LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 21 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 603
  1. #391
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    concordo no que vc falou

  2. #392
    Junior Member Adely's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu aparelho acabou de dar um problema no microfone, ninguém escuta minhas mensagens ou ligações. Alguém com o mesmo problema?

  3. #393
    Junior Member Narah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adely View Post
    O meu aparelho acabou de dar um problema no microfone, ninguém escuta minhas mensagens ou ligações. Alguém com o mesmo problema?
    Eu comprei o meu faz uns cinco meses e não consigo mandar áudio e fazer ligações sem o fone pq fica só um chiado

  4. #394
    Quote Originally Posted by negofeliciano View Post
    Não consigo ligar a lanterna dele, diz que a luz está sendo usada por outro aplicativo. Mas que app é esse que n deixa eu ligar a lanterna? ... que a luz está sendo usado por outro aplicativo.. alguém sabe o que fazer?
    Putz no meu tbem ja aconteceu, mechi nas coisas i voltou, mais n lembro onde

  5. #395
    Quote Originally Posted by Claudia_Anveres View Post
    Bom dia ... alguém que tenha J8 está tendo problemas no som da mídia, que fica baixo mesmo estando no volume máximo?
    Eu, esses dias aconteceu isso fo nada, mas assoprei tudo, i voltou ao normal

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego32 View Post
    Meu j8, quando ligo o microfone de alguma coisa, tipo Whatsapp e vou jogar algum jogo ou ate mesmo ver video ele ficar com o som mais baixo pode ser ate o microfone do jogo mesmo ou discord
    Tambem estou com esse problema, ainda não encontrei nenhum meio de como resolver

  7. #397
    Tinha um J5 e tive problema apenas uma vez com a a bateria troquei e tudo certo, ganhei o J8 estava esperando ser algo muito melhor, troquei de película pq as teclas não respondia achei q era isso, pelo uso da película, a câmera as fotos saem escura ou desfocada, a bateria está em 100% ao carregar, quando ligo o celular cai pra 94% até menos, a opção da câmera para mudar some, as vezes não liga o wifi ou a internet móvel. Quando reinicio volta ao normal nesses casos. Gostava muito da Samsung mas depois do J8 to fora

  8. #398
    Engraçado. Vocês aí reclamando do J8, eu comprei o meu no dia das mães na promoção, e até agora tive 0 problemas com ele, fora a qualidade incrível da câmera e a bateria avassaladora. Fico o dia inteiro usando ele até pra vídeos e jogos e a bagaça simplesmente NÃO descarrega, eu fico até com raiva as vezes porque eu sou do estilo que geralmente espera descarregar pra por pra carregar e o negócio não descarrega logo mesmo nos 5%.. kkkkkk. Vocês que reclamam dele ou é porque já está a um bom tempo em uso, ou porque comprou em lugar meio pirata só pra pagar mais barato. Fora que eu tinha um Samsung Pocket que durou sabe quantos anos até perder de vez? 10 anos, e sabe quanto a porcaria do Moto G4 que eu comprei durei, fora as experiências frustrantes de travadas e afins? Durou apenas 3 anos. Concordo com quem fala que Motorola tem é fã boiola, pqe é uma porcaria

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bort View Post
    Engraçado. Vocês aí reclamando do J8, eu comprei o meu no dia das mães na promoção, e até agora tive 0 problemas com ele, fora a qualidade incrível da câmera e a bateria avassaladora. Fico o dia inteiro usando ele até pra vídeos e jogos e a bagaça simplesmente NÃO descarrega, eu fico até com raiva as vezes porque eu sou do estilo que geralmente espera descarregar pra por pra carregar e o negócio não descarrega logo mesmo nos 5%.. kkkkkk. Vocês que reclamam dele ou é porque já está a um bom tempo em uso, ou porque comprou em lugar meio pirata só pra pagar mais barato. Fora que eu tinha um Samsung Pocket que durou sabe quantos anos até perder de vez? 10 anos, e sabe quanto a porcaria do Moto G4 que eu comprei durei, fora as experiências frustrantes de travadas e afins? Durou apenas 3 anos. Concordo com quem fala que Motorola tem é fã boiola, pqe é uma porcaria
    Samsung dá um baile

  10. #400
    Quote Originally Posted by Giovanna_Santos View Post
    Comprei em dezembro 2018.. gosto muito do aparelho em si. Mas a camera me irrita. A camera frontal, na hora da selfie só foca em quem esta tirando a foto, e a galera de trás fica com o rosto MUITO embaçado (nao está com o foco automático ligado). Ja tentei de tudo.. reiniciei a camera.. ja segui ate um passo a passo que a assistencia da samsung deu e nada resolve. Isso me deixa muito chateada pq sempre q to com a galera, preciso tirar a foto de outro aparelho pq o meu sempre sai horrivel. Alguem com o mesmo problema?
    Volta o sistema dele anterior que resolve

