LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 224
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Andry_l_Alv_s View Post
    gente quem já atualizou para o Android 9 no j5 pro, ele perdeu na qualidade da câmera??
    Atualizei aqui e tá a mesma coisa pelo que eu percebi

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lilica_2606 View Post
    Atualizei o Android do J5Pro mais agora não abre o Aplicativo da Netflix... mais alguém com esse problema????
    Apaga os dados do aplicativo

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    24
    Atualizei o meu e tá muito bom, bem mais fluído, interface muito bonita, e pelo que percebi até a biometria tá mais rápida. Obrigado Samsung %uD83D%uDE04

  4. #154
    Quote Originally Posted by Felipe_Mees_Braga View Post
    O desempenho piorou bastante quando atualizou o Android 7 para o 8, será que vai ficar ainda pior???
    Ficou...

  5. #155
    Junior Member alsfabro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lilica_2606 View Post
    Atualizei o Android do J5Pro mais agora não abre o Aplicativo da Netflix... mais alguém com esse problema????
    Eu também estou com esse problema. Apagar os dados do app nem limpar o cache deram certo!

  6. #156
    Junior Member alsfabro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Mais alguém com problema na Netflix após atualização? Não resolveu limpar dados e cache do app!

  7. #157
    Junior Member Layla_Nardaci's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alsfabro View Post
    Mais alguém com problema na Netflix após atualização? Não resolveu limpar dados e cache do app!
    Eu %uD83D%uDE2D

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Não gostei da versão 9.
    Deixar a tela dupla ficou mais trabalhoso.
    Netflix deixou de funcionar.

  9. #159
    Junior Member Rui_Renan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Galera depois da atualização qndo vou carregar aparece a porcentagem de carregamento é não desliga, isso está esquentando meu celular tem algum jeito de configurar isso?

  10. #160
    Junior Member Alinemkl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu tbm tá esquentando muito, 3 demorando mais pra carregar, antes eu usava ele mesmo conectado carregando e nunca esquentou dessa maneira, agora só de ficar com qualquer coisa aberta ele pega fogo, alguém sabe pq disso?

  11. #161
    Junior Member Marciospk153's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rui_Renan View Post
    Galera depois da atualização qndo vou carregar aparece a porcentagem de carregamento é não desliga, isso está esquentando meu celular tem algum jeito de configurar isso?
    Meu também está assim. Medo de por pra carregar de madrugada

  12. #162
    Junior Member Letiicialm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lilica_2606 View Post
    Atualizei o Android do J5Pro mais agora não abre o Aplicativo da Netflix... mais alguém com esse problema????
    Tbm estou, entrei em contato com a netflix pq achava que era problema da Netflix, mas não era eles falaram para entrar em contato com a Samsung

  13. #163
    Atualizei mas me arrependi, o aparelho caiu a eficiência. Optei por voltar ao Oreo.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização a Netflix parou de funcionar, ficava dando erro e não abria, entrei em ctt com a Netflix e a com a Samsung, segui todas as orientações que foram passadas, revirei a internet atras de alguma solução, no fim das contas, tive que restaurar o aparelho pra Netflix voltar a funcionar.
    Last edited by Hellen13; 09-13-2019 at 10:21 AM.

  15. #165
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Pessoal, percebi que agora o aparelho tem a função VoLTE que não tinha antes.
    Também está demorando muito a carregar, principalmente se o aparelho estiver ligado.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu ontem e ja notei que minha câmera ficou um poko bugada não gostei quero meu celular de volta minha câmera era perfeita%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

    Alguém chama no watssap 87991515446 pra discutimos sobre o caso

  17. #167
    Depois que eu atualizei não apareceu mais o controlador de áudio no painel de notificação. Toda vez que preciso mudar de música ou pausar tenho que sair do app que eu estiver usando e abrir o player. Acontece com todos os players que eu tento. Procurei configurações pra mudar isso mas não achei nada. Mais alguém assim? (Está esquentando mais quando carrega tbm, mas só no início quando tá carregando bem rápido, depois que desacelera reduz o calor, fora isso não notei mais problemas, aliás acho que a bateria está durando um pouco mais do que antes)

  18. #168
    Quote Originally Posted by Rui_Renan View Post
    Galera depois da atualização qndo vou carregar aparece a porcentagem de carregamento é não desliga, isso está esquentando meu celular tem algum jeito de configurar isso?
    O meu tá assim tbm, eu achei bonitinho é tipo um always on mas só pra mostrar o carregamento, tbm percebi que está esquentando mais que antes durante o período de carga rápida, depois que desacelera reduz o calor.

  19. #169
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Nicolle_Machado View Post
    Depois que eu atualizei não apareceu mais o controlador de áudio no painel de notificação. Toda vez que preciso mudar de música ou pausar tenho que sair do app que eu estiver usando e abrir o player. Acontece com todos os players que eu tento. Procurei configurações pra mudar isso mas não achei nada. Mais alguém assim? (Está esquentando mais quando carrega tbm, mas só no início quando tá carregando bem rápido, depois que desacelera reduz o calor, fora isso não notei mais problemas, aliás acho que a bateria está durando um pouco mais do que antes)
    Fuja dos carregamentos rápidos, é um desgaste imenso da bateria...uso um de 850mah, demora mais de 3h pra carregar de 0 a 100, mas carrega em temperatura normal...

  20. #170
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Fuja dos carregamentos rápidos, é um desgaste imenso da bateria...uso um de 850mah, demora mais de 3h pra carregar de 0 a 100, mas carrega em temperatura normal...
    É o carregador original que veio com o celular

  21. #171
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Nicolle_Machado View Post
    É o carregador original que veio com o celular
    Sim

  22. #172
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Zekavity_Komarov View Post
    Atualizei mas me arrependi, o aparelho caiu a eficiência. Optei por voltar ao Oreo.
    É como fez?

  23. #173
    Quote Originally Posted by LuizHenrique19 View Post
    É como fez?
    Instalei uma ROM do Uruguai, até o momento possuía a mesma binária da ROM instalada

  24. #174
    Bom dia o meu tb foi atualizado mais o meu tá descarregando rápido nas mesmas coisas que fazia antes da atualização a câmera tb deu perda que já não era tão Boa

  25. #175
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    O controlador de áudio e vídeo continua normal.
    O que não funciona e nem nunca funcionou foram os controles de áudio e vídeo para Amazon Prime Video, não consigo pausar o que estou vendo pelo controlador externo.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    Meu celular tá demorando 5h pra carregar

  27. #177
    ola depois da atualização o meu não para de escurecer o brilho da tela, mesmo desativando o brilho automatico ele ativa sozinho, alguem sabe como resolver isso?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    eu tb não estou conseguindo destravar meu celular, você mandou na assistencia ?

  29. #179
    Junior Member Kaua_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alsfabro View Post
    Mais alguém com problema na Netflix após atualização? Não resolveu limpar dados e cache do app!
    Eu também estou com problemas com a Netflix depois da atualização, o que eu faço?

  30. #180
    Junior Member Kaua_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lilica_2606 View Post
    Atualizei o Android do J5Pro mais agora não abre o Aplicativo da Netflix... mais alguém com esse problema????
    O meu depois que atualizei ,eu ñ consigo mas entrar na Netflix o que eu faço?