LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 419
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dafne_Dafne View Post
    a câmera traseira é boa?
    Sim

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Memória ram, câmera, bateria tamanho de tela
    2gb, 3000mah, 5.7

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A Motorola informa que as telas do G6 Play e G7 Play tem 5,7". O que não divulgam é que a área visível do G7 é 5 mm menor que a do G6. Ora, a tela pode ter 10". Se a área visível for pequena, de que adianta? Comprei um G7 e só percebi a enganação quando recebi em casa o novo aparelho e comparei. Isso não deixa de ser uma espécie de propaganda enganosa, pois quando comprarmos pela internet nos atemos às informações dadas pela empresa.

  4. #184
    Como pode a Motorola piorar o celular em relação ao G6 Play? Comprar um celular com 2GB de Ram hoje em dia é loucura.

  5. #185
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Como pode a Motorola piorar o celular em relação ao G6 Play? Comprar um celular com 2GB de Ram hoje em dia é loucura.
    Ué o celular é de entrada a maioria por esse preço é 2 GB ram, e fora que ele tem o melhor processador nessa faixa de preço

  6. #186
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Rogerio_70 View Post
    2gb, 3000mah, 5.7
    Não pô tô falando pro cara a diferença do G7 power pro play kkkkkkkkkk

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Comprei um G7 play. Duas semanas de uso. Aparelho excelente. Bateria durando dois dias com folga. WhatsApp, YouTube, internet. Fora as ligações. Excelente aparelho.

  8. #188
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Devia ter 3 de RAM para poder competir melhor mas para a faixa de preço ele ta bom mesmo assim.

  9. #189
    Junior Member Grossi_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paula_Renata View Post
    Meu nome é Paula Avante e adquiri há uns dois meses um moto G7, porém estou tendo problemas constantes com ligações recebidas que não tocam pra mim. As pessoas que ligam dizem que chama até cair, mas o aparelho não da nem um sinal de recebendo chamada. Isso está me chateando muito.
    KKK VAI E TIRA DO TOQUE NENHUM, SO A MOTOROLA LENOVO PRA INVENTAR O TOQUE NENHUM KKK

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Tenho o G4 play e queria mudar para o G7 play, será que vale apena compra o G7 play ou outro celular com a mesma faixa de preço

  11. #191
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Thiagohb View Post
    Tenho o G4 play e queria mudar para o G7 play, será que vale apena compra o G7 play ou outro celular com a mesma faixa de preço
    Ta bem em conta.

  12. #192
    Junior Member Ana_J_Raphael's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiagohb View Post
    Tenho o G4 play e queria mudar para o G7 play, será que vale apena compra o G7 play ou outro celular com a mesma faixa de preço
    Não, comprei um moto G7 play em arrependi, devia ter comprado um Samsung, chateada

  13. #193
    Junior Member Jhon_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_J_Raphael View Post
    Não, comprei um moto G7 play em arrependi, devia ter comprado um Samsung, chateada
    Verdade, também me arrependi, era pra eu ter pegado um Samsung.

  14. #194
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Jhon_ View Post
    Verdade, também me arrependi, era pra eu ter pegado um Samsung.
    Vocês falam: "um samsung" como se qualquer um fosse melhor que G7 Play.

    Se não pagar MAIS CARO o arrependimento vai ser o mesmo ou até pior rs.

  15. #195
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Thiagohb View Post
    Tenho o G4 play e queria mudar para o G7 play, será que vale apena compra o G7 play ou outro celular com a mesma faixa de preço
    Vale a pena

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Compra o A20. É um baita aparelho. Eu tenho um. E eu n sou nem Fãnboy da Samsung e nem Hater da Motorola e sim é apenas experiência própria.

  17. #197
    Junior Member Hudson_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thiagohb View Post
    Tenho o G4 play e queria mudar para o G7 play, será que vale apena compra o G7 play ou outro celular com a mesma faixa de preço
    eu tinha um G4 Play e mudei pro G7 Play, vale muito a pena sim. a ram é a mesma, mas o processador é completamente diferente. é muito bom.

