LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 734
  1. #301
    Junior Member xGuhh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lilianhey View Post
    alguem comprou ele na loop loja? porque ele la com 64 gb esta 357,00. Sera que é confiavel?
    Pesquisei muito antes de comprar o meu e o mais barato original mesmo só achei por no mínimo 950,00 no mercado livre, pelo que vi abaixo disso é tudo cópia mal feita, como o vendedor me garantiu que era original e lacrado irei verificar assim que chegar, caso não seja tenho o direito de devolver. Vi as perguntas dos outros abaixo de 950,00 os vendedores nem respondem se é original para não se comprometer, ou seja são cópias. Não encontrei em lugar nenhum abaixo desse valor original então pode ter certeza que não é confiavel. *O meu saiu para entrega hj \o/ kkkk

  2. #302
    Junior Member xGuhh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by xGuhh View Post
    Pesquisei muito antes de comprar o meu e o mais barato original mesmo só achei por no mínimo 950,00 no mercado livre, pelo que vi abaixo disso é tudo cópia mal feita, como o vendedor me garantiu que era original e lacrado irei verificar assim que chegar, caso não seja tenho o direito de devolver. Vi as perguntas dos outros abaixo de 950,00 os vendedores nem respondem se é original para não se comprometer, ou seja são cópias. Não encontrei em lugar nenhum abaixo desse valor original então pode ter certeza que não é confiavel. *O meu saiu para entrega hj \o/ kkkk
    ah isso para versão de 4Gb RAM e 64 ROM, na versão 3Gb e 34Gb achei no mínimo por 826,00.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Caroline_Gund View Post
    A final.. esse telefone é um boa aquisição ou não? Vi um lindo..RN7 vermelho nébula..E fiquei muito interessada nele..Comprar ou não? Esta 1139,00 na magazine luiza.
    Pode comprar sem medo

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Caroline_Gund View Post
    A final.. esse telefone é um boa aquisição ou não? Vi um lindo..RN7 vermelho nébula..E fiquei muito interessada nele..Comprar ou não? Esta 1139,00 na magazine luiza.
    O unico defeito que eu achei nele e o microfone que fica com o som estourado quando você esta perto de uma caixa de som, mais tirando isso, ele é perfeito.

  5. #305
    Quote Originally Posted by Cambui_Paulo View Post
    a outra saída é do microfone
    Achei isto em um review de outro site:

    O melhor viva-voz de todos
    A Xiaomi não negligenciou o áudio . O Redmi Note 7 usa um design especial para a cavidade do alto-falante que lembra a tecnologia Boombox do LG G7. Além disso, um chip DSM é usado para controlar a amplificação e um micro alto-falante especialmente produzido pela AAC oferece ótimo volume e clareza de som.

    No caso de chamadas em viva-voz, há amplificação adicional. Basta apertar o botão de aumentar volume durante uma chamada quando este já estiver no máximo e um modo especial será ativado, que segundo a Xiaomi aumenta o volume em 40%!. Mas tudo isto fará você irá se arrepender, só um pouquinho, do fato de que há apenas um alto-falante.

  6. #306
    Como assim?

  7. #307
    Quote Originally Posted by Deborah_Melo View Post
    esse boato de que o redmi note 7 tem retenção de imagem depois dos 4 meses é real?
    Como assim?

  8. #308
    Junior Member M_vi_Litter's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou com problema com meu RD7 para enviar audio pelo whastapp, sai mudo.

  9. #309
    Junior Member Reyg_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou com um problema no meu que a rede móvel vivi caindo e sem sinal. Em muitas pesquisar vi que pode porque o meu o vendedor mandou o modelo chinês e não o Global conforme anúncio.NNãoqueria ter que devolver, pois demora demais. Alguém já teve o problema e conseguiu resolver?

  10. #310
    Quote Originally Posted by yasmin999 View Post
    gente pra quem comprou a versão de 32gb com 3 gb de ram ? ta travando ou alguma coisa do tipo comprei o de 32 mas agr to em duvida se vou ter problemas e um pouco arrependida
    O seu veio sem fones de ouvido também?