  11. #401
    Quote Originally Posted by Geovana_Barboza View Post
    Está acontecendo o mesmo comigo, achei que estava vendo coisas.
    Tento escrever e parece que o touch não pega direito, tenho que escrever devagar ou não vai. E só depois da atualização... Mas outro problema é a internet, está lá com wifi, ou sinal 4g,e não carrega nada! Quando uso o ok google também não identifica mais nada, sendo que antes o celular era maravilhoso.
    https://www.youtube.com/watch?v=ooj4BQo902M

  12. #402
    Quote Originally Posted by Adely View Post
    O meu aparelho acabou de dar um problema no microfone, ninguém escuta minhas mensagens ou ligações. Alguém com o mesmo problema?
    O meu também está assim

  13. #403
    Quote Originally Posted by Narah_Silva View Post
    Eu comprei o meu faz uns cinco meses e não consigo mandar áudio e fazer ligações sem o fone pq fica só um chiado
    O meu também, só consigo com fone

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    olá, alguém pode me ajudar ? a minha câmera fica desfocada na parte de cima não consigo arrumar

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    ganhei meu celular no fim do ano passado, de uns 2 meses para ca, ele trava e reinicia do nada, ja desinstalei aplicativos, verifiquei virus e nada resolve, os app ficam fechando sozinhos, eu não recomendo o produto

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adely View Post
    O meu aparelho acabou de dar um problema no microfone, ninguém escuta minhas mensagens ou ligações. Alguém com o mesmo problema?
    Alguém conseguiu resolver esse problema do mircrofone?

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    tenho J8 na garantia...deu esse problema, como mando quase nada de audios e pouco se telefona hoje em dia, dificil até de dizer com quanto tempo deu problema...

    comprei em fevereiro, em julho levei na assistencia, durou um mes e deu problema de novo

  18. #408
    Quote Originally Posted by Adely View Post
    O meu aparelho acabou de dar um problema no microfone, ninguém escuta minhas mensagens ou ligações. Alguém com o mesmo problema?
    Meu tbm está assim e tem meses de uso e nenhum tombo

  19. #409
    Junior Member MaxRogers's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adely View Post
    O meu aparelho acabou de dar um problema no microfone, ninguém escuta minhas mensagens ou ligações. Alguém com o mesmo problema?
    também passo pelo mesmo problema, penso que pode ser a última atualização do sistema.
    Se alguem já resolveu o problema por favor comenta aí para ajudar os amigos de j8

  20. #410
    A câmera frontal não está pegando

  21. #411
    Câmera frontal não funciona não por causa dessa atualização Android pie

  22. #412
    O meu hoje, so tem dois meses de uso apagou e não liga mais..

  23. #413
    Junior Member Robson_Board's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    O meu hoje, so tem 8 meses de uso apagou e não liga mais.. Aconteceu dias depois de uma atualização da Samsung.

  24. #414
    Sempre tive, Sansung e sempre gostei mas a decepção para o J8 é indescritível, celular trava muito e inúmeras vezes que se faz uma ligação apareçe a mensagem chamando mas não dá sinal nenhum tendo que reinicial a todo momento. um HORROR

  25. #415
    Junior Member Vinicius_l's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu j8 não baixa arquivos da play store acima de 600 mb

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um J8 há 5 meses e vive travando a câmera não funciona às vezes, é preciso reiniciar o tel para a câmera voltar ao normal, o mesmo acontece com o Wifi e o roteador, esse tel é um lixo, comprei caríssimo no lançamento e não vale nada, não indico para ninguém....Samsung Galaxy J8 é uma bosta.

  27. #417
    O meu J8 é impecável não tenho o que reclamar, fazem 6 meses que tenho e nunca deu problema, a sensibilidade ótima, nunca travou ou deu problema, a bateria sura dois a tres dias

  28. #418
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Um celular pra bateria dura 3 dias agente tem que deixar ele igual telefone fixo sem mexer em nada nele fora isso nenhum celular dura 3 dias carregado eu tenho um moto G7 Power a bateria dele dura 2 dias mais ela tem 50000 de bateria

  29. #419
    Junior Member Reynald_hr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    O meu J8 buga quando eu baixo qualquer coisa da playstore, quando conclui o download a tela simplesmente apaga ai tem q esperar uns 2 minutos pra voltar ao normal e as vzs nem baixa o arquivo

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Se eu fosse comprar um smartphone com certeza não seria um Samsung j8. Tive 2 moto G um LG Km10. Em abril/2019 resolvi comprar um j8 e em agosto a tela prendeu e ficou fosca procurei a assistência técnica e a garantia é só para tela fosca tive que pagar 150.00 porque a tela prendeu. Retirei no mesmo dia eu paguei. Agora estou com telefone LG antigo que só tem problema na bateria. Hoje terca dia 24 de setembro e o telefone Samsung j8 só deve ficar pronto depois de 3 dias úteis. Um smartphone Samsung j8 com menos de 5 meses já com problema. Smartphone Samsung nunca mais.