LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Snapdragon é snapdragon, sem comparação.
    Samsung vendendo S10 capado por preço de ouro, é muita falta de consideração pelo seus consumidores, essa GPU Mali não é boa pra jogos.

  3. #3
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Snapdragon é snapdragon, sem comparação.
    Samsung vendendo S10 capado por preço de ouro, é muita falta de consideração pelo seus consumidores, essa GPU Mali não é boa pra jogos.
    Que exagero. Já estou com nojo desse povo. Cara, leia a conclusão!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Que exagero. Já estou com nojo desse povo. Cara, leia a conclusão!
    Realmente, um exagero, porém é inegável a superioridade do SoC da Qualcomm.

  5. #5
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Finalmente tabelas que podem ser vistas no smartphone.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Como sempre o snapdragon leva vantagem na gpu .. em cpu tem muito mais equilíbrio...
    Sem falar que a superioridade na gpu não é tão grande nas existe sim!
    A Samsung vem prometendo a gpu própria desde o s7 e até agora nada (essa demora pode indicar que ela está preparado algo mais sólido assim como a Apple vem fazendo com suas gpus)..

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Snapdragon é snapdragon, sem comparação.
    Samsung vendendo S10 capado por preço de ouro, é muita falta de consideração pelo seus consumidores, essa GPU Mali não é boa pra jogos.
    O exynos fica atrás em gpu sempre foi assim...
    E muitas vezes ele fica a frente em cpu...
    "Capado" seria se a empresa limitasse o desempenho propositalmente...
    Pela sua lógica o snapdragon é capado se comparado ao A12!?! ..

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Resumindo... Exynos 9820 vindo para Brasil não é otimizado para Jogos, apesar de algumas coisas parece superar o SnapDragon 855, mas é só questão de equilíbrio, mas lembrando que provavlemente o SD855 encareceria mais o produto aqui no Brasil, certamente veremos o sd855 na versão S10 5G, o que tornaria interessante a comercialização aqui no Brasil com esse chipset, mas muitos alegariam como S10 de Gamer...

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O exynos fica atrás em gpu sempre foi assim...
    E muitas vezes ele fica a frente em cpu...
    "Capado" seria se a empresa limitasse o desempenho propositalmente...
    Pela sua lógica o snapdragon é capado se comparado ao A12!?! ..
    A12 no Tablet é bastante poderoso em relação ao celular, então é capado no celular mesmo!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Conclusões:
    1 - o Snapdragon 855 é um pouco superior ao Exynos 9820.
    2 - o Exynos 9820, ainda assim, é um SoC fantástico.
    3 - os usuários desse site são retardados e enquanto usam seus Snap 625 falam que o Exynos é um lixo.

    Obrigado, até a próxima.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O desempenho do 855 e do exynos é bem próximo, com vantagem para o 855 em gpu, na real nem faz tanta diferença.
    Agora sobre o kirin da huawei, ele realmente está aquém do que se espera.
    O A12 ainda é superior a todos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    A12 no Tablet é bastante poderoso em relação ao celular, então é capado no celular mesmo!
    É o mesmo hardware no iPad e no iPhone, a única diferença é a ram.
    O A12 realmente é muito bom.

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O SD 855 está uma maravilha,super poderoso, até o SD 845 ganha do Kirin 980 e do Exynos em otimização de apps,jogos e emuladores.
    Snapdragon: CPU+GPU +Melhor otimização. Não foi dessa vez Kirin e exynos.

  14. #14
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Resumindo... Exynos 9820 vindo para Brasil não é otimizado para Jogos, apesar de algumas coisas parece superar o SnapDragon 855, mas é só questão de equilíbrio, mas lembrando que provavlemente o SD855 encareceria mais o produto aqui no Brasil, certamente veremos o sd855 na versão S10 5G, o que tornaria interessante a comercialização aqui no Brasil com esse chipset, mas muitos alegariam como S10 de Gamer...
    Difícil trazerem versões 5g pra mercado emergente como o Brasil. Que dificilmente terá essa tecnologia até o final de 2020

  15. #15
    Eu tenho o S1O PLUS com Exynos e o outro Snapdragon,e posso garantir que a bateria com o Exynos dura uns 20% a menos !!

