LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 314
  1. #91
    Quote Originally Posted by Luiz220 View Post
    Olha dizem que não atrapalha em nada o desbloquear mesmo com película
    obrigado

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Olá.. hoje, dia 19/08/19, eu acho o Galaxy S9 apenas um pouquinho mais caro que o A70, mais ou menos 100 reais a mais. Porém eu tenho um pouco de receio de comprar o S9 pela bateria comparada ao A70, que tem 1500 Mha a mais. O S9 é um TOP de linha do ano passado, com praticamente tudo melhor ao A70, menos a bateria e a quantidade de memória RAM. o que vocês acham? Vou ter problemas depois de um tempo com o S9?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by CaioSales16 View Post
    Olá.. hoje, dia 19/08/19, eu acho o Galaxy S9 apenas um pouquinho mais caro que o A70, mais ou menos 100 reais a mais. Porém eu tenho um pouco de receio de comprar o S9 pela bateria comparada ao A70, que tem 1500 Mha a mais. O S9 é um TOP de linha do ano passado, com praticamente tudo melhor ao A70, menos a bateria e a quantidade de memória RAM. o que vocês acham? Vou ter problemas depois de um tempo com o S9?
    bateria depende muito de uso, eu tenho um A70 usando ele freneticamente e intensamente ele dura 10 horas, hoje dia 19/08/2019 eu tirei ele da bateria as 9 da manhã, tive um uso moderado agora são 21:06 e ele está com 53% de bateria, outro dia tirei as 9 e quando deu 20 hrs ele estava com 15 %, mas eu usei ele o dia inteiro com wifi, brilho, jogando, fazendo tudo nele

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Um dica, você que tem o A70 instale o Gcam que é o app de camera da Google, as fotos ficam boas demais muito melhores que com o app nativo, eu nao consigo mais usar o app nativo de camera, só o GCAM, a noite entao as fotos ficam excelentes com esse app maravilhoso da google

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by JuliaRaquel View Post
    Vi alguns comentários dizendo que a câmera do A 70 não é muito boa. Será que o A 9 é melhor nesse quesito? Ou será que câmera do A 50 ainda é melhor? Alguém sabe me dizer?
    a camera dele é boa sim, com o GCAM fica perfeito

  6. #96
    Note 8 ou a 70, me ajudem a loja que posso comprar esta o mesmo preço nos dois.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe se a Samsung vai habilitar o Samsung Pay nele?
    Porque não possui mas tem NFC

  8. #98
    Junior Member DionathanM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Benson_Melo View Post
    pelas as especificações nao
    Pela especificações tem sim, não sei onde tu não viu

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Não possui querido, a samsung n liberou pra ele
    Vc quer que eu desenhe

  10. #100
    Junior Member DionathanM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Heisenber View Post
    Não possui querido, a samsung n liberou pra ele
    Vc quer que eu desenhe
    AC não é 5ghz?

  11. #101
    Junior Member DionathanM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DionathanM View Post
    AC não é 5ghz?
    Desenha aí pra mim por favor, AC também conhecida como wi-fi 5g, note 6 também tem isso nas especificações e é 5ghz

  12. #102
    Quote Originally Posted by Rapha_Siqueira View Post
    Gostaria de saber de alguém que tenha comprado o Galaxy A70:1- Existem películas protetoras para a tela específicas para esse aparelho? (prefiro usar do que deixar a tela riscando com facilidade)2- Se SIM para o item anterior, usando a película, a capacidade de desbloqueio por digital sob a tela fica reduzida?Se alguém puder responder, quem possui o aparelho ou quem faz testes dos mesmos, agradeço.
    Tem sim, a de silicone.
    Muita gente fala que interfere, eu particularmente não achei isso, o negócio é você saber exatamente o ponto de onde ficar o leitor digital na tela

  13. #103
    Quote Originally Posted by Benson_Melo View Post
    alguém que tenha o aparelho sabe me dizer se ele possui radio.
    Tem

  14. #104
    Junior Member Felpszudo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Alguem sabe se ele ainda vai abaixar o preço

