LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 24 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 702
  1. #151
    Junior Member Ronan_Resende's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Estou querendo comprar um celular nessa faixa de preço, entre 1000 e 1300 reais. Estou em dúvida entre mi 8 lite, Galaxy j8 e moto g7 Power. Qual é melhor?

  2. #152
    Mi 8 lite disparado ! agora se você quer muita bateria G7 Power

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    G7 Power com muita bateria? KKKKKKKK

  4. #154
    Quote Originally Posted by Fabio_ulisses View Post
    Estou muito convencido de comprar um xiaomi 8, mas vi falar de problemas no Bluetooth. Vcs tão tendo ou já foi regularizado?
    No meu está normal. Uso um fone de ouvido da JBL e não deu nenhum problema depois da atualização

  5. #155
    Quote Originally Posted by Machado1000 View Post
    Alguém depois da atualização do Android 9 com problemas de GPS?
    Machado1000, depois da atualização não houve nenhum problema no meu. Continuo usando de boa o GPS

  6. #156
    Quote Originally Posted by Daiane_Scarlet View Post
    No meu aparelho aparece a notificação de atualização pro android 9 pie e quando clico pra atualizar mostra que não há atualizações existentes.. já está assim há uns 3 dias
    Olá Daiane, entra em configurar, sobre o telefone, atualização do sistema, clica nos 3 pontinhos no alto a direita, download do pacote mais recente.
    Vai atualizar o MIUI 10 e o Android para o Pie

  7. #157
    Quote Originally Posted by corbeta View Post
    caros colegas, comprei o meu mi 8 lite, porem acho que ele esta com problemas. o wifi e chip conectam e desconectam a cada 30 segundos. alguém pode me ajudar com isso? sera que é questao de configuração ou defeito no aparelho mesmo.
    Deve ser defeito, se comprou aqui no Brasil, procure o vendedor e peça para trocar o aparelho. Se foi no exterior, já é mais complicado. No GB trocaram um MIA2 numa boa, chegou com defeito aqui no Brasil, mandei de volta para análise e me mandaram outro.
    O meu Mi8 6/128gb chegou rodando tudo top.

  8. #158
    Quote Originally Posted by LetCastilho View Post
    Isso de ir para Suiça é normal. Caso seu rastreio comece com a letra L, é normal. Esse prazo de 3 a 7 dias não existe. Geralmente leva uns 30 dias para chegar. Há casos de chega bem mais rápido outros demoram muito mais. Não existe um tempo padrão. Sobre a declaração abaixo de 100 dólares, é um problema. As lojas quase sempre declaram abaixo para tentar burlar porém isso não é garantia que a sua encomenda não será taxada. A alfandega vê que é um smartphone e taxam aproximadamente em R$ 240,00. Não ser taxado é sorte.
    O meu chegou com 40 dias, a maior enrolação é com os Correios, ficou quase um mês parado em Cajamar.
    A vantagem do GB, que é onde sempre compro, é a linha prioritária, nunca fui taxado e até dos 15,00 do Correios fico livre.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Marcos_Antonio_Jr_ View Post
    Fala Bonfim tudo bem? Meu amigo voce sabe me dizer se o MI 8 LITE está vindo com o GPS DO WASE funcionando normalmente? Porque do MI 6 ele fica toda hora caindo o sinal .. estou querendo comprar o MI 8 LITE mas só estou com receio disso. porque eu trabalho com isso e preciso funcionando perfeitamente.. pode me ajudar nesta informação?
    Meu GPS funciona normal, tanto com waze como com o Maps

  10. #160
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    A internet da Tim pega bem nesse smartphone? falaram que a rede fica ruim com essa operadora?
    Tim 4G funcionando normal aqui em São Paulo

  11. #161
    Dei uma baita de uma sorte, paguei 1250,00 no GB no azul boreal de 6/128gb e entregaram em 40 dias, não fui taxado e nem me cobraram os 15,00 dos Correios
    Excelente celular, com ótimo CxB, câmera top, velocidade fluída, e já atualizado para Android 9.
    Não senti falta da entrada de fone P2, pois como uso fone Bluetooth fiquei de boa, e a entrada tipo C é muito mehor que a micro usb

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by celular22 View Post
    G7 Power com muita bateria? KKKKKKKK
    quem é o G7 lixo perto do mi8 lite.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    qual melhor lugar/site para comprar o mi 8 lite ?

