LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Mate 30!

  2. #32
    Não podem ser comparados porque nenhum tem o sistema ios que é o melhor e o mais seguro. O Samsung deve ser comprado a outros Android e aí sim fica muito a trás de um Oneplus ou de um Huawei.

  3. #33
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Leandro_Filipe View Post
    Não podem ser comparados porque nenhum tem o sistema ios que é o melhor e o mais seguro. O Samsung deve ser comprado a outros Android e aí sim fica muito a trás de um Oneplus ou de um Huawei.
    Android é muito mais completo do que o IOS, e a melhor câmera é a do Huawei Mate 30 Pro.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Tiagw View Post
    Só digo que tá roubado isso aí pq em todos os sites e o note 10+ vence em câmera e desempenho pois tem o 5G o iPhone realmente vence no tempo de recarga e na duração da bateria mas não na câmera ele perde feio pois a terceira câmera só foi adicionada para servir de ultra wide e não apresenta mofo noturno na ultra wide oq é decepcionante eu como usuário de iPhone e de samsumg alego que samsumg é melhor em vários quesitos mas não em segurança mas o iPhone 11 pro max não é tudo isso vou falar logo a real é igual o iPhone xs max a diferença é uma câmera a mais que agora ficou fosco e que o símbolo da Apple tá no centro do cllr antes era mais em cima e o preço dos dois tá quase igual nos Estados Unidos Galaxy note 10+ 1199 dólares iPhone 11 pro max 1299 dólares aí tem bait pq o iPhone n tá tão bom assim certeza que rolou patrocínio
    iphone nao vence no tempo de recarga...25w contra 18...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Como assim o Note perde em tela?
    Last edited by LEx50; 10-09-2019 at 04:00 AM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Note10 melhor em tudo

  7. #37
    Junior Member Gabriel_Iapi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Filipe View Post
    Não podem ser comparados porque nenhum tem o sistema ios que é o melhor e o mais seguro. O Samsung deve ser comprado a outros Android e aí sim fica muito a trás de um Oneplus ou de um Huawei.
    Man cala a boca se vc ñ sabe oque tá falando, a questão é? hoje em dia existem celulares tão boms quanto um iphone aceita e já era ! O desempate fica por conta da usabilidade do usuário, preferência, gosto, preço e custo benefício.
    Só pra deixar bem claro, irei citar alguns celulares q São melhores que um iphone xs
    Oneplus7pro, Huawei p30 pro, mi 9, s10plus, note10+, rog phone2.

  8. #38
    Quote Originally Posted by LEx50 View Post
    Como assim o Note perde em tela?
    O site não sabe mas eles possuem a mesma nota..

  9. #39
    Quote Originally Posted by Leandro_Filipe View Post
    Não podem ser comparados porque nenhum tem o sistema ios que é o melhor e o mais seguro. O Samsung deve ser comprado a outros Android e aí sim fica muito a trás de um Oneplus ou de um Huawei.
    Putz, cala a boquinha mesmo.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Tiagw View Post
    Só digo que tá roubado isso aí pq em todos os sites e o note 10+ vence em câmera e desempenho pois tem o 5G o iPhone realmente vence no tempo de recarga e na duração da bateria mas não na câmera ele perde feio pois a terceira câmera só foi adicionada para servir de ultra wide e não apresenta mofo noturno na ultra wide oq é decepcionante eu como usuário de iPhone e de samsumg alego que samsumg é melhor em vários quesitos mas não em segurança mas o iPhone 11 pro max não é tudo isso vou falar logo a real é igual o iPhone xs max a diferença é uma câmera a mais que agora ficou fosco e que o símbolo da Apple tá no centro do cllr antes era mais em cima e o preço dos dois tá quase igual nos Estados Unidos Galaxy note 10+ 1199 dólares iPhone 11 pro max 1299 dólares aí tem bait pq o iPhone n tá tão bom assim certeza que rolou patrocínio
    No tempo de recarga quem vence é o note e não o iPhone