  18. #198
    Junior Member Hudson_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Devia ter 3 de RAM para poder competir melhor mas para a faixa de preço ele ta bom mesmo assim.
    não faz nem falta RAM com um processador desse.

  19. #199
    Junior Member Hudson_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Como pode a Motorola piorar o celular em relação ao G6 Play? Comprar um celular com 2GB de Ram hoje em dia é loucura.
    não faz falta nenhuma a ram com o processador que ele tem. sério.

  20. #200
    Junior Member Hudson_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aline_Medina_Couto View Post
    as notificações de whatsapp, facebook, etc, piscam o led no moto g7?
    não

  21. #201
    Junior Member Hudson_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    excelente aparelho!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    comprei o meu Moto G7 Play na sexta-feira e estou gostando muito. Ja baixei todos os aplicativos que eu uso, como de bancos, cartões, alguns álbuns de fotos e vídeos e ainda tem memória suficiente. Não veio com película protetora, mas veio uma capinha de silicone muito boa.Comprei na Sipolatti. Eu recomendo sim !

  23. #203
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by MineirinhoES View Post
    comprei o meu Moto G7 Play na sexta-feira e estou gostando muito. Ja baixei todos os aplicativos que eu uso, como de bancos, cartões, alguns álbuns de fotos e vídeos e ainda tem memória suficiente. Não veio com película protetora, mas veio uma capinha de silicone muito boa.Comprei na Sipolatti. Eu recomendo sim !
    Para o basico da e sobra, cuidado com as atualizações.

  24. #204
    Junior Member aninhaimc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quero comprar pra minha filha ela joga minecraft o antigo dela samsung j5 prime não aguentou... quem já comprou acha que esse suporta... o preço tá ótimo

  25. #205
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    A20 ele tem mais bateira, processador melhor, tela maior e melhor, tbm é mais bonito que o G7 play e tem 1 GB de ram a mais. Só que pelo preço do a20 tem o moto G7 Power tbm que é já boa opção
    O processador do a20 é só de 1.6 grts o do moto G7 é de 1,8 quase 20% mais rápido pow como o a20 é mais rapido

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    E só o meu G7 play que a bateria tá durando de mais, demora uns 15 min para descer 1% da bateria, isso é normal?

  27. #207
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by aninhaimc View Post
    Quero comprar pra minha filha ela joga minecraft o antigo dela samsung j5 prime não aguentou... quem já comprou acha que esse suporta... o preço tá ótimo
    Pode até ser mas o Zenfone Max PRO é mais potente e esta mais barato, mas é maior talvez seja um problema pra sua filha.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vocês falam: "um samsung" como se qualquer um fosse melhor que G7 Play.

    Se não pagar MAIS CARO o arrependimento vai ser o mesmo ou até pior rs.
    Tem sim celulares da samsung melho que a linha G. Exemplo A30, M20, M30 e assim por diante.

  29. #209
    Quote Originally Posted by Valdevan_Senna View Post
    O meu motog7play com menos de um mês de comprado já deu problema no display . Tá como se tivesse quebrado com picxel . Oq faço ? Do nada ficou assim . Ficou preto e quando voltou ficou a imagem meia q tremenda com listras na tela . E quando desliga q a tela fica escura q da pra ver mesmo .. tô tão triste acabei de comprar %uD83D%uDC94%uD83D%uDE22
    Leva na garantia

  30. #210
    Quote Originally Posted by Alessandra_Vitoria View Post
    Eu tinha um IPhone 6 S e deixei cair na água e comprei um Moto G 8 play, eu amo muitoooo, acho bem melhor que o IPhone. É maravilhoso, tem ótimo desempenho, a bataria dura bastante, enfim, eu super recomendo. %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Oxe gente o moto g8 no lançou recentemente, agora buguei total, 5 meses atras ela ja tem um g8 play, será que ele comprou no futuro e trouxe pra cá.