  14. #164
    Junior Member Thomas_Soares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nathalia_Necchy View Post
    A camera no instagram fica boa ou nao?
    Excelente

  15. #165
    Junior Member Thomas_Soares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Meu xiaomi mi 8 lite parou de funcionar o wifi. Alguém pode me dizer o que fazer?

  16. #166
    O meu eu comprei no GB e não tive problemas

  17. #167
    Junior Member mimimelo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReginaldoSV View Post
    No meu está normal. Uso um fone de ouvido da JBL e não deu nenhum problema depois da atualização
    boa tarde vc sabe me dizer se funciona os dois auto falante ou apenas um ? estava vendo video e apenas um auto falante que sai o audio o outro nao

  18. #168
    Junior Member Davi_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReginaldoSV View Post
    Dei uma baita de uma sorte, paguei 1250,00 no GB no azul boreal de 6/128gb e entregaram em 40 dias, não fui taxado e nem me cobraram os 15,00 dos Correios
    Excelente celular, com ótimo CxB, câmera top, velocidade fluída, e já atualizado para Android 9.
    Não senti falta da entrada de fone P2, pois como uso fone Bluetooth fiquei de boa, e a entrada tipo C é muito mehor que a micro usb
    Pode enviar link do produto?

  19. #169
    Quote Originally Posted by mimimelo View Post
    boa tarde vc sabe me dizer se funciona os dois auto falante ou apenas um ? estava vendo video e apenas um auto falante que sai o audio o outro nao
    auto falante é mono, logo só sai de um lado

  20. #170
    Quote Originally Posted by Cleuza_Aparecida View Post
    Tem garantia? Qual site tem garantia?
    acabei de comprar o meu, confere ai https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1170706370-celular-xiaomi-mi-8-lite-64gbgarantia-capapeliculanf-_JM?quantity=1&variation=33649353967

  21. #171
    Planilha de cupons Celulares de lojas chinesas Geabest,Bangood, Aliexpress e muito mais : (HUAWEI,Vivo,OnePlus, Xiaomi, Asus,Nokia,Nubia,ZTE, Umidigi, Ulefone,DOOGEE, Lenovo,LeEco...)Acesse: http://bit.ly/2ABWwNp

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Coloquem o Mi8 Lite 6gb + 128Gb pra comparação também.

  23. #173
    Se não tiver pressa, recomendo o GB, preço bom e entrega sem ser taxado na alfândega.

  24. #174
    Quote Originally Posted by bugandarela View Post
    auto falante é mono, logo só sai de um lado
    Obrigada. Já estava preocupada. O meu só sai um. Kkkkkk Mas é bem alto, se fosse dois, teria que usar na metade. Vlw

  25. #175
    Pessoal, comprei na minha cidade mesmo - Cuiabá. Ficou mais barato. A vista era $1.149,00. Melhor que pedir de fora. Porque pedi um celular, veio para o Brasil e o correio alegou um erro. Tive reembolso na banggood. No Paraguai está $890,00. Compensou pegar aqui. O vendedor me deu fone e alguns brindes. Não gostei dos anúncios do mercado livre. Veja se não tem vendedor na cidade de vocês, melhor que esperar 2 meses. Vale muito a pena. Estou muito satisfeita, feliz igual quando comprei meu iPhone 4 em 2011. Olhei o One, G7, A8, Zenfone.. mas não foi essa paixão. Recomendo. Peguei o preto que é mais discreto é lindooooo.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Fábio, de fato houve esses problemas, mas eles já foram resolvidos com uma atualização do sistema.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tenho visto reclamações sobre recepção de sinal com o Mi 8 Lite, de só pegar 2G ou 3G onde outros celulares pegam 4G (na mesma operadora) ou de não pegar o sinal em estradas. Alguém aí que já tenha o aparelho pode me dizer se isso está ocorrendo? Essa é praticamente a única reclamação que vi a respeito dele, de resto todo mundo parece estar muito satisfeito.

  28. #178
    O meu aqui em São Paulo e nas estradas que vou para o interior funciona tudo no 4G. Sem travar e sem engasgos... GPS 100%.
    Minha operadora é a Tim

  29. #179
    Junior Member Cassiano0710's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    A autonomia de bateria dele é boa?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Dê uma olhada nesta matéria. É um pouco tendenciosa, mas você vai entender o porquê desse "problema". https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/noticia/entenda-o-principal-problema-de-usar-celulares-xiaomi-no-brasil/84179