LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 224
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by NBNX View Post
    Essa ROM é que a última atualização que pede o aparelho ou vc só encontra ela no site? rikart
    A beta é só pelo site, mas não sei se a última estável resolveu. Testa baixando a última se não arrumar faz backup e instala a beta. O link é esse: https://en.

    miui.com/getrom-355.html?m=yes&mobile=2

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by NBNX View Post
    Essa ROM é que a última atualização que pede o aparelho ou vc só encontra ela no site? rikart
    Developer Room é a beta

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rikart View Post
    A beta é só pelo site, mas não sei se a última estável resolveu. Testa baixando a última se não arrumar faz backup e instala a beta. O link é esse: https://en.

    miui.com/getrom-355.html?m=yes&mobile=2
    No seu caso o problema parou de aparecer?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by NBNX View Post
    No seu caso o problema parou de aparecer?
    Sim, não apareceu mais. Eles arrumaram.

  5. #95
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    pra quem ta criticando o pocophone, tenho o meu a um tempo e não tive nenhum problema, e tenho amigos que possuem também e não tem nenhum problema, provavelmente os principais problemas devem ser no primeiro lote do smartphone..

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    onde vc comprou o seu?

  7. #97
    Junior Member Ten_rio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Não recomendo, diversos bugs.

  8. #98
    Junior Member Suenia_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pessoal, alguém está com problemas nas chamadas de vídeo do whatsaap? Tenho um pocophone, ouço e vejo normalmente, mas a outra pessoa durante a chamada me ouve muito mal.

  9. #99
    Junior Member DiegoRavengar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Tenho um pocophone F1 128 GB há 3 meses e ele está com problema de ser o melhor celular que já usei na vida. Não sou fanboy, afinal paguei 1450 R$ pelo meu aparelho em Curitiba, ja tive Samsung ,motorola, nokia,sony até agora é o melhor disparado.Bateria dura o dia todo e eu uso muito ele e jogo muito, cameras são boas mas não comprei pra tirar foto comprei pelo hardware mesmo,não apresentou nenhum defeito de nada, tem um ótimo sinal, enfim acho até que pela minha experiência com ele que tem muita gente que ou deu muito azar ou estão inventando história pra queimar a marca.Mas fazer o que brasileiro é uma raça muito sem vergonha mesmo estão pagando mais caro em outras marcas só pq são 'tradicionais' e ficam defendendo quem carca no rabo deles sem dó nem piedade.

  10. #100
    Junior Member Luiz_Fi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pessoal alguem sabe como resolver a tela fica bugada perdia a sensibilidade e trava quando e ADC mais q 2 dedo a tela sabem se a beta pode resolver essa questão ou e problema de hardware

  11. #101
    Quote Originally Posted by Luiz_Fi View Post
    Pessoal alguem sabe como resolver a tela fica bugada perdia a sensibilidade e trava quando e ADC mais q 2 dedo a tela sabem se a beta pode resolver essa questão ou e problema de hardware
    o meu ta com esse problema mano, to muito descpicionado por q achei o celular otimo, ja sabe como resolver???

  12. #102
    Meu único problema até agora foi o gravador de áudio. O redutor de ruídos faz é aumentar. Isso provoca uma péssima qualidade de áudio.

  13. #103
    Junior Member Lucianogilio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    To tendo problema com o software da câmera do pocophone. Esse é o único problema realemnte RUIM dele. Se alguém tiver alguma solucção, agradeço se puder compartilhar.. Relatando: o app da câmera demora a abrir, o que muitas vezes me faz perder alguma coisa importante que está acontecendo rapidamente, como uma brincadeira da minha filha, e quando abre, depois que clico em gravar, ela leva também mais alguns segundos para começar a gravar. Antes que alguém diga, eu instalei a GCAM, mas não me adaptei por enquanto, ela demora a focar, no meio do video o foco fica embaçado várias vezes.

  14. #104
    meu pocophone desligou e não liga mais, to desesperado, eu falava tão bem desse aparelho, que decepção...

  15. #105
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by DiegoRavengar View Post
    Tenho um pocophone F1 128 GB há 3 meses e ele está com problema de ser o melhor celular que já usei na vida. Não sou fanboy, afinal paguei 1450 R$ pelo meu aparelho em Curitiba, ja tive Samsung ,motorola, nokia,sony até agora é o melhor disparado.Bateria dura o dia todo e eu uso muito ele e jogo muito, cameras são boas mas não comprei pra tirar foto comprei pelo hardware mesmo,não apresentou nenhum defeito de nada, tem um ótimo sinal, enfim acho até que pela minha experiência com ele que tem muita gente que ou deu muito azar ou estão inventando história pra queimar a marca.Mas fazer o que brasileiro é uma raça muito sem vergonha mesmo estão pagando mais caro em outras marcas só pq são 'tradicionais' e ficam defendendo quem carca no rabo deles sem dó nem piedade.
    usei por uma semana o meu veio com muito bug impossivel digitar e touch falhando nas bordas.