  15. #105
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Antony_Macaneiro View Post
    Note 8 ou a 70, me ajudem a loja que posso comprar esta o mesmo preço nos dois.
    Note 8, apesar de já ser um pouco antigo o processador dele ainda é mais poderoso que de qualquer intermediário desse ano

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by talleskunzler View Post
    Arrumem a nota da câmera, ela é simplesmente um lixo. Sou fotógrafo e comprei o celular esperando ter uma câmera pelo menos média e me decepcionei demais. Os 32mp não fazem diferença nenhuma a não ser no tamanho do arquivo. As fotos não tem nitidez nenhuma e tem pouquíssima qualidade mesmo com boa luz. Em baixa luminosidade nem adianta tentar, terás a pior foto do mundo. O aparelho em si é rápido, a resolução da tela não é muito boa, mas nesses quesitos ele não deixa tanto a desejar, mas se vcs querem um celular pra fotografia, não compre o A70. Comprei o celular há uma semana e já estou vendo pra trocar.
    Obrigado pela dica! Também sou fotógrafo e quero um celular bom de foto(mas nada tão caro). Estava entre esse e o Mi 9T. Acho que vou de Mi 9T então, se o dólar ajudar... Abraços

  17. #107
    Junior Member Alvaro_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1

    Queria saber porque alum genio da sansung resolveu mudar o conector para um diferente do padrao e nem fornece um cabo usb com o aprelho vc e obriogado a andar com o carregador dele por ai, péssimo voltou no tempo 10 anos no minimo , se soubesse nao tinha comprado.

  18. #108
    Alguém que comprou o A70 conseguiu ativar o hdr na câmera? Não consigo de forma alguma

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Heisenber View Post
    Alguém sabe se a Samsung vai habilitar o Samsung Pay nele?
    Porque não possui mas tem NFC
    Exato, eu me pergunto a mesma coisa. NFC vai ser tão importante quanto o ar e a samsung fica só de palhaçada!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Gente e normal demorar eternidade pra carregar ele mechendo junto
    Porque se deixar ele parado sem mecher carrega mt rapido, agr se usar ele carregando e uma lesma. N etendo

  21. #111
    Gente preciso saber uma coisa, tem gente reclamando da câmera dele; mas afinal a câmera é boa ou não?

  22. #112
    Não gostei da tela ,... será que é só o meu que da um tic na Luz quando desbloqueio as vezes

  23. #113
    Tenho sensação de ver os leds também

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by stefaniacamille View Post
    Alguém que comprou o A70 conseguiu ativar o hdr na câmera? Não consigo de forma alguma
    Aqui HDR tá ativado

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Alguém consegue tirar print com o gesto da mão? Aqui está ativado, mas num tira de jeito nenhum.

    Edit: Consegui tirar, mas num é sempre que funciona.

    Parar o alarme mostrando a mão também num consegui ainda.
    Last edited by Candido13; 09-05-2019 at 09:44 AM.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Juliana_Braga View Post
    Vocês tiveram problema para conectar o Wi-Fi? Não consigo de jeito nenhum, comprei hoje de manhã e fica procurando rede, mas não aparece nada.
    Já tentou conectar ele com os dados móveis desativado?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Daniela_Da_Maia_ View Post
    Gente preciso saber uma coisa, tem gente reclamando da câmera dele; mas afinal a câmera é boa ou não?
    Adorei a câmera, usei pouco ainda, mas gostei. O pessoal que reclama são os que querem uma profissional.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Candido13 View Post
    Adorei a câmera, usei pouco ainda, mas gostei. O pessoal que reclama são os que querem uma profissional.
    Obrigada viu, me tranquilizou!!! Já tá pra chegar essa semana meu A70 daí tava meio preocupada! Obrigada!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    No meu Moto X Play, na tela de bloqueio aparecia o próximo alarme, aqui configurei uma opção que pensei que ia aparecer, mas num aparece.

    Alguém sabe?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    eu estou entre Note 9 ou A70, qual?