  11. #311
    Que cacete não vem com Fone de Ouvido kkkkk

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguém comprou um Redmi Note 7 por Market Place? Só tenho como comprar no site do Extra mas tá complicado achar um vendedor "confiável"

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Nicksom_Junior View Post
    Que cacete não vem com Fone de Ouvido kkkkk
    Só comprar ue

  14. #314
    Quote Originally Posted by marianeidealize View Post
    Alguém comprou um Redmi Note 7 por Market Place? Só tenho como comprar no site do Extra mas tá complicado achar um vendedor "confiável"
    Comprei no Amazon do Brasil a versão Global. Sem problemas.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Amigo a Xiaomi não manda fone em nenhum aparelho...

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Comprei pelas casas Bahia. Shop Dragon. Chegou beleza e com nota fiscal. Também comprei no MercadoLivre. Chegou tranquilo mas sem nota fiscal.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Algumas considerações depois de 1 mês de uso. Saindo de um iPhone 7.
    Estou gostando muito do celular. A bateria realmente é o ponto mais alto. Dura 1 dia tranquilamente com uso de redes sociais e navegador de Internet e algumas horas de vídeo.
    Agora alguns problemas que eu notei e se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    - fotos com mínimo de movimento saem tremidas. Mesmo com a gcam. Uma simples selfie no carro é um sacrifício.
    - áudio das gravações muito estourado. Mesmo adaptando um microfone rhode. Acho que é problema no software.
    - experiência nos stories do Instagram não gostei. Achei uma queda na qualidade. Como trabalho com mídias sociais foi um retrocesso nesse caso.

  19. #319
    Quote Originally Posted by M_vi_Litter View Post
    Estou com problema com meu RD7 para enviar audio pelo whastapp, sai mudo.
    O meu não tem áudio para live. Decepcionada

  20. #320
    Eu ganhei do meu esposo , qual a diferença na prática do chinês para o global

  21. #321
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Ele possui 4GB de RAM, e aqui na ficha técnica consta que ele possui 3GB... É um erro?

  22. #322
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Eu apostei no 128gb
    Comprou em qual loja?

  23. #323
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Peguei o RN7 e estou esperando chegar. Previsão para entrega amanhã. Peguei a versão de 128gb.....A ansiedade está matando kkkkkkk
    Recebeu o seu?

  24. #324
    Meu redmi note 7 já reiniciou sozinho umas 3 vezes e desligou sozinho uma vez. Mais alguém com esse problema ou q saiba oq está acontecendo?

  25. #325
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Ele possui 4GB de RAM, e aqui na ficha técnica consta que ele possui 3GB... É um erro?
    Não é um erro, existe uma versão de 3GB de RAM e 32GB de ROM, 2 versões de 4GB de RAM, 64 e 128GB de ROM.
    E ainda uma versão de 6GB de RAM e 64GB de ROM, mas essa de 6GB de RAM é bem rara de se achar por aqui, e não é o Note 7 Pro, é o Note 7 normal mesmo...

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu também tô com esse problema a rede móvel só volta quando reinício ele é versão global

  27. #327
    Junior Member Pablo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu não vibra em ligações, alguém com o msm problema? Está tudo ativado, mas ele não vibra quando recebo chamadas. Ele vibra no whastapp, já que é app... Achando que é problema no software, vou formatar pra ver se volta.

  28. #328
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Pablo_Porto View Post
    O meu não vibra em ligações, alguém com o msm problema? Está tudo ativado, mas ele não vibra quando recebo chamadas. Ele vibra no whastapp, já que é app... Achando que é problema no software, vou formatar pra ver se volta.
    Resolveu?

  29. #329
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Pablo_Porto View Post
    O meu não vibra em ligações, alguém com o msm problema? Está tudo ativado, mas ele não vibra quando recebo chamadas. Ele vibra no whastapp, já que é app... Achando que é problema no software, vou formatar pra ver se volta.
    Resolveu?

  30. #330
    Quote Originally Posted by Jennifer_Wendy View Post
    Meu redmi note 7 já reiniciou sozinho umas 3 vezes e desligou sozinho uma vez. Mais alguém com esse problema ou q saiba oq está acontecendo?
    Tô com o celular já fez 2 meses e até agora sim aconteceu isso comigo também mas só foi 2 vezes até agora. E eu espero que nunca mais aconteça. Agora desligar sozinho nunca aconteceu com o meu não.