LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Basicamente 1500 libras, ele pode entrar em um acordo ou recorrer sobre o caso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Já aconteceu de me pedirem uma corrida, perguntei a pessoa porque estava demorando a chegar ou se mudou a rota, e o valor inicial só aumentando. Quando ela me respondeu que estava em casa há mais de 5 minutos. Daí, questionei o valor a Uber e o motorista encerrou a corrida, após dar várias voltas pra aumentar o valor cobrado. E a Uber me estornou a diferença.

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089


    Uber virando taxi, lamentável...

  5. #5
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Acredito que foi má conduta do motorista em não ter avisado, já cochilar é humano...

  6. #6
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Isso daí é pura sacanagem. Eu já paguei viagem de ida e volta com Uber, cochilei e ainda assim foi algo de uns 350 Reais, tudo combinado e tals.

  7. #7
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Isso daí é pura sacanagem. Eu já paguei viagem de ida e volta com Uber, cochilei e ainda assim foi algo de uns 350 Reais, tudo combinado e tals.
    Viagem para fora da cidade ...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    O motorista que foi escroto e não foi profissional

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Por isso só uso 99 nunca me deu problema!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    será que le deu gorjeta depois?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3
    É isso aí, as pessoas querem beber e comer, ouvir som do celular no maior volume, dormir e daqui a pouco só falta cagarem nos carros (não falta muito)...esses passageiros acham que somos motoristas particulares.... muitos são extremamente mal educados, grosseiros e soberbos, no entanto sempre bem atendidos e mimados, pagam uma merreca...e ainda avaliam mal os coitados dos motoristas

  12. #12
    Junior Member Vitor_Fuka's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vagnic View Post
    É isso aí, as pessoas querem beber e comer, ouvir som do celular no maior volume, dormir e daqui a pouco só falta cagarem nos carros (não falta muito)...esses passageiros acham que somos motoristas particulares.... muitos são extremamente mal educados, grosseiros e soberbos, no entanto sempre bem atendidos e mimados, pagam uma merreca...e ainda avaliam mal os coitados dos motoristas
    Que merda de pensamento eh o seu. Sou motorista uber e tmb sou passageiro. minha familia toda usa uber cabify e 99 e nao eh esse tipo de pensamento/atitude que se espera de um motorista. Por isso que nao pegamos mais taxis. Parece que com esse tipo de pensamento vc nunca vai crescer como empreendedor. E vai continuar a ser um pobre e (in)feliz operário.

  13. #13
    Junior Member Vitor_Fuka's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vagnic View Post
    É isso aí, as pessoas querem beber e comer, ouvir som do celular no maior volume, dormir e daqui a pouco só falta cagarem nos carros (não falta muito)...esses passageiros acham que somos motoristas particulares.... muitos são extremamente mal educados, grosseiros e soberbos, no entanto sempre bem atendidos e mimados, pagam uma merreca...e ainda avaliam mal os coitados dos motoristas
    Ah. Se vc eh uber vc eh motorista particular. Vc nao dirige van nem onibus e sim carro particular. Kkkkkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Já aconteceu de me pedirem uma corrida, perguntei a pessoa porque estava demorando a chegar ou se mudou a rota, e o valor inicial só aumentando. Quando ela me respondeu que estava em casa há mais de 5 minutos. Daí, questionei o valor a Uber e o motorista encerrou a corrida, após dar várias voltas pra aumentar o valor cobrado. E a Uber me estornou a diferença.
    comequie