LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 18 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 530
  1. #361
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabriela_Lima23 View Post
    Detestei esse aparelho. Tô com ele há duas semanas e posso passar o dia aqui reclamando ...eu tinha um G5splus que era maravilhoso. Comprei esse Redmi pq só vi elogios na Web e me arrependi. Demora um século pra desbloquear a tela pela digital, o botão da lateral quando aperto demora um século pra acender. Bateria dura 6 horas se vc usar constantemente e agora ele tá demorando a descer a barra quando to vendo Feed do Facebook ou Instagram. A câmera travou quando apertei o botão de sair , tive que reiniciar o aparelho. Vou reiniciar as configurações de fábrica pra ver se melhora. Pior aparelho que já tive até agora...
    Deve ser uma bela de uma réplica mesmo, por que o original é tudo isso que vc falou, só que ao contrário kkk Em questão de velocidade, ele não trava nada

  2. #362
    Junior Member Eddie_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    A única coisa que fiquei chateado com a Xiaomi, foi que a casinha que veio com o meu RN6 PRO, depois de alguns meses, reparei que infelizmente arranha a carcaça do aparelho Poxa! Deveria proteger e não arranhar....

  3. #363
    Quote Originally Posted by Eddie_Junior View Post
    Amigo. Não serve não. Os botões não casam, as bordas não ficam legais e a câmera tb não encaixa perfeito.
    Ah entendi, vlw amigo

  4. #364
    Quote Originally Posted by Eddie_Junior View Post
    A única coisa que fiquei chateado com a Xiaomi, foi que a casinha que veio com o meu RN6 PRO, depois de alguns meses, reparei que infelizmente arranha a carcaça do aparelho Poxa! Deveria proteger e não arranhar....
    Eu queria comprar outra capinha e tals, tem muitas no mercado livre, só que o preço não é dos melhores

  5. #365
    Junior Member Maisaaraujor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vandersammy View Post
    Caraca...fiquei invocado. Meu cll começou a sumir o audio no auto falante. Hoje não saiu audio algum.. Só consigo ouvir pelo fone. Percebi que foi depois da atualização. Que bosta!
    O meu está com o mesmo problema, porém vai e volta. Agora ocorreu pela 3° vez e tá demorando mais para voltar, vou tentar resetar e vê se arruma, porém isso incomoda bastante...

  6. #366
    Junior Member Patricio_Mont's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém está com problemas no WI-FI que não conecta?

  7. #367
    Junior Member Taline_G_es's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Vandersammy View Post
    Caraca...fiquei invocado. Meu cll começou a sumir o audio no auto falante. Hoje não saiu audio algum.. Só consigo ouvir pelo fone. Percebi que foi depois da atualização. Que bosta!
    O meu está com o mesmo problema. Já tinha ocorrido e voltado e agora já tem um tempo que não volta ao normal.

  8. #368
    Junior Member Taline_G_es's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Naara_Francielle View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema do som sair apenas no viva voz? Quando alguém me liga só consigo ouvir a pessoa se o telefone estiver com o viva voz ativo
    Alguém conseguiu resolver esse problema?

  9. #369
    Junior Member Taline_G_es's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    Tira a opção de brilho automático.

  10. #370
    Junior Member Filipe_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maisaaraujor View Post
    O meu está com o mesmo problema, porém vai e volta. Agora ocorreu pela 3° vez e tá demorando mais para voltar, vou tentar resetar e vê se arruma, porém isso incomoda bastante...
    O meu tbm está assim, será que foi por conta da atualização?

  11. #371
    Junior Member renan6333's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    atualizei a versao MIUI 9 no redmi note 6 pro e bloqueou. aparece pedindo uma senha da qual nao sei! alguem com o mesmo porblema? e e conseguiu resolver?
    Last edited by renan6333; 06-14-2019 at 12:21 PM.

