Já uso a tecnologia (c/ nubank), é ótimo e facilita, mas dá uma insegurança pelo fato de compras até $ 50 não exigirem senha, é só encostar na maquininha e pronto, eu acho que seria interessante ter como configurar essa questão (se quer usar sem senha ok, se quer com senha também ok, bastando alguma configuração no app da administradora)
Um problema que existe também é que em muitos lugares que tem a maquininha compatível a tecnologia está desativada (tem vários lugares que tentei passar e mesmo com ícone, avisam que não funciona)
In off: tenho conta no inter e essa notícia do contactless já faz muito tempo que prometem e até agora só continua na promessa, de qq forma não vejo muito como diferencial (eu por exemplo não faria uma conta no inter ou qq outro só por ter um cartão com essa tecnologia)
Resultados de 1 a 30 de 113
-
06-14-2019, 06:22 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,776
Na briga com Nubank: Banco Inter apresenta seu novo cartão contactless
Seguindo na voraz briga com o Nubank, o Inter aderiu à tecnologia NFC desde o último ano, aproveitando a tecnologia contactless.
06-14-2019, 02:29 PM #2
- Membro desde
- Jun 2018
- Posts
- 759
06-14-2019, 02:40 PM #3
06-14-2019, 02:55 PM #4Seria bons se esse cartões aceitassem no Apple Pay ou Google pay.
06-14-2019, 03:07 PM #5Os grandes bancos no Brasil já produzem esse tipo de cartão? BB e Bradesco eu sei que têm.
06-14-2019, 03:19 PM #6Mas cartão preto não é para qualquer juventude. Cartão Black é uma exigência da Mastercard para categoria de cartão que é atribuída para alta renda e grã valores de consumo, no Inter para ter esse cartão é necessário 250mil reais em investimentos, não é para qualquer jovem ter, e os que tem não desejam ficar aparecendo com um cartão multicolorido.
06-14-2019, 03:35 PM #7
- Membro desde
- Jun 2018
- Posts
- 759
06-14-2019, 03:38 PM #8
06-14-2019, 03:39 PM #9
06-14-2019, 03:41 PM #10Vai ser emitido somente para novos clientes? Ou eu posso solicitar este novo cartão?
06-14-2019, 03:45 PM #11
- Membro desde
- Aug 2018
- Posts
- 65
06-14-2019, 03:54 PM #12
06-14-2019, 03:55 PM #13
- Membro desde
- Jun 2018
- Posts
- 759
06-14-2019, 03:57 PM #14
- Membro desde
- Jun 2018
- Posts
- 759
In Off: Faz uns 2/3 anos que recebi uma correspondência da CEF que enviariam novo cartão contactless e nunca chegou, aliás não emitiram, mais de 1 ano após a correspondencia meu cartão de lá venceu emitiram outro (e ainda com bandeira elo) sem a tecnologia.
06-14-2019, 04:08 PM #15
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 10
06-14-2019, 04:08 PM #16
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 10
06-14-2019, 04:32 PM #17Tenho um cartão da Caixa contacless... Me mandaram há muito tempo, mas como uso Samsung Pay usei ele apenas uma vez para testar! Se a compra for menor que 50 reais é só encostar e pimba! Se for mais que 50 você vai precisar digitar a senha.
06-14-2019, 04:32 PM #18
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 28
Meu bom, eu tb sofro essa dificuldade com o contacteless é uma tecnologia nova e o atendente não conhece basta primeiro colocar o valor, depois optar por crédito, débito ou QQ outra função e em seguida aproximar o cartão.
Normalmente a maioria dessas maquininhas permite essa tecnologia o q acontece é q o atendente por desconhecimento primeiro pede o cartão coloca na máquina e depois pede para colocar a senha aí por desconhecimento diz q não tem essa função.
Valeu espero ter ajudado
06-14-2019, 05:02 PM #19
- Membro desde
- Jul 2017
- Localização
- Jaraguá do Sul - SC
- Posts
- 855
06-14-2019, 05:24 PM #20
- Membro desde
- Aug 2014
- Posts
- 575
06-14-2019, 05:25 PM #21
- Membro desde
- Aug 2014
- Posts
- 575
06-14-2019, 05:36 PM #22
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 353
06-14-2019, 05:37 PM #23
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 353
06-14-2019, 05:46 PM #24Brigão tanto por nada
Já tentei ativa a função crédito dos 2 e recusaram
06-14-2019, 05:59 PM #25
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 201
Oi? Como? mas ele faz pagamento via nfc pelo celular? O meu pegou apenas para compras virtuais, tipo: Se você entra num site ou app compatível com Google Pay, ele só pede pra escolher o cartão e já faz a compra. Entrei em contato com eles, e me responderam que só está disponível no Samsung Pay.
06-14-2019, 06:01 PM #26
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 201
06-14-2019, 06:01 PM #27
06-14-2019, 06:02 PM #28
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 4
Os dois e um lixo pra mim
06-14-2019, 06:04 PM #29
06-14-2019, 06:05 PM #30
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 201
É que em algumas máquinas, não existe sincronização entre a máquina de cartão e o caixa, sendo assim o atendente tem que colocar o valor primeiro, escolher a opção, e então aproximar o cartão. Já quando a máquina é sincronizada com o caixa, depois que o atendente seleciona os produtos e a forma de pagamento, a máquina já avisa: Aproxime ou passe o cartão.