  16. #16
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Eu até faria um esforço se o S10 viesse com o Snapdragon 855, pois entendo como superior que o exynos. Será que se eu importar com o snapdragon 855, funcionaria aqui no Brasil?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu até faria um esforço se o S10 viesse com o Snapdragon 855, pois entendo como superior que o exynos. Será que se eu importar com o snapdragon 855, funcionaria aqui no Brasil?
    Sim,eu trouxe da China,mas a versão que tem português do Brasil é o SM-G9750

  18. #18
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Se essa MALI não matasse os Exynos...

    Agora em questão de SoC temos quase um equilíbrio, com leve vantagem para os SnapDragon...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Finalmente tabelas que podem ser vistas no smartphone.
    Essa foi a melhor parte da reportagem!!

  20. #20
    Android authority falhou no teste de temperatura pq o modelo plus tem um dissipador de calor muito maior.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Isso ocorre por quê o chip gráfico que a Samsung usa não é desenvolvido por ela, diferente com o processador concorrente, quando a Samsung desenvolver seus próprios chips gráficos mirando otimizar seus processadores, isso tende a mudar.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Eu tenho o S1O PLUS com Exynos e o outro Snapdragon,e posso garantir que a bateria com o Exynos dura uns 20% a menos !!
    tem 2 smarts iguais ? sei.... rs

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu até faria um esforço se o S10 viesse com o Snapdragon 855, pois entendo como superior que o exynos. Será que se eu importar com o snapdragon 855, funcionaria aqui no Brasil?
    Serio? Cara na prática você nao vê diferença entre o desempenho de um Snap 820 com o 855, vai muito sentir entre o Exynos e o SD que sao equivalentes. Você não vai comprar nao é por isso, mas sim pq tem outro em mente.

  24. #24
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    tem 2 smarts iguais ? sei.... rs
    Eu nao estou aqui para ostentar,mas apenas ajudar no comparativo !!Qual o problema eu poder ter os 2? Vc só demonstra que é pequeno e invejoso !!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Frescura desse povo comparando processadores na prática ninguém vai ver diferença a frescura desse povo chega a ser ridicula não vai mudar nada na prática

  26. #26

    Infelizmente os últimos testes comprovaram o que disse no meu review,quando eu disse que a bateria da versão com Exynos dura uns 20% a menos !!
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n139779/galaxy-s10-vendido-no-brasil-bug-bateria.html

  27. #27
    Estava verificando videos do s10 plus exynos vs snap 855 e em comparativo o exynos cai frames enquanto o snap855 se mantem, da pra ver ate pela suavidade, infelizmente aqui no brasil só vem porcaria desculpa minha frustração mais é a verdade, o iphone xs max da um pau em games enquanto na câmera não o s10 se sai melhor, quem for compra pra jogos eu sinto dizer que talvez não tenha um desempenho esperado

  28. #28
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Juliano_D_Souza View Post
    Estava verificando videos do s10 plus exynos vs snap 855 e em comparativo o exynos cai frames enquanto o snap855 se mantem, da pra ver ate pela suavidade, infelizmente aqui no brasil só vem porcaria desculpa minha frustração mais é a verdade, o iphone xs max da um pau em games enquanto na câmera não o s10 se sai melhor, quem for compra pra jogos eu sinto dizer que talvez não tenha um desempenho esperado
    Concordo com você! Eu compraria se fosse o 855, mas como veio este processador próprio, não comprarei mais. É relativamente mais rápido e, mantém uma temperatura mais ideal, evitando superaquecimento!

  29. #29
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Serio? Cara na prática você nao vê diferença entre o desempenho de um Snap 820 com o 855, vai muito sentir entre o Exynos e o SD que sao equivalentes. Você não vai comprar nao é por isso, mas sim pq tem outro em mente.
    Existe a diferença sim, afinal precisa evoluir né?! Você consegue sentir pela questão da bateria e pelo aquecimento. Isso são pontos em relevância. Tanto é que, tinha o real interesse. Hoje, não quero mais por conta disso.

  30. #30
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Versão SD só perdeu em single-core :/