LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 472
  1. #151
    Não entendo porque as empresas não lançam celulares tops com Android One, seria compra na certa. Atualmente só a Nokia faz isso, mas não chegam ao Brasil de forma oficial e, esticamento, ao meu ver, são bem feinhos.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Será que meu Nokia 1100 vai estar na lista para Android 10 ? %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  3. #153
    G6 Plus não vai receber msm para Android 10 ;-;

  4. #154
    Quote Originally Posted by Nename View Post
    Pau no cu da Motorola esse FDP não vão att meu G6 plus não
    Eu tbm to com G6 Plus ;-;

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Eu tenho um j6 e ele foi lançado em 2018 e que eu saiba é obrigatório receber pelo menos 2 atualizações

  6. #156
    Junior Member Albert_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sergiogamorim View Post
    Eu tenho um j6 e ele foi lançado em 2018 e que eu saiba é obrigatório receber pelo menos 2 atualizações
    Obrigatório só uma,duas atualizações só é obrigatória em tops de linha e em Smartphones com o Android One

  7. #157
    Junior Member Albert_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Breno_Resende View Post
    Em relação a atualização do sistema. Você compra (tenho um Mi A2) um Android One e recebe só duas atualizações do sistema. O mesmo que um Redmi 7 recebeu/receberá, telefone no qual não faz parte do programa. Acho que usuários do Android One deveriam receber mais atualizações.
    Sim cara,Pelo menos 3 atualizações deveriam ter, até pq é o Android puro né,n têm trabalho algum no software, é só distribuir

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Albert_Duarte View Post
    Obrigatório só uma,duas atualizações só é obrigatória em tops de linha e em Smartphones com o Android One
    E lembrando que é obrigatório ter atualização de segurança e não de sistema operacional.

  9. #159
    Junior Member Marcaomaresia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rdmg View Post
    Será que meu Nokia 1100 vai estar na lista para Android 10 ? %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Vai sim, pode esperar

  10. #160
    Junior Member Albert_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Mas os tops de linha tipo a linha S da Samsung eles informam que é pelo menos dois anos de atualização no minimo

  11. #161
    Junior Member Albert_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    E lembrando que é obrigatório ter atualização de segurança e não de sistema operacional.
    Mas os tops de linha tipo a linha S da Samsung eles informam que é pelo menos dois anos de grandes atualizações,pq a de segurança é pelo menos 3 anos no minimo

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Albert_Duarte View Post
    Mas os tops de linha tipo a linha S da Samsung eles informam que é pelo menos dois anos de atualização no minimo
    E a informação é verdadeira (Pelo menos desde o S6) que já acontece isso. Porém essas regras são apenas para flagships, não se alastrou ainda para intermediários (Apesar dos "premiums" terem lá suas regalias tops).

  13. #163
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by jhonlemes View Post
    Não entendo porque as empresas não lançam celulares tops com Android One, seria compra na certa. Atualmente só a Nokia faz isso, mas não chegam ao Brasil de forma oficial e, esticamento, ao meu ver, são bem feinhos.
    Por que não querem um produto que possa vender mais que o original deles..

  14. #164
    Junior Member Rene_de_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu zenfone 5z com certeza vai ser %uD83D%uDE03%uD83D%uDE03

  15. #165
    Gente eu comprei o galaxy j4 plus e a última atualização foi para o Android 9.0 eu torço muito para o aparelho receber o Android 10 pois o meu aparelho foi fabricado no final de 2018. Imagine o Android 10 ficava veloz demais.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Sergiogamorim View Post
    Eu tenho um j6 e ele foi lançado em 2018 e que eu saiba é obrigatório receber pelo menos 2 atualizações
    Aonde fala que é obrigatório? Visto que celulares de outras marcas, como a LG, nem recebem 1 atualização de SO

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Breno_Resende View Post
    Em relação a atualização do sistema. Você compra (tenho um Mi A2) um Android One e recebe só duas atualizações do sistema. O mesmo que um Redmi 7 recebeu/receberá, telefone no qual não faz parte do programa. Acho que usuários do Android One deveriam receber mais atualizações.
    Eles fazem isso pra te forçar a trocar de celular, mas saiba que, mesmo que o seu celular não receba a atualização, ele vai funcionar por um bom tempo.

  18. #168
    Junior Member maycom cel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Gente parem de ser ignorantes o meu a20 nao vai receber neu isso akilo essa lista do tudocular listou os tops e os intermediários Premium . Lógico e evidente todo smartfhone que veio com android 9 pie de fábrica vai receber o android 10 seja ele a10 a20 a30 e outros é garantido. Parem de falar bobagens

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by maycom cel View Post
    Gente parem de ser ignorantes o meu a20 nao vai receber neu isso akilo essa lista do tudocular listou os tops e os intermediários Premium . Lógico e evidente todo smartfhone que veio com android 9 pie de fábrica vai receber o android 10 seja ele a10 a20 a30 e outros é garantido. Parem de falar bobagens


    https://gizmodo.uol.com.br/google-ex...ranca-android/

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    https://gizmodo.uol.com.br/google-ex...ranca-android/

    aí eu nao sei né amigo mas eu acho que é isso, me desculpa se eu estiver errado

  21. #171
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by jhonlemes View Post
    Não entendo porque as empresas não lançam celulares tops com Android One, seria compra na certa. Atualmente só a Nokia faz isso, mas não chegam ao Brasil de forma oficial e, esticamento, ao meu ver, são bem feinhos.
    Acho que deve ser algum meio de segurar os clientes que, acabam comprando mesmo, os nacionais meia boca, tô com o 7 plus que importei no ano passado, foi um dos primeiros a testar o Android 9, e agora já vai receber o 10, HMD tá fazendo um bom trabalho com esses aparelhos na questão de atualizações, é difícil virem pro Brasil e se vim já sabemos, os celulares serão uma fortuna

  22. #172
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Na Samsung faltou incluir os aparelhos da categoria M, que são recentes

  23. #173
    Será que o xperia S vai receber ?

  24. #174
    Junior Member RodolphoRosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Tomara que meu Galaxy A30 sejá atualizado. Frustante comprar um aparelho e ele ficar estagnado numa versão só.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sergiogamorim View Post
    a google tá obrigando somente as atualizações de segurança, não as de recursos

  26. #176
    Junior Member Kaique_Harres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    J8??

  27. #177
    Junior Member Kaique_Harres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Galaxy j8?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O J8 irá receber?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Poxa acho que o LG G7 Thinq tem que ser atualizado por se tratar de um top de linha do ano passado, ele é muito recente para não ser atualizado...

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Kaique_Harres View Post
    J8??
    Esquece isso é uma bomba