LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 431
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Ele ou o Redmi note 7

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Vi numa loja e achei o brilho muito baixo. Não seria esse o problema da bateria não durar o dia todo segundo relato de alguns aqui ? Porque teria que usar o brilho vc quase no máximo ?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CavaloMan View Post
    O meu tá normal até agora chega aos 100%
    O meu está normal, estou com ele há dois meses.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mariany_Louren_o View Post
    Gostaria de saber estou em dúvida entre o A7 2018 e o moto G7 plus? Queria um que tivesse uma boa câmera. oque me indicam?
    Não conheço a câmera do A7, mas posso assegurar que a câmera do moto g7 plus é muito boa. Estou satisfeita.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Sinceramente estava pretendo adquirir este aparelho, porém tenho notado que a grande maioria do pessoal aqui tem criticado de forma negativa o smartphone.. Não sei se é uma boa arriscar neste modelo, tenho um G5S plus há 02 anos e nunca me deu dor de cabeça alguma.. Talvez eu migre pra Xiaomi, ainda não sei, pesquisando.. Gosto muito da Motorola, porém esta geração tem deixado a desejar.

  6. #126
    Junior Member Rayane_Chaves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CavaloMan View Post
    Tive o moto G3 ' Agora o moto g7 plus . Não tenho o que reclamar celular intermediário top bateria dura bastante . E ainda vai de 0%a100% em apenas 45minutos de carregamento.show
    se puder, nos atualiza sobre sua opinião

  7. #127
    Junior Member Rayane_Chaves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angel24 View Post
    R$ 1.500,00 É o preço que pagaria por ele, nada a mais que isso.Querendo pagar menos, mas como a motorola já tem uma história no Brasil e sei que o mercado está cada vez mais difícil. Entendo. Mas não pago 1 real a mais por ele. Existe outras marcas que com R$ 1,800,00 você leva leva umas câmeras e configurações melhores.
    paguei 1200 na vivo

  8. #128
    Minha irmã ganhou um moto G7 plus no dia das mães, e já teve que trocar, pq o áudio das ligações ficam estourando e distorcido. Ela de a troca, e o mesmo está com o mesmo problema.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Acredito que o meu está estragado já que tenho ele há dois meses e funciona perfeitamente assim como a bateria dura até mais de um dia, o som estéreo funciona perfeitamente assim como o som das ligações etc.

  10. #130
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    O Moto G7 Plus de vocês esquenta? Tem algum problema no carregamento e trava em X porcentagem? O meu tem esses dois problemas! é o terceiro aparelho da Motorola que me dá problema!

  11. #131
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fortes View Post
    Meu moto G7 plus está com problemas no carregamento mais alguém ai com esse probleminha... Tô a 2 semanas come ele.
    O meu também chega numa tal porcentagem, exemplo 96%, para de vez e tem dia que vai bem devagar até 100. Fora que tá esquentando fora do normal!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Olha estou no meu terceiro Moto G, tive o 4, o 6 e agora o 7 plus. Nunca tive qualquer problema. Sempre comprei em loja, na Fast. O meu carrega de 0 a 100 em menos de uma hora, não esquenta e nem apresentou até aqui nenhum problema.

  13. #133
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Albertonz, pode me adicionar no WhatsApp pra a gente comparar a temperatura do seu Moto G7 Plus e o meu pra ver se a temperatura que o meu está chegando está fora do normal? Pq se eu levar na assistência eles podem dizer que é normal, sendo que não tá normal! Não tá normal!
    Last edited by Marquinhos390; 05-22-2019 at 05:06 PM.

  14. #134
    Junior Member Cesar_Lanzoni's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Estou com o G7 Plus há 1 semana. Uso pouco ele durante o dia e após 12 horas a bateria está tipicamente entre 70 e 75%.A carga é muito rápida, sem esquentar. As fotos são muito boas, mesmo com pouca luz, incluindo as selfies.O som é alto e nítido, mas mesmo no volume mínimo ainda é muito alto.O algorítimo que regula automaticamente o brilho da tela se confunde, deixando de vez em quando muito escuro.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Marquinhos390 View Post
    O Moto G7 Plus de vocês esquenta? Tem algum problema no carregamento e trava em X porcentagem? O meu tem esses dois problemas! é o terceiro aparelho da Motorola que me dá problema!
    O meu esquenta (nada que incomode ) ate 50% depois ele começa a esfriar

  16. #136
    Boa tarde galera, estou em duvida qual celular comprar...motorola g7 plus ou motorola one vision....alguém com mais experiencia p me ajudar? desde já agrdeço pela ajuda.

