LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 314
  1. #61
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Aline_Pedroza View Post
    Alguém pode me ajudar, estou pesquisando um aparelho e gostei muito desse a70 mais uso muita memória e vi que ele está em promoção na magazine Luiza mais lá ele tem 4g de ram e aqui no tudo celular diz que é 6g de ram, essa informação está correta?
    6 GB ram 128 de memória...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    GENTE TENHO UM A5 2016 QUE SÓ VOU TROCAR PORQUE TA MORRENDO, USO MUITO PRA LER E JOGAR, ENTÃO QUERIA SABER SE O A70 OU A50 É TIPO O A5 QUE TENHO.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Boa noite, gostaria de saber se ele e compativel com wifi 5 ghz

  4. #64
    Junior Member Benson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by uoston View Post
    Boa noite, gostaria de saber se ele e compativel com wifi 5 ghz
    pelas as especificações nao

  5. #65
    Junior Member Benson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by NubiaF View Post
    GENTE TENHO UM A5 2016 QUE SÓ VOU TROCAR PORQUE TA MORRENDO, USO MUITO PRA LER E JOGAR, ENTÃO QUERIA SABER SE O A70 OU A50 É TIPO O A5 QUE TENHO.
    é superior

  6. #66
    Junior Member Benson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    alguém que tenha o aparelho sabe me dizer se ele possui radio.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2

    Bom dia.

    Quote Originally Posted by Benson_Melo View Post
    é superior
    Obrigada, bom dia.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Bateria de lipo mais leve

  9. #69
    Junior Member talleskunzler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Arrumem a nota da câmera, ela é simplesmente um lixo. Sou fotógrafo e comprei o celular esperando ter uma câmera pelo menos média e me decepcionei demais. Os 32mp não fazem diferença nenhuma a não ser no tamanho do arquivo. As fotos não tem nitidez nenhuma e tem pouquíssima qualidade mesmo com boa luz. Em baixa luminosidade nem adianta tentar, terás a pior foto do mundo. O aparelho em si é rápido, a resolução da tela não é muito boa, mas nesses quesitos ele não deixa tanto a desejar, mas se vcs querem um celular pra fotografia, não compre o A70. Comprei o celular há uma semana e já estou vendo pra trocar.

  10. #70
    Junior Member talleskunzler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ana11 View Post
    Aqui em paraguay ta em media de 1600 reais. Depois de olhar o rewiew estou pensando seriamente em comprar , so estou receosa com a qualidade da camera
    A câmera é um lixo

  11. #71
    Junior Member talleskunzler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Benson_Melo View Post
    alguém que tenha o aparelho sabe me dizer se ele possui radio.
    Possui.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by uoston View Post
    Boa noite, gostaria de saber se ele e compativel com wifi 5 ghz
    tem sim

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Estou com o meu a 2 dias e darei minha opinião:Tela dele é linda altissima definição para videos e usando ele, o que me surpreendeu foi brilho que é forte demais, a noite chega a doer a vista, mas com modo noturno ta pra mexer de boaLeitor digitais dele não é lento como dizem, o problema é achar onde fica, já que é na tela, o reconhecimento facial admito que não é mt bom e demora uns 3 segundos, saida de som para mim ta normal, é baixa, mas tolerável, câmeras dele tiram fotos excelentes, o site com certeza exagerou ao dar nota 9, mas melhor que a do A70 só mesmo S10, S9, mas tb nao fica mt atrás não, exageraram bastante dizendo que a bateria desse celular dura 2 dias, eu uso bastante pois trabalho com celular tirei hoje as 9 da manhã com 100%, agora são exatamente 17 hrs e ele está com 40% de bateria, mas uso ele de forma mt intensa com muito brilho, wifi, reproduzindo videos o dia todo, 6 gigas de memoria são ótimos para quem abre vários apps, eu abro todos possiveis e ele não engasga nem por 1 segundo, abre todos com rapidez, jogos eu não jogo pelo celular como pub, fortnite ou esses joguinhos ai famosos, peguei por 2 mil parcelado em 12x no cartão, tem lugar vendendo por 1700 a vista, acho que vale a pena, só senti falta do ip68 nele já que meu celular anterior era um A7 2017 que estava cmg a 2 anos

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não pago 1 centavo nesse celular caro e de plástico atrás
    Pra começar, fraca mesmo é essa sua opinião superficial, de quem vem comentar na net sem nem ao menos ter usado o aparelho por algum tempo, talvez nem tenha pegado ele na mão.
    Em segundo lugar, a maioria dos smartphones tem peças de plástico em seu interior, então se vc for se basear só pelo fato de o aparelho ter plástico na traseira, sinto muito, filhão, mas vc dificilmente vai encontrar um aparelho que te interesse, fora o fato que hoje é praticamente mandatório alguém comprar uma capa de silicone para usar no aparelho.
    Em terceiro lugar, tenho que concordar com um comentário que vi mais abaixo. Uma pessoa que cria um usuário com um nick desses realmente não pode ser levada à sério.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Lucilainesilva View Post
    Comprei ontem por 1750 com o app de cashback AME pela submarino
    oi Luci, esse valor é o total pago ou já com o cashback? hoje está 1999 e volta 239,88

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pega o branco, ou o azul, pois eu tenho o preto, e ele aparece TODOS os riscos, por menor que seja, fora que a própria capinha, risca ele, e fica bem nitido, e as marcas de dedos atras dele marcam MUITO.. me arrependo muito de ter comprado o preto!!!!

  17. #77
    Junior Member estelleviana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Galaxy A70, Galaxy A9 ou One Vision, qual a melhor câmera?

  18. #78
    Junior Member Juliana_Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Vocês tiveram problema para conectar o Wi-Fi? Não consigo de jeito nenhum, comprei hoje de manhã e fica procurando rede, mas não aparece nada.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Gente qual risca mais fácil branco ou preto ?

  20. #80
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    A câmera dele deixa a desejar,vou de mi 9t mês!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Vi alguns comentários dizendo que a câmera do A 70 não é muito boa. Será que o A 9 é melhor nesse quesito? Ou será que câmera do A 50 ainda é melhor? Alguém sabe me dizer?

  22. #82
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by NathaliaIF View Post
    A70 ou Pocophone F1?
    Pocophone mano, não dá nem p comparar... A única e pequena vantagem do A70 é na tecnologia da tela, de resto o Pocophone esbagaça!!!

  23. #83
    Junior Member Kira Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by estelleviana View Post
    Galaxy A70, Galaxy A9 ou One Vision, qual a melhor câmera?
    Nesse preço iria de LG G7

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Vai de Samsung Galaxy a70 com Certeza

  25. #85
    Alguém sabe me dizer se ele tem a opção de espelhar a tela?

  26. #86
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Já comprei meu A70, estou gostando muito dele.

  27. #87
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Me arrependo de não ter esperado 2 meses depois do lançamento para comprar meu A70 porque o preço dele já baixou R$ 700,00 em alguns sites como Americanas, Shoptime e outros

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Ta baixando mais ,vou comprar na Riachuelo lá está dois mil e 100

  29. #89
    Gostaria de saber de alguém que tenha comprado o Galaxy A70:1- Existem películas protetoras para a tela específicas para esse aparelho? (prefiro usar do que deixar a tela riscando com facilidade)2- Se SIM para o item anterior, usando a película, a capacidade de desbloqueio por digital sob a tela fica reduzida?Se alguém puder responder, quem possui o aparelho ou quem faz testes dos mesmos, agradeço.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Olha dizem que não atrapalha em nada o desbloquear mesmo com película