LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    ASUS Zenfone 6: câmera flip e bateria grande em um top de linha | Hands-on do TudoCelular

    ASUS apresentou seu novo top de linha: o Zenfone 6. E já temos o hands-on com primeiras impressões, teste de desempenho e câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Nossa, achei o meu celular!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Mais falando sério esse motor que vai movimentar as câmeras vai consumir muita bateria.... E pode esperar possíveis problemas...

  4. #4
    Junior Member Natan_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    RJ
    Posts
    16
    Show de bola, a traseira se parece cm meu lg g6

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Essa solução não tem nada de incrível, Oppo Reno >

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Mais falando sério esse motor que vai movimentar as câmeras vai consumir muita bateria.... E pode esperar possíveis problemas...
    Não consome muita bateria só fica 24h usando em movimento

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Nossa, achei o meu celular!
    Melhor importa do comprar aqui

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    É uma alternativa válida para abrir mão do notch enquanto não concluem a tecnologia de sensor por baixo do display, mas não curti, minha opinião.

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    É uma alternativa válida para abrir mão do notch enquanto não concluem a tecnologia de sensor por baixo do display, mas não curti, minha opinião.
    Se é para ficar um trambolho em cima smartphone prefiro um pop-up melhorado, tipo uma fusão dele com o do o slider do A80, assim nenhum sensor ficaria a mostra, protegendo-o de riscos e/ou quebra das lentes.

  10. #10
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    É um excelente smartphone e até ficou bonito. Porém tenho dúvidas sobre a nova ZenUi. (deveriam fazer um vídeo sobre ela !!)

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Essa solução não tem nada de incrível, Oppo Reno >
    A idea do flip realmente não tem nd de incrível ou novo, mas o motor que faz o flip sim..
    Ele é feito de uma espécie de metal líquido q é 20% mais leve q o aço inoxidável, quatro vezes mais resistente. E ainda existe um sensor G (ao detectar uma aceleração como em uma queda o flip fecha para proteger a câmera). Além disso o motor tem uma grande precisão vc poderá deixar o módulo da câmera na posição que vc quiser (não deve ser muito útil mas é uma bela adição). Entre outras coisas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pois sobre a nova ZenUi é exatamente o que quero saber.
    Last edited by persiomenezes; 05-17-2019 at 08:44 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Mais falando sério esse motor que vai movimentar as câmeras vai consumir muita bateria.... E pode esperar possíveis problemas...
    Claro, vc fica 24h fazendo o motor funcionar né?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Esse snapdragon é insano...

  15. #15
    Junior Member Izael_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Meu Deus, como pode ninguém falar do preço incrível desse aparelho com a entrega de ele faz, tirar selfie com essa resolução já seria o suficiente para colocar o Flip, esse aparelho ficou top.

  16. #16
    Junior Member Alcemar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    35
    Aparelho maravilhoso apesar de não curtir a Asus eu pegaria um desses fácil e manteria como aparelho principal

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Nessa cor preta ficou muito show essa traseira.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Natan_F View Post
    Show de bola, a traseira se parece cm meu lg g6
    Eu estou pensando em comprar esse aparelho só não sei se ainda vale a pena sabe me dizer se é bom mesmo ?

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Um dia a Asus aprende a fazer um software de câmera decente. O modo bokeh continua ridículo, vai ter que ter a versão do GCam pro celular por que no automático é um lixo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Não gostei muito da qualidade das fotografias. Irei esperar por mais testes e possíveis atualizações, principalmente no modo bokeh. De resto a Asus está de parabéns pelo conjunto+preço.

  21. #21
    Se a câmera é a mesma, lógico que ela vai entregar a mesma qualidade "na frontal e na traseira". Tá horrível esse modo retrato. Esperava mais.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    É muito engraçado ler as opiniões mal humoradas de quem não gosta da marca. Quando a Apple lança qualquer coisa todos ficam babando, mesmo tendo toque fantasma ou outros bugs. Mas no caso do Zenfone "ainda temos de ver se entrega o que promete". Os mais radicais acham "ridículo" isso ou aquilo. É hilário.

  23. #23
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não gostei muito da qualidade das fotografias. Irei esperar por mais testes e possíveis atualizações, principalmente no modo bokeh. De resto a Asus está de parabéns pelo conjunto+preço.
    O bokeh e péssimo desde o 3. Ele não faz certo. Fora que estoura a foto

  24. #24
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    É muito engraçado ler as opiniões mal humoradas de quem não gosta da marca. Quando a Apple lança qualquer coisa todos ficam babando, mesmo tendo toque fantasma ou outros bugs. Mas no caso do Zenfone "ainda temos de ver se entrega o que promete". Os mais radicais acham "ridículo" isso ou aquilo. É hilário.
    Acho ridículo pois tenho um zenfone 4 e é péssimo mesmo.

  25. #25
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Deveriam vim com o Google Câmera como padrão. Sonho

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Esse aparelho não entrega o que promete. Sequer podemos atualizar o Android! O toque de tela é ruim, o nível de sensibilidade táctil é péssimo. O GPS é horrível, o acesso ao USB é um problema, a interface com a Asus idem.. E Se você não mora no centro-sul do pais tem que por o telefone nos correios pra ter assistência técnica. E mais: se o problema for no USB, prepare -se pra perder tudo, vão formatar o aparelho. Por que quem avalia não traz esses problemas?

  27. #27
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Incrível como existe pessoal que sem ao menos tocar no telefone já deduzem que ele e ruim...
    Asus fez o que nenhuma empresa fez em seus tops de linha, colocou uma mega bateria... Prefiro mil vezes andar com um trambolho do que com o carregador ao for...
    Sim ficou lindo o aparelho, cameras maravilhosas, tela show, ...
    Parabéns Asus, sou usuário xiaomi mas tenho que admitir que ficou top demais Z6....

  28. #28
    Quote Originally Posted by PatMel View Post
    Esse aparelho não entrega o que promete. Sequer podemos atualizar o Android! O toque de tela é ruim, o nível de sensibilidade táctil é péssimo. O GPS é horrível, o acesso ao USB é um problema, a interface com a Asus idem.. E Se você não mora no centro-sul do pais tem que por o telefone nos correios pra ter assistência técnica. E mais: se o problema for no USB, prepare -se pra perder tudo, vão formatar o aparelho. Por que quem avalia não traz esses problemas?
    Quanta bobagem em Zé ruela. Tu já está testando um aí para saber tudo isso?

  29. #29
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by PatMel View Post
    Esse aparelho não entrega o que promete. Sequer podemos atualizar o Android! O toque de tela é ruim, o nível de sensibilidade táctil é péssimo. O GPS é horrível, o acesso ao USB é um problema, a interface com a Asus idem.. E Se você não mora no centro-sul do pais tem que por o telefone nos correios pra ter assistência técnica. E mais: se o problema for no USB, prepare -se pra perder tudo, vão formatar o aparelho. Por que quem avalia não traz esses problemas?
    Era melhor ficar calado do que expressar uma baboseira dessa... Nem sequer pegou o telefone em mãos e tá aí falando asneira....
    Sonso...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    To com um na mão... Menos grosseria, mais solução.