  17. #137
    Quote Originally Posted by MzK9 View Post
    Sinceramente estava pretendo adquirir este aparelho, porém tenho notado que a grande maioria do pessoal aqui tem criticado de forma negativa o smartphone.. Não sei se é uma boa arriscar neste modelo, tenho um G5S plus há 02 anos e nunca me deu dor de cabeça alguma.. Talvez eu migre pra Xiaomi, ainda não sei, pesquisando.. Gosto muito da Motorola, porém esta geração tem deixado a desejar.
    MzK9...boa noite, estou com a mesma duvida, eu tenho um moto x play "antigo" e cheio de problemas...a cam n liga/a lanterna n acende/só carrega desligado....ae fico olhando os comentários mano, e fico mais na duvida ainda se continuo na Motorola ou vou tentar outra marca...queria muuuuito o Motorola g7 plus ou Motorola one vision.... #duvidacruel

  18. #138
    Quote Originally Posted by Ad_o_de_Oliveira View Post
    Boa tarde galera, estou em duvida qual celular comprar...motorola g7 plus ou motorola one vision....alguém com mais experiencia p me ajudar? desde já agrdeço pela ajuda.
    nenhum é muito bom. compre um xiaomi redmi note 7, que entrega muito mais e custa menos

  19. #139
    Quote Originally Posted by Marquinhos390 View Post
    O Moto G7 Plus de vocês esquenta? Tem algum problema no carregamento e trava em X porcentagem? O meu tem esses dois problemas! é o terceiro aparelho da Motorola que me dá problema!
    sim, vendi o meu e voltei a passar minhas gravatas com ferro elétrico

  20. #140
    Quote Originally Posted by Erickson_De_Jesus View Post
    Minha irmã ganhou um moto G7 plus no dia das mães, e já teve que trocar, pq o áudio das ligações ficam estourando e distorcido. Ela de a troca, e o mesmo está com o mesmo problema.
    esquenta como ferro de passar e deforma as junções dos falantes e do fone

  21. #141
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Ele ou o Redmi note 7
    redmi note 7 é muito superior, entrega mais e custa menos

  22. #142
    Quote Originally Posted by Julio-braga View Post
    Câmera do WhatsApp Ao Gravar Escurece
    ele não suporta esta tecnologia de vídeo

  23. #143
    Quote Originally Posted by Sam_Dias View Post
    Surreal a bateria de um telefone desse em pleno 2019... Minha tia tem um e não passa de 6 horas a bateria de uso... Eu tenho um moto C plus com a bateria de 4.000 mah e passo o dia com ele. Tenho um moto G1 que a bateria dura mais que o da minha tia que é o G7, ela ficou horrorizada com isso e já pretende vender pra comprar um xiaomi.
    O moto G7 plus é lindo e não trava por nada porém que decepção de bateria em.
    ruim mesmo, e esquenta como ferro de passar

  24. #144
    Quote Originally Posted by Tecnologias View Post
    Pq o hardware dele é 8.4? Sendo q ele é mais fraco q o a7 2018 ?
    truculência do site. achei péssimo este g7 plus

  25. #145
    Quote Originally Posted by Fauze_Vitor View Post
    Pessoal não comprem este telefone, a bateria é péssima e não dura nada, o celular parado sem mexer perde 12% de bateria e em 6 horas e se mexer a bateria dura 5 horas no máximo. E a Motorola está se lixando... Vamos divulgar no Facebook, twitter...
    verdade e para tudo esquenta como ferro de passar

  26. #146
    Quote Originally Posted by Felipe_Passos View Post
    Não se enganem, esse moto G7Plus é um lixo. Comprei o aparelho semana passada já troquei duas vezes, a bateria dele não dura. Tanto que o fabricante até colocou um carregador "exclusivo" pra dar uma enganada. 5hrs é o máximo que ela aguenta se for usar o aparelho normalmente, pra aguentar um dia, só em stand-by. Na própria assistência técnica daqui já ouvi que esse aparelho é pura enganação e que não deveria ter investido tanto nele.

    Agora é chorar e esperar a fabricante repor um que funcione corretamente.

    Um conselho, não percam dinheiro com isso.
    péssima mesmo e esquenta como ferro de passar

  27. #147
    Quote Originally Posted by pedrojrmitoso View Post
    Olá, galera!!!!
    Estou muito chateado com o meu moto G7 plus. Gravação de áudio tá horrível, fica estourado, principalmente se for gravar um show. Eu já tive o moto G3 e não tinha esse problema. Alguém já teve um problema parecido com esse meu?
    paguei 1400 reais no meu e o vendi por 450. celular inútil

  28. #148
    Quote Originally Posted by PSCRUZZ View Post
    BOM DIA PESSOAL!
    COMPREI UM MOTO G7 PLUS NA SEXTA FEIRA, FUI GRAVAR UM VIDEO NO WHATSAPP E O VIDEO FICOU UMA PORCARIA, ALGUEM SABE O QUE É? PQ ATE MEU J5 PRIME GRAVA VIDEO MELHOR.
    ele não suporta a tecnologia de vídeo do whatsapp e quando força a gravação, sai tão ruim quanto os hardwares da motorola

  29. #149
    Quote Originally Posted by Silvio_Fariah View Post
    Pessoal, bom dia. Comprei um moto G7 plus, segunda-feira. hoje é sexta-feira e eu estou no terceiro aparelho porque tiveram que ser trocados. E este mesmo aparelho que já é o terceiro continua apresentando o mesmo defeito. A bateria não dura nem 5 horas, não entra 3G/4G, demora mais de 5 horas para dar carga de 100%. E a Motorola quer que eu deixe ele na assistência técnica. Estou extremamente decepcionado.
    peça o dinheiro de volta e compre um celular de uma boa marca, sobretudo os da xiaomi. surigo o redmi note 7 que entrega muito mais e custa menos

  30. #150
    Além de celular, o Moto G7 Plus também pode ser usado para passar gravatas, meias e cuecas