  12. #372
    Junior Member renan6333's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    o meu bloqueou e pedi senha quando ligo

  13. #373
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Esse corno não roda Pubg com FPS alto nem no gráfico suave . Até nos moto G5+ roda com FPS alto e esse corno não consegue, decepção
    o meu 632 roda no HDR de boa

  14. #374
    Junior Member Caio_Deejey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vandersammy View Post
    Caraca...fiquei invocado. Meu cll começou a sumir o audio no auto falante. Hoje não saiu audio algum.. Só consigo ouvir pelo fone. Percebi que foi depois da atualização. Que bosta!
    Tô com o mesmo problema há um tempo já e não voltou áudio ao normal.

  15. #375
    Quote Originally Posted by Anderson_Toledo View Post
    Opa o touch de vcs as vezes dá uma travada também ? Alguém sabe como melhorar a resposta ?
    O meu também está travando principalmente quando estou no whatsapp
    Já resetei mas continua
    Alguém sabe como resolver?
    O meu tem apenas 4 meses de uso
    Mas reparei que ficou assim depois da atualização

  16. #376
    O wifi está horrível depois que atualizei

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    O meu quando tiro foto com o celular deitado e desviro para ver a foto fica de ponta cabeça , e a rotação de tela está ativado , oque pôde ser

  18. #378
    Tenho um Redmi note 6 pro e um dos alto falantes parou. O de mais alguem aconteceu isso? Como faço pra ter os dois funcionando ?

  19. #379
    Quote Originally Posted by renan6333 View Post
    atualizei a versao MIUI 9 no redmi note 6 pro e bloqueou. aparece pedindo uma senha da qual nao sei! alguem com o mesmo porblema? e e conseguiu resolver?
    essa dai é a senha da mi account quando ela esta ativada o celular pede por segurança... normalmente quando o usuario ativa ele cadastra essa conta, vc comprou novo? se sim vc deve ter ativado e criado a senha

  20. #380
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Alguém já consegui resolver o problema terrível do áudio nas ligações?

  21. #381
    Quote Originally Posted by Maryani_Gabriel View Post
    Tenho um Redmi note 6 pro e um dos alto falantes parou. O de mais alguem aconteceu isso? Como faço pra ter os dois funcionando ?
    Mas ele só tem um mesmo, moça.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um Redmi note 6 pro e o fone não é reconhecido será que só serve o original?

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Bom dia , tenho xaomi redmi 6 pro.. sempre quando utilizo wattzap na opção de vídeo meu celular esquenta muito .. é normal ... Mais só na função wattzap ...

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Flavio65 View Post
    Tenho um Redmi note 6 pro e o fone não é reconhecido será que só serve o original?
    Uso vários fones de marcas diferentes com ou sem microfone todos funcionam bem

  25. #385
    Junior Member Lu_Assis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Qual fone de ouvido usar ?
    Não tenho o que reclamar desse telefone , ele é top , mais não acho nenhum fone de ouvido que seja compatível com ele , alguém sabe ?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Pessoal, vale a pena migrar do "Redmi Note 6 Pro" para o "MI 9 SE"?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilsonvoz View Post
    Alguém já consegui resolver o problema terrível do áudio nas ligações?
    Boa noite
    O meu não escuto nada.... só sei que é um bug

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maisaaraujor View Post
    O meu está com o mesmo problema, porém vai e volta. Agora ocorreu pela 3° vez e tá demorando mais para voltar, vou tentar resetar e vê se arruma, porém isso incomoda bastante...
    Boa noite
    O mesmo problema bug no altofalante....já formatei uns dias voltou ao normal.... mas já faz uns dias que parou novamente...

  29. #389
    Quote Originally Posted by Bruno_Cadaval View Post
    Boa noite
    O meu não escuto nada.... só sei que é um bug
    o meu eu também não escuto nada so no viva voz. você conseguiu resolver?

  30. #390
    Quote Originally Posted by Tais_Criistina View Post
    o meu eu também não escuto nada so no viva voz. você conseguiu resolver?
    Alguém conseguiu resolver? Aqui ficou assim tbm desde ontem