  16. #106
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    pra quem ta criticando o pocophone, tenho o meu a um tempo e não tive nenhum problema, e tenho amigos que possuem também e não tem nenhum problema, provavelmente os principais problemas devem ser no primeiro lote do smartphone..
    isso comprei o primeiro lote me arrependi amargamente

  17. #107
    Junior Member Aldo_Ls's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tô tendo problema com o wifi

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucianogilio View Post
    To tendo problema com o software da câmera do pocophone. Esse é o único problema realemnte RUIM dele. Se alguém tiver alguma solucção, agradeço se puder compartilhar.. Relatando: o app da câmera demora a abrir, o que muitas vezes me faz perder alguma coisa importante que está acontecendo rapidamente, como uma brincadeira da minha filha, e quando abre, depois que clico em gravar, ela leva também mais alguns segundos para começar a gravar. Antes que alguém diga, eu instalei a GCAM, mas não me adaptei por enquanto, ela demora a focar, no meio do video o foco fica embaçado várias vezes.
    Instala a gcam

  19. #109
    Junior Member Whillka_Modas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Fi View Post
    Pessoal alguem sabe como resolver a tela fica bugada perdia a sensibilidade e trava quando e ADC mais q 2 dedo a tela sabem se a beta pode resolver essa questão ou e problema de hardware
    O meu tbm está assim.ja SB como resolver?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu está com esse mesmo problema, já troquei pra várias versões e não muda, continua perdendo o toque em jogos

  21. #111
    O meu não tem esses problemas tipo Netflix, ok Google bateria e etc mas ele está travando sabe, na hr de digitar ver fts tirar fts achei MT estranho

  22. #112
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    O meu está tudo perfeito desde que comprei não existe aparelho melhor na faixa de preço dele!

  23. #113
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Gustavo_Santos1 View Post
    meu pocophone desligou e não liga mais, to desesperado, eu falava tão bem desse aparelho, que decepção...
    Já tentou dar boot?

  24. #114
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Lucianogilio View Post
    To tendo problema com o software da câmera do pocophone. Esse é o único problema realemnte RUIM dele. Se alguém tiver alguma solucção, agradeço se puder compartilhar.. Relatando: o app da câmera demora a abrir, o que muitas vezes me faz perder alguma coisa importante que está acontecendo rapidamente, como uma brincadeira da minha filha, e quando abre, depois que clico em gravar, ela leva também mais alguns segundos para começar a gravar. Antes que alguém diga, eu instalei a GCAM, mas não me adaptei por enquanto, ela demora a focar, no meio do video o foco fica embaçado várias vezes.
    Já tentou restaurar de fabrica?

  25. #115
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by DiegoRavengar View Post
    Tenho um pocophone F1 128 GB há 3 meses e ele está com problema de ser o melhor celular que já usei na vida. Não sou fanboy, afinal paguei 1450 R$ pelo meu aparelho em Curitiba, ja tive Samsung ,motorola, nokia,sony até agora é o melhor disparado.Bateria dura o dia todo e eu uso muito ele e jogo muito, cameras são boas mas não comprei pra tirar foto comprei pelo hardware mesmo,não apresentou nenhum defeito de nada, tem um ótimo sinal, enfim acho até que pela minha experiência com ele que tem muita gente que ou deu muito azar ou estão inventando história pra queimar a marca.Mas fazer o que brasileiro é uma raça muito sem vergonha mesmo estão pagando mais caro em outras marcas só pq são 'tradicionais' e ficam defendendo quem carca no rabo deles sem dó nem piedade.
    Concordo com tudo que você falou amigo!

  26. #116
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Estou com me Pocophone a quase 2 meses! Tudo ótimo nenhum problema até agora o Wi-fi conecta mas aparece sem internet, até ontem nunca tinha desconectado, alguém teve esse problema? Já tentei tutorias mas eram pra aparelhos mais antigos, não funcionou! Estou pensando em hardware reset
    Reconfigute o eu fi

  27. #117
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    A tela do pocophone não presta. Todo mundo sabe disso, mas não falam. Preferiram colocar ele como o melhor smartphone de todos os tempos. Babacas...
    A bateria do iPhone que presta babacao!

  28. #118
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Wemerson_Marques View Post
    só se for a tela do seu pocophone, pq a do meu é maravilhosa!!
    Com certeza mano!

  29. #119
    Aparelho espetacular. Somente a borda na parte inferior do aparelho que corta uma pontinha da informação da tela em jogos por exemplo.

  30. #120
    Junior Member Andreza_Gil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber se mais alguém esta com esse problema %u300B%u300B Meu wifi no pocophone f1 não pega direito, os jogos travam o MS. E não é problema do wifi até porquê testei em outros celulares e o wifi funcionou perfeitamente. Meu pocophone tem 2 meses de uso.