6 plus, qual o melhor?

  20. #50
    Junior Member Joubert_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu tenho o meu faz pouco tempo e já gosto muito, apesar dele ter só 2gb de ram o sistema por si só se otimiza, e seu processador n falha, é atualmente o mais moderno por esse preço, ele é perfeito para muitos, tenho ctz que irá gostar!!! -Joubert Alves%u263A%uFE0F

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by VinÃ*cius Aires View Post
    Preciso de ajuda com outros usuários de moto g7play. Como têm sido a experiência da câmera frontal em ambientes escuros com flash. Tenho tido problemas porém so ocorre no WhatsApp em todas as versões. Alguém mais com problema semelhante? Pude perceber que ao usar a câmera pra enviar varias fotos ao mesmo tempo e realizando a captura o flash funciona porém sua efetividade só é registrada algumas vezes pelo WhatsApp.
    Whatsapp não tem jeito, deixa a imagem ou video com menos qualidade, tire a foto ou grave o video pela camera nativa do aparelho e depois envie pelo whatsapp

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Uma duvida a tela e 5.7 com o notch ou sem
    com o notch

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    2gb ram é pouco. A esse valor não compro
    não acho, eu tinha um moto G5 Pus com SD 625 e 2 de RAM, e não tinha do que reclamar. só não deixa milhoões de apps abertos ao mesmo tempo.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Moto G7 play ou Moto G6 plus, qual o melhor?
    G6 Plus sem sombra de duvidas

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Eu tenho um moto g 5 plus e tenho muito a reclamar da memória ram dele , é horrível , kkkk ,e a bateria tbm é fraquinha, mas de resto é um bom celular
    Aí tem que ver como vc usa o aparelho, se é o dia todo, se deixa varios apps abertos ao mesmo tempo. eu mesmo jogava bastante, e ainda assim me satisfazia, ele me atendeu muito bem.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mateuscrz View Post
    Tô em dúvidas se pego o moto g 6 play ou o 7 play. Alguém que tenha pode me falar alguma coisa sobre o aparelho?
    rapaz, pelos comentários da galera que comentou aqui no Tudo Celular e que tem o g6 play, muita gente reclamou do celular após atualizar para o android 9..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Nan_Seno View Post
    o preço nao esta muito acessivel por um celular que nao tem muitas funcoes
    Se quer um celular nacional com muitas funções, só pagar um pouco mais. a Motorola lançou este aparelho com o intuito de ter um celular da linha G que fosse de entrada, logo, ela tem que tirar algumas das "funções" que vc está pensando. se quiser, pode dar uma conferida nos Moto G7 POWER, G7 e G7 Plus, que tem mais "funções",

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joubert_Alves View Post
    Eu tenho o meu faz pouco tempo e já gosto muito, apesar dele ter só 2gb de ram o sistema por si só se otimiza, e seu processador n falha, é atualmente o mais moderno por esse preço, ele é perfeito para muitos, tenho ctz que irá gostar!!! -Joubert Alves%u263A%uFE0F
    ele tem aquela função de tocar o sensor digital e desligar a tela?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    escondendo o notch a tela fica com quantas polegadas

  30. #60
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    GENTE EU QUERIA DIZER A VCS QUE TENHAM MUITO CAUTELA EM COMPRAR SMARTPHONE DA MARCA LENOVO POIS TIVE MUITO PREJUÍZO NOS ÚLTIMOS TEMPOS COM ELA!MOTO G5S PLUS,MOTO G4,VIBE K5 E G6 TODOS DERAM PROBLEMAS!PARECE QUE ESSA LENOVO NÃO TEM PADRÃO DE QUALIDADE,PORQUE COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMAS!EU PARTICULARMENTE TENHO MUITA VONTADE DE COMPRAR O G7 MAS ESTOU COM MUITO MEDO DE ME ARREPENDER !O TELEFONE DELES TEM BOM PROCESSADOR MAS DA PROBLEMA COM POUCO TEMPO!