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Mate 30 PRo ou Mi 9T PRO

  12. #42
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Custo beneficio ok faz sentido.
    Mas um Xiaomi, OnePlus ou Huawei topos de linha são bem melhores que os Galaxy pois com mais de um ano já começam a pirraçar o Android modificado da Samsung é o pior do mercado. Se for pra pegar Android melhor os acima que citei. Já tive Galaxy e foi decepcionante, fui pra iphone e agora voltando pra Xiaomi ou Oneplus devido ao custo beneficio.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Custo beneficio ok faz sentido.
    Mas um Xiaomi, OnePlus ou Huawei topos de linha são bem melhores que os Galaxy pois com mais de um ano já começam a pirraçar o Android modificado da Samsung é o pior do mercado. Se for pra pegar Android melhor os acima que citei. Já tive Galaxy e foi decepcionante, fui pra iphone e agora voltando pra Xiaomi ou Oneplus devido ao custo beneficio.
    Fala bosta não moleque, tenho um S7 rodando liso até hoje, essa de Android da Samsung ficar ruim ou degradar com o tempo acabou no Galaxy S4!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Custo beneficio ok faz sentido.
    Mas um Xiaomi, OnePlus ou Huawei topos de linha são bem melhores que os Galaxy pois com mais de um ano já começam a pirraçar o Android modificado da Samsung é o pior do mercado. Se for pra pegar Android melhor os acima que citei. Já tive Galaxy e foi decepcionante, fui pra iphone e agora voltando pra Xiaomi ou Oneplus devido ao custo beneficio.
    A OneUI é atualmente a melhor interface Android em recursos, beleza e estabilidade, você deve ter usado um J3 ou S4 da vida e fica falando merda! Meu S7 tá rodando fluido e sem problemas desde o lançamento!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Leandro_Filipe View Post
    Não podem ser comparados porque nenhum tem o sistema ios que é o melhor e o mais seguro. O Samsung deve ser comprado a outros Android e aí sim fica muito a trás de um Oneplus ou de um Huawei.
    Nunca! Você falou besteira, a OneUI é fluida e tem belas animações, além de recursos úteis, ela sacrifica a velocidade em prol de um visual mais aprimorado e agradável! A interface da Huawei é medonha de tão feia e a Oxigen só é rápida, sendo um pouco carente de recursos!

  16. #46
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Custo beneficio ok faz sentido.
    Mas um Xiaomi, OnePlus ou Huawei topos de linha são bem melhores que os Galaxy pois com mais de um ano já começam a pirraçar o Android modificado da Samsung é o pior do mercado. Se for pra pegar Android melhor os acima que citei. Já tive Galaxy e foi decepcionante, fui pra iphone e agora voltando pra Xiaomi ou Oneplus devido ao custo beneficio.
    Eu acho que você usou um Samsung de 2016 pra trás, e tbm não teve experiência com a OneUi, que é sem dúvidas uma das melhores interfaces Android do mercado, se não a melhor

  17. #47
    Horrível esse iPhone

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    briga, briga!!!!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Eu acho que você usou um Samsung de 2016 pra trás, e tbm não teve experiência com a OneUi, que é sem dúvidas uma das melhores interfaces Android do mercado, se não a melhor
    Verdade... eu nao gosto da Samsung por experiencias ruins que tive com o S4 e com o S6....
    o S6 foi o mais decepcionante com a bateria que nao passava de 8 horas de uso... me revoltei com a linha S na epoca kkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by LEx50 View Post
    Como assim o Note perde em tela?
    Não entendi tambem.

  21. #51
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Mate 30 PRo ou Mi 9T PRO
    Mate 30 é lógico

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Samsung galaxy note 10 esta em outro patamar, iphone n chega aos pés dele em termos de produtividade designer e praticidade no uso. O que sustenta a apple é esse bando de retardado encantados pela maçã. Ja fui usuário da apple mas depois que mudei pra linha note esquece. Unica coisa boa que a apple têm é a câmera é o processamento do hardware com seu software que é muito bom. Mas tirando isso n se aproveita nada do ios, sistema ruim de mexer e cheio de frescura...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Não vejo sentido nesses comparativos iOS vs Android. Pra mim não públicos diferentes. Enfim...

  24. #54
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Samsung galaxy note 10 esta em outro patamar, iphone n chega aos pés dele em termos de produtividade designer e praticidade no uso. O que sustenta a apple é esse bando de retardado encantados pela maçã. Ja fui usuário da apple mas depois que mudei pra linha note esquece. Unica coisa boa que a apple têm é a câmera é o processamento do hardware com seu software que é muito bom. Mas tirando isso n se aproveita nada do ios, sistema ruim de mexer e cheio de frescura...
    troquei meu 7 plus pelo 8 plus logo no lançamento e achava um celular extremamente foda comprei fora e vendi aqui pelo preço que pode comprar um novo hoje peguei um note 9 por uns 2200 com 1800 de bonus que dei um celular usado e cara realmente não consigo pensar em mudar pra outro que não seja o note 10 + até o presente momento o note 9 é muito mais muito foda

  25. #55
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Custo beneficio ok faz sentido.
    Mas um Xiaomi, OnePlus ou Huawei topos de linha são bem melhores que os Galaxy pois com mais de um ano já começam a pirraçar o Android modificado da Samsung é o pior do mercado. Se for pra pegar Android melhor os acima que citei. Já tive Galaxy e foi decepcionante, fui pra iphone e agora voltando pra Xiaomi ou Oneplus devido ao custo beneficio.
    cara to quase a um ano com meu note 9 e sinceramente esse comentário seu não faz o minimo de sentido

  26. #56
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara to quase a um ano com meu note 9 e sinceramente esse comentário seu não faz o minimo de sentido
    Faz sentido sim porque eu utilizei a linha galaxy e a experiencia foi essa que descrevi acima só posso falar por mim. Faça isso fale por você e não por outros usuários. Não usei a linha note não falo por esses aparelhos mas a Galaxy sim e foi dinheiro jogado fora, além de vender a preço de banana praticamente dado pela desvalorização. Samsung pra mim é ruim mas se você gosta bom uso. Compartilho experiências pessoais!

  27. #57
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Eu acho que você usou um Samsung de 2016 pra trás, e tbm não teve experiência com a OneUi, que é sem dúvidas uma das melhores interfaces Android do mercado, se não a melhor
    2017 e foi péssimo. Espero não voltar a utilizar Samsung mas como disse acima é experiência pessoal quem gosta continue ótimo e seja feliz. Mas vi o Mi9 e utilizei e também um oneplus 6 e são excelentes mudaram minha péssima impressão de Android. Pelo custo benefício apesar de preferir o ios vou pra um desses dois. Por mais que a condição permita comprar um iphone 11 não vejo necessidade de investir tanto. Se der errado com a Xiaomi ou oneplus volto pra Iphone. Mas como disse só comento minhas experiências pessoais não falo da marca em sim há quem goste de Samsung aliás muitos gostam é a lider de vendas mundiais, tem aparelhos bonitos só acho que ela peca na otimização do Android mas isso novamente é minha opinião!

  28. #58
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    A OneUI é atualmente a melhor interface Android em recursos, beleza e estabilidade, você deve ter usado um J3 ou S4 da vida e fica falando merda! Meu S7 tá rodando fluido e sem problemas desde o lançamento!
    Só se for o seu. Aliás pode ser mesmo ...

  29. #59
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Fala bosta não moleque, tenho um S7 rodando liso até hoje, essa de Android da Samsung ficar ruim ou degradar com o tempo acabou no Galaxy S4!
    Aprenda a ser educado primeiro ou melhor falei do aparelho e da marca. Não perco tempo com ofensas pessoais. Não sofra falei minha experiência pessoal e não geral parabéns pelo seu S7 ainda rodar. Isso aí parabéns. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    O meu Note 10 plus é phoda!