LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Alerta de Oferta: Redmi Note 7 a partir de R$ 1.183

    O Redmi Note 7 é o nome da vez em nosso mais recente Alerta de Oferta com um desconto especial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Criei esse grupo para podermos compartilhar nossas fotos tiradas pelo redmi note 7 https://chat.whatsapp.com/EovrPrbOp4792ZzoQLEbRH %uD83D%uDE02

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    ALERTA DE OFERTA DE VERDADE
    Samsung Galaxy Note 9 na Americanas por R$2.599.
    Isso através de 20% de desconto em 1x no cartão, mais R$200 de desconto no cupom BLACK200. Comprei o meu.
    Fui!

  4. #4
    Junior Member Wyss2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Comprei um Note 6 na loja online da Amazon e veio sem nota fiscal. O vendedor arrumou um monte de desculpas e a Amazon não quis assumir a responsabilidade sobre o assunto. MUITO CUIDADO AO COMPRAR NA AMAZON. Perguntem se tem nota fiscal pois o negócio lá está muito ruim. Se eu soubesse que viria sem nota tinha comprado pelo ML e teria conseguido um desconto ainda melhor.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by renank View Post
    ALERTA DE OFERTA DE VERDADE
    Samsung Galaxy Note 9 na Americanas por R$2.599.
    Isso através de 20% de desconto em 1x no cartão, mais R$200 de desconto no cupom BLACK200. Comprei o meu.
    Fui!
    Ah, e ainda comprei através de um link da TudoAzul que dava 8 pontos por R$ gasto (20.792 pontos, que equivalem a uns R$200 no Shopping TudoAzul ou uma viagem de ida e volta de avião, dependendo da data e local). Mas não sei se vai dar certo.

  6. #6
    Junior Member Marcio_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Já está por menos de mil no centro o de 4/64 GB.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um lacrado no mercado livre por 1150 4 ram 64 gigas

  8. #8
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Comprei um Redmi Note 7 PRO (6 GB RAM/128 GB ROM) no AliExpress, incluindo no pedido película e a instalação da versão global. A compra foi realizada no dia 30/05, com dólar cotado no site a R$ 4,07 neste dia. Convertendo pra reais ficou em torno de R$ 1060,00 e mais 68 reais de IOF que cobrados por transações realizadas em moeda estrangeira. Informei o endereço de um amigo de SP para a entrega, já que no estado que resido atualmente é cobrado ICMS e eu queria evitar essa possível tributação adicional. Também solicitei ao vendedor que fizesse o envio em embalagem discreta, com uma declaração genérica do produto (cellphone), e valor abaixo de 50 dólares, numa tentativa de escapar do imposto de importação brasileiro.

    A transportadora internacional postou o item dia 04/06 e este foi recebido no Brasil em 13/06. Por sorte, a tentativa de evitar os tributos conforme descrito anteriormente foi bem sucedida, não acarretando qualquer tributação por parte da fiscalização aduaneira na Receita Federal. Liberaram para entrega em 19/06 e a mesma foi realizada no dia 22, num sábado (sim! Os Correios fizeram a entrega num sábado, após o feriado do dia vinte de junho). Desde o despacho da mercadoria até o recebimento se passaram 22 dias (14 dias úteis). Posteriormente, meu amigo me enviou o celular, na segunda-feira, 24/06, e logo no dia seguinte, recebi no meu domicílio em MG.

    A mercadoria veio muito bem embalada, com duas películas, sendo uma de gel e outra de vidro. o bootloader estava desbloqueado, já que realmente estava com a versão global instalada, fato este que facilitou muito minha vida, me poupando um tempo enorme, já que pode levar até 45 dias pra conseguir fazer tal procedimento. Já instalei a custom recovery TWRP, fiz root e coloquei gcam. Fiquei muito satisfeito com minha experiência de compra.Ah, também comprei uma ótima película de vidro e capinha transparente pra este dispositivo na AliExpress, recebi semana passada, tendo decorrido em média 14 dias úteis para entrega também.

  9. #9
    Quote Originally Posted by renank View Post
    ALERTA DE OFERTA DE VERDADE
    Samsung Galaxy Note 9 na Americanas por R$2.599.
    Isso através de 20% de desconto em 1x no cartão, mais R$200 de desconto no cupom BLACK200. Comprei o meu.
    Fui!
    Xô Samsung, ninguém aqui tá falando de Samsung

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O problema de comprar essa marca é que não tem autorizada no BR né, procede a informação produção??

  11. #11
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Karynadavi View Post
    O problema de comprar essa marca é que não tem autorizada no BR né, procede a informação produção??
    Tem sim, só que, como está fora da loja oficial, se procurar a autorizada vc terá que pagar por fora.

  12. #12
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Cu Cu Oficial lojas só (xiaomi oficial lixooooooooooooooooooo)... fora

  13. #13
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by renank View Post
    ALERTA DE OFERTA DE VERDADE
    Samsung Galaxy Note 9 na Americanas por R$2.599.
    Isso através de 20% de desconto em 1x no cartão, mais R$200 de desconto no cupom BLACK200. Comprei o meu.
    Fui!
    Bla Bla Bla

  14. #14
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Legal

  15. #15
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Wyss2000 View Post
    Comprei um Note 6 na loja online da Amazon e veio sem nota fiscal. O vendedor arrumou um monte de desculpas e a Amazon não quis assumir a responsabilidade sobre o assunto. MUITO CUIDADO AO COMPRAR NA AMAZON. Perguntem se tem nota fiscal pois o negócio lá está muito ruim. Se eu soubesse que viria sem nota tinha comprado pelo ML e teria conseguido um desconto ainda melhor.
    E pq não devolveu o produto?

  16. #16
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Ah, e ainda comprei através de um link da TudoAzul que dava 8 pontos por R$ gasto (20.792 pontos, que equivalem a uns R$200 no Shopping TudoAzul ou uma viagem de ida e volta de avião, dependendo da data e local). Mas não sei se vai dar certo.
    Ninguém te perguntou nada!

  17. #17
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    esse por 829 é a versão de 3/32gb

  18. #18
    Junior Member Lucas_Falco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karynadavi View Post
    O problema de comprar essa marca é que não tem autorizada no BR né, procede a informação produção??
    Tem sim meu amigo! Pelo menos em Curitiba, na qual comprei com um amigo tem sim! Pode comprar sem medo! Aparelhos ótimos! Vale a pena

  19. #19
    Junior Member Rodrigo_Babu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Sai fora disso não troca o certo pelo duvidoso

  20. #20
    Junior Member Rodrigo_Babu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Tive o desprazer de ficar com um 10 dias e dono da loja me devolver meu dinheiro

  21. #21
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    esse por 829 é a versão de 3/32gb
    É sim, já tenho ele mas é o de 64/4.

  22. #22
    Coragem!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    O 8 ja está na porta, quando pensarmos em comprar la pra abril o 9 ja está lançando kkkkkkkkkkk, continuo com o Meu Note 5, quem sabe a troca saíra no Note 10

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Isplinter View Post
    Criei esse grupo para podermos compartilhar nossas fotos tiradas pelo redmi note 7 https://chat.whatsapp.com/EovrPrbOp4792ZzoQLEbRH %uD83D%uDE02
    Assistência da Xiaomi tem em Posto alegria tbem se alguém por aqui têm dúvida em comprar por conta de assistência pode comprar recomendo ótimo custo x benefício

  25. #25
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Esses 32gb não aguenta o meu